4 de agosto de 2010

Expectativas para a nova temporada

Depois de uma temporada "aflitiva" com a permanência a ser assegurada no último jogo, o Varzim parte para a nova época com esperanças de fazer uma época muito mais tranquila, e garantir a permanência o mais rapidamente possível.

Uma pré época razoável, 3 vitórias ( Moreirense, Beira-Mar, Braga), 1 empate(Guimarães) 3 derrotas (Selecção sub 19, Gil Vicente casa, Gil Vicente fora).
Dos jogos que eu tive oportunidade de vêr, o Varzim tem uma equipa jovem com grande qualidade, cuidado com o Gonçalo Graça(uma pré-época fantástica, apontou 3 golos), o Salvador(fez um grande jogo frente ao Guimarães e Gil Vicente), Tiago Terroso e Tito(Madeirense), que já mostraram que tem valor.
Mas agora é a doer... que venha o Estoril!!!


Expectativas para a nova temporada

-Ora bem, primeiro, assegurar a manutenção o mais rapidamente possível, e depois logo se verá.
-Apostar fortemente na Taça da Liga(fazer umas gracinhas... porque não?), principalmente pelas "coroas" que esta Liga dá...
-Taça de Portugal, era bom apanhar aqui na PÓVOA, um Porto, Sporting, ou Benfica... pelo menos ficávamos a ganhar na receita, e já sabiamos que naquele estádio, os grandes teriam de comer relva e de suar muito para não saírem de lá derrotados.

Estas são as minhas... E as vossas?.... Quais são as vossas expectativas para a nova temporada?

Aconteça o que acontecer, há que apoiar esta equipa até ao fim... Força rapaziada!!!

ALA-ARRIBA VARZIM!!!

Texto de Lobos do Mar

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente nos objectivos,so que quando esta ai dito apanhar o benfica porto ou sporting queria que fosse mais la pra frente tipo oitavos de final ou quartos,nao queria apanhar ja nenhum desses porque assim vamos mais longe claro que temos o calendario mais preenchido.

FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

O problema é que não sei se chegaríamos lá pra frente.
Se fôr como na época anterior, os bons jogos do Varzim eram quando tinham a maquineta a filmar. Sinónimo de muita gente a ver, igual a muitos empresários a kokar e muita expectativa de bons futuros contratos. Não estando ninguém a ver, foi o que vimos.
Por isso, venha um grande já.

Anónimo disse...

VarzinistasTv vai filmar xD

Anónimo disse...

Para mim, os objectivos que o Varzim deveria tentar:

Liga Orangina:
acima do 10º lugar (com prioridade para vitorias em casa, e vitórias em jogos de rivias: Leixões, Trofense...)

Taça de Portugal:
ganhar todos os jogos para tentar chegar a um jogo que encha o estádio (Porto, Benfica, Sporting, Guimarães, Braga...)

Taça da Liga:
Ganhar todos os jogos possíveis (devido à facilidade de encaixe monetário) e se possivel alcançar a final da taça para a historia do clube, para o aumento de interesse dos adeptos e para a receita.

Taça Intercalar (se houver):
Colocar sempre todos os juniores do plantel principal a jogar e os jogadores menos utilizados. Na minha opinião uma vitoria não interessa tanto, já fizemos historia nesta liga. Daqui a 10 anos, voltamos a fazer ;)

Era uma época perfeita. Deixem a subida para o Estádio Novo e para a estabilidade financeira ;)

Anónimo disse...

Para mim a época perfeita seria irmos á Liga dos Campiões... essa sim seria uma grande época. Vocês andam todos a sonhar. ..povo acordem para a vida.. o Varzim precisa de dinheiro peççamm à Ondia Vivia que tem feito uns espatáculos de enchar a praça dos cornudos ... e há muitos que lá vão ouvir os azeiteiros a cantar coisas sem dó nem piedade ...esses é que tem o dinheiro ...abram os olhos palhaços e digam á ondiua vivia para segurar o varzim