10 de julho de 2010

Varzim perde 1-0

A equipa varzinista realizou o primeiro teste, da pré-época perante uma selecção nacional jovem e com outro andamento. O tento solitário aconteceu ainda na 1ª parte. Caetano foi o autor por volta dos 25 minutos de jogo.

Com apenas uma semana de trabalho, Eduardo Esteves utilizou todos os jogadores disponíveis num total de 24. Com a bancada do Estádio Municipal bem composta de publico, sedento por ver as novas caras, pouco se viu da formação varzinista. Significa que o treinador, terá muito trabalho pela frente, de modo a que o grupo possa assimilar novos métodos.

Por outro lado o conjunto luso, esteve em melhor plano, notando-se um outro entrosamento. Esta jovem selecção nacional liderada por Ilídio Vale, e do qual faz parte o varzinista Salvador Agra, está em estágio em Quiaios – Figueira da Foz, tendo em vista o Campeonato Europeu da categoria em França cujo início está marcado para o dia 18, deste mês.

Na próxima 4ª feira, pelas 17 horas, no Estádio Municipal, o Varzim realiza o segundo jogo – treino da pré-época diante do Moreirense, que esta temporada subiu à II Liga.

Sob arbitragem de Luciano Silva (AF Porto), o Varzim alinhou com; Avelino, Tiago Lopes, Pedro Santos, Campinho e Telmo; Tito, Mário Cunha, Tiago Terroso e Luca; Tiago Carneiro e Bruno Moreira. Jogaram ainda; Fábio Rabaldo, Ricardo, Caetano, Pica, Neto, Nelson Agra, Tito Silva, André Carvalho, Ruben Saldanha, Rui André, Gonçalo Graça, Dedé e Rafael Lopes.

in Póvoa Semanário
Segue-nos também no Facebook e twitter

10 comentários:

Duarte Cruz disse...

A 4ª pessoa que entrevistei foi o Candeias.

LEIAM E COMENTEM A ENTREVISTA NO BLOG:

http://ultras-varzim08.blogspot.com/

Anónimo disse...

resultado normal,de um lado uma equipa(seleção)muito mais forte e solta em termos fisicos,o que se compreende,porque estes jovens ainda não pararam,acabaram os respetivos campeonatos,e engataram logo aquido outro lado outra equipa que tem seis dias de treinos,com cargas fisicas intensas,normal de pre temporada,mas onde as pernas ainda pesam muito nesta fase.
portante como eu disse,a maior diferença foi fisica,depois claro de algum entrosamento,o que tambem é normal,o varzim tem gente nova,e isso não se consegue em seis dias.

Anónimo disse...

Ronaldo - Oliveirense
Evandro - Rio Ave


Ficavam com uma equipa muito jeitosinha andam ali com o trolha do Bruno Moreira para que .

Anónimo disse...

Tambem acho um resultado normal,so temos ainda 1 semana de treinos com um equipa quase nova...nada de alermante.

Anónimo disse...

Nem mais, o trolha do Bruno Moreira

ahahah XD

Anónimo disse...

Trolha?


Sinceramente o Bruno Moreira é u m excelente jogador e como é um jogador que PENSA deve fazer confusão a quem não pensa o jogo. Querem um Jardel? BURROS

alias quem fez esse comentario nem sequer é do Varzim. Por isso, guarda as tuas considerações para TI

Anónimo disse...

Fui ver o jogo ao lado de mais gente que percebe e joga futebol ...

O bruno moreira é ponta de lança ?
Nao brinquem ao futebol pf nao brinquem ao futebol ele pensa o jogo ? Mas o ponta de lança serve para marcar golos e nao para pensar o jogo o ano passado quando ele falhou aquele golo contra o freamunde de baliza aberta meu deus coisa feia .

Redacção disse...

EU ESTOU DE VOLTA !!!!

eu também digo que contra uma selecção que já trabalha a mais de 2 meses para o campeonato da Europa em Inglaterra é um bom resultado.


VAMOS SUBIR!!!!

Anónimo disse...

Como poderei ouvir a entrevista do Lopes de Castro ?

Anónimo disse...

Dizer que o Bruno Moreira é um bom avançado, é sim não perceber de futebol.

para pensar estão lá os médios, ele só tem de rematar ou encostar, e ele não sabe rematar sequer.