23 de agosto de 2010

Futebol de Praia - Varzim revelação da prova

Nas areias de Lisboa, numa arena montada no Terreiro das Missas, na margen do rio Tejo, realizou-se este fim de semana a última etapa do Circuito Nacional de Futebol de Praia. O Varzim terminou a prova num prestigiado 5.º Lugar...

O Varzim através da sua fantástica prestação, deixou a todos os presentes, a toda a organização e à Federação Portuguesa de Futebol uma excelente imagem, pelo futebol praticado e pela dedicação e comportamento apresentado. O clube alvi-negro foi sem dúvida a grande revelação da prova.
Pela primeira vez na história do Futebol de Praia foi encontrado um Campeão Nacional reconhecido pela Federação Portuguesa de Futebol. O Sporting provou em campo todo o favoritismo que lhe era atribuido desde o inicio da prova tendo chegado ao Titulo de Campeão sem conhecer o sabor da derrota nos 7 jogos disputados.

O Varzim terminou a prova num excelente 5.º lugar tendo feito um campeonato em crescendo de forma e resultados. Ao longo das 7 jornadas a equipa alvi-negra foi-se adaptando a toda uma inédita prova, a toda uma nova envolvência e exigência competitiva, tendo terminando a prova, na 7.º jornada, com uma vitória sobre o Vitória de Guimarães por 4 bolas a 3 que garantiu à nossa equipa além do 5.º lugar, o titulo de revelação da prova.

in Site do Varzim S.C


Resultados em Lisboa:

Varzim 7 x 3 Naval
Varzim 0-12 Sporting
Varzim 4-3 Guimarães
Entrevista a Washington(Segunda-Feira) e Eduardo Esteves(Sexta-Feira)- 22:00h aqui no Blog(Rádio Onda Viva):

3 comentários:

Anónimo disse...

Queria dar os parabéns á equipa de futebol de praia pela excelente prestação neste circuito.

Força Varzim!!!

Anónimo disse...

Com alguns treinos a mais ainda chegavam ao 3º lugar!
Há todas as condições para a modalidade ser uma aposta do clube!

Anónimo disse...

Muitos Parabéns!
Continuem!