6 de agosto de 2010

Agora é a doer...

O Varzim enfrenta este domingo o Estoril, um jogo a contar para a 1ª Jornada da Taça da Liga.

Uma competição de grande interesse, visto que é uma Taça que dá dinheiro...

Eduardo Esteves terá a equipa toda á sua disposição, á excepção de Nelson Agra que continua a fazer trabalho condicionado.
A equipa do Estoril conta com um bom meio campo, e com jogadores bem conhecidos, João Coimbra, Nelsinho(ex.Varzim), Tiago Costa (que também passou pelo Varzim) de resto é só "Brazukas".
Vamos lá ganhar ao Estoril...


ALA-ARRIBA VARZIM!!!
Força rapaziada!!!

Deixe o seu comentário de apoio á equipa

14 comentários:

Anónimo disse...

Temos de seguir em frente na taça da Liga, bora ganhar ao Estoril no Domingo...

Força equipa!!!
Força Varzim!!!

Anónimo disse...

Estaremos sempre convosco equipa.
Estamos à vossa espera no próximo sábado, no estádio do varzim e queremos 3 pontos já garantidos, para saber melhor gritar: "GOLLOOOOO".

Confio em vocês!

Anónimo disse...

Quem disse que não há relato? ... Vocês não sabem de nada... Há nesta altura duas ou três bombas prontas a rebentar na Póvoa...quando souberem vão cair de CÚ...digo CÚ porque há gente nesta terra que não tem ...sabem porquê? porque tem medo de denunciar as situações miserabilistas em que vive a Comunicação Social...

Preto No Branco disse...

Não vou ao António Coimbra da Mota... mas estou com os nossos rapazes.
Aconteça o que acontecer, é tempo de nos amarrarmos às mantas com HONRA e RAÇA. O Varzim é isso! Façamos jus à nossa condição!

Anónimo disse...

DEVIAM DAR O RELATO, E UMA VERGONHA

Anónimo disse...

Força Varzim,o povo está contigo,vamos trazer os 3 pontos do estoril para depois no proximo sabado conseguirmos ja passar a proxima eliminatoria!

FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

DEVIAM DAR O RELATO...? DEVIAM E QUEM PAGA...HÁ EMPRESÁRIOS DA COMUNICAÇÃO SOCIAL NA PÓVOA QUE SÓ PENSAM NO DINHEIRO ...PARA ELES. O VARZIM QUE SE ...LIXE... QUANTO PIOR MELHOR... E ALGUNS ANDAM POR AÍ COM ALTAS BOMBAS ...REPAREM QUANDO PASSAREM POR VOCES ...QUEREM QUE DIGA MAIS? ABRAM OS OLHOS POVEIROS

FORÇA RIO AVE

Lobos do Mar disse...

A Onda Viva não vai transmitir o relato...
Só vai dar o relato nos jogos a contar para o campeonato.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

mas na Póvoa só existe uma rádio? até parece ... olhem que vem grandes surpresas ... depois não digam que não avisei ... é que se as contar ficam a saber tanto como eu ... é que as boas e grandes novidades são pagas e bem pagas ... de borla? andam os cães e nem todos

Anónimo disse...

Pode n dar nos da povoa mas tenho quase certeza que vai dar nas radios do estoril.

Anónimo disse...

Afinal o relato vai dar na radio mar lobo do mar?Tou a perguntar por causa do link que tem no blog da radio mar.


FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

O anonimo que refere os carros do pessoal da comunicação social deve ter algum problema de consciencia... Mas se eles andam em grandes carros é porque ganham o dinheiro para os pagar, e querias que eles em vez de comprarem um carro para eles dessem o dinheiro ao varzim? Agora nao iam comprar para eles bens para estar a enterrar o dinheiro no varzim?... Quando vais pagar as cotas em vez de pagares o valor de cada cota pede para pagar a dobrar para ajudares o clube também... Se deviam ajudar o varzim, sim. Se tem obrigação de o fazer, claro que não... Se essas pessoas podem ter carros desses ainda bem para eles, se eu pudesse também tinha um desses e de certeza que o comprava, nao ia pegar no dinheiro e dar varzim, com certeza....

Anónimo disse...

"Vem ai grandes noticias mas eu nao conto quais são?" - nao percebo o que este tipo de comentarios ajuda á discussão de assuntos sobre o varzim... Para escrever isso mais valia tar quieto... Ou tens medinho de dizer asneira e alguem descruba quem és?

Lobos do Mar disse...

Exactamente, o relato vai dar na radio mar, é só clicarem no link.


Saudações Varzinistas,

ALA-ARRIBA VARZIM!!!