3 de agosto de 2010

Varzim espera receber 440 mil euros com transferência de Bruno Alves


O Varzim como clube formador do defesa central Bruno Alves, espera receber uma verba a rondar os 440 mil euros com a transferência do jogador do FC Porto para o Zenit de São Petersburgo.

O clube poveiro encarou com agrado a transferência do jogador, não só pelo importante encaixe financeiro para o emblema “alvi-negro”, mas, sobretudo, por ser mais um caso de sucesso do sector de formação varzinista.

“Fico muito feliz pelo sucesso pessoal do Bruno [Alves], a quem desejo as maiores felicidades, e também por mostrarmos, mais uma vez, o trabalho de qualidade que há muitos anos desenvolvemos na nossa formação”, disse à Agência Lusa, Lopes de Castro, presidente do Varzim.

Bruno Alves, natural da Póvoa de Varzim, alinhou nas camadas jovens do emblema poveiro entre os 12 e 18 anos, tendo daí partido para os juniores do FC Porto.

Segundo os regulamentos da FIFA, por este período de formação do defesa central, o Varzim receberá cerca de 2 por cento do valor total da transferência acordada entre o FC Porto e Zenit (22 milhões de euros).

Questionado se iria, no imediato, tomar diligências para receber a verba a que o seu clube tem direito, Lopes de Castro lembrou “que existem regras bem definidas sobre o assunto” e apontando tratar-se de uma transferência entre dois grandes clubes europeus, garantiu que irá “aguardar tranquilamente” pela chegada dinheiro aos cofres varzinistas.

in Póvoa Semanário

7 comentários:

Anónimo disse...

Que venha o dinheiro agora que tanto nos faz falta.

Força VARZIM!!

Anónimo disse...

Que venha o dinheiro agora que tanto nos faz falta.

Força VARZIM!!

Anónimo disse...

Espera nao tem que receber e mais nada la o PaPa que nao comece com os filmes dele os dinheiro para ca a custa de sermos assim molzinhos é que estamos nesta situação lembro me o ano passado por esta altura numa AG que o Presidente Lopes de Castro tinha falado que ainda faltava pagar uma parte do Roberto como é possivel .

Anónimo disse...

O Roberto está pago e mais que pago. Aquilo foi um choradinho do Lopenhos. O Papa não tem quereres sobre o dinheiro dos outros. Então para que serve a Liga nestes casos? Para mim o Varzi até tem que receber mais agora quanto mais não sei...como dizia o outro (burro que até fugiu do País e não foi só ele) o melhor é fazer a conta

Anónimo disse...

A mim nao me enganam mais ... Toda gente critica estes senhores que estao a frente do varzim pois bem eu digo que imensas hipoteses tiveram para irem para a frente agora que esta vir dinheiro ja estao outra vez os tubaroes a sondar ... CHULOS

Anónimo disse...

Obrigado Washington.
Ao valorizares o teu filho, acabas por dar a ganhar ao Varzim.
Pelos "Lídios" vem fo... estávamos.
Nunca ligou ao sector, como sabes.
1 abç

Anónimo disse...

CAGAROLAS esses que so falam mal...

440 mil euros para nós agora é muito, sabem porqueê? porque este presidente conseguiu fazer uma equipa de 2ª que custe muito menos.
mas estes chupistas destes mal dizentes do clube, só nos lixam a vida e tiram as ajudas todas.
Com metade das receitas do tempo do oliveira e com as despesas actuais do lopes, compravamos o cardozo e subiamos de divisao.