3 de julho de 2010

Varzim apresentou-se para a temporada 2010 / 2011

Em cima - Fábio Rabaldo (ex. junior), Rafael Lopes (ex. junior), André Carvalho (ex. Aves), Dedé (ex. Ribeirão) e Avelino (ex. Boavista).
Em baixo - Rui André (ex. Vianense), Nelson Agra (ex. junior), Tiago Carneiro (ex. Amares) e Tiago Terroso (ex. Rio Ave).


Nove foram os reforços apresentados esta manhã no estádio, pelo clube poveiro. Faltaram à chamada seis, entre as quais duas caras novas, Ricardo e Tito Silva ambos ex. Maritimo. O trabalho inicia-se na próxima segunda feira.

Ao todo, são 27 jogadores do plantel, tendo meia duzia primado pela ausencia, por motivos vários. André Carvalho ex. Aves, Dedé ex. Ribeirão, Avelino ex. Boavista, Tiago Terroso ex Rio Ave, Rui André ex. Vianense e Tiago Carneiro ex Amares subiram ao relvado, assim como os ex. juniores Fábio Rabaldo, Rafael Lopes e Nelson Agra. Faltaram Telmo, Rui Coentrão, Bruno Moreira e Salvador Agra.

Lopes de Castro apelou ao sócios e à sociedade para apoiarem o clube nesta hora dificil, prometendo cumprir com os compromissos assumidos. Sobre os objectivos para esta temporada limitou-se a dizer que a manutenção será a principal preocupação.

Eduardo Esteves vai dar continuidade ao trabalho encetado há um ano. Prometeu trabalho e muita entrega quer nos treinos como nos jogos.

O Varzim fecha o plantel com Aníbal e Januário, ambos emprestados ao pelo Sp.Braga.

Segue-nos também no Facebook e twitter

5 comentários:

Anónimo disse...

Fico a espera de 2 feira para ver já todo o planel reunido e pronto a trabalhar. Espero que o Varzim suba de divisão vá a final da taça da liga e da taça de Portugal pelo menos.

Anónimo disse...

Pedes pouco, pedes...

indignado disse...

Parece certo que vamos lutar para não descer, mas ao menos parece que não vamos andar nas bocas do mundo por não pagar aos profissionais...devia-se era diminuir o número de funcionários do clube, não se compreeende tantos assalariados num clube da nossa dimensão! Para quê duas lojas do clube? Para o fluxo de associados uma chegava. Para quê tanto pessoal administrativo? No clube vizinho só existem dois administrativos e que ainda por cima são eles que gerem a loja do clube! Isto é um clube com boca de rico e carteira de pobre!!!

Anónimo disse...

Eu acho que as 2 lojas estao optimas,porque assim as pessoas que moram ca pra cima da povoa nao precisam ter que ir ao estadio pagar cotas ou outro tipo de coisas porque temos uma loja no mercado e vice versa pras pessoas que moram la para baixo terem que vir ao mercado.
Sobre o plantel acho que podemos fazer boa figura,o aves tem um orçamento de 800 mil euros e vai lutar pra subir e nos temos mais e vamos lutar pela manutençao,eu sei que falar é facil e chega-se ao fim e sai tudo ao contrario,vamos deixar pra ver.

FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

O Aves tem 800 mil para o futebol (leia-se jogadores) o Varzim tem 550 mil...