14 de julho de 2010

Varzim 2-1 Moreirense

O jovem ponta de lança que actuou na segunda parte, foi o marcador de serviço do Varzim. O tento do Moreirense foi marcado por Pedro Santos na própria baliza, ainda na 1ª parte.

No 2º jogo particular da pré época, os varzinistas estiveram um pouco melhores, que no desafio anterior diante da selecção nacional de sub19, embora ainda haja muito trabalho a realizar.
Este jogo acabou por servir mais aos treinadores, que de alguma forma colocaram em campo, todos os elementos disponíveis, facto que lhes permitiu uma melhor observação.

O destaque neste jogo de preparação, realizado esta tarde vai para o jovem avançado do Varzim. Gonçalo Graça não só pelos dois golos, como pelo sentido de oportunidade.

No sábado, também no Estádio Municipal, o Varzim recebe o Gil Vicente pelas 10 horas.
Neste desafio, o Varzim alinhou com; Fábio Rabaldo; Nelson Agra, Pedro Santos, Pica e Telmo; Tito, André Carvalho, Tiago Terroso e Caetano; Bruno Moreira e Rui André.

Jogaram ainda; Avelino, Ricardo Neves, Rui Barbosa, Tiago Lopes, Neto, Campinho, Hugo Costa, Tito Silva, Mário Cunha, Çuca, Rafael Lopes e Gonçalo Graça. Treinador Eduardo Esteves.

in Povoa Semanário

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo que li valeu so pelo resultado,mas tambem vamos ter calma com as exibiçoes so temos 1 semana e meia de trabalhos é apartir de agora que se começa a ver os erros e similar os processos de jogo e a equipa base tambem,vamos com calma,nao podemos pedir o mundo numa semana e meia.

Anónimo disse...

O nosso míudo Salvador foi convocado para o Europeu. Excelente notícia.
Força Salvador, mostra a raça Poveira.

Anónimo disse...

GRANDE GONÇALO!!!
Força miúdo!