29 de agosto de 2010

Varzim S.C 3-4 Penafiel

O Varzim não conseguiu entrar com o pé direito no campeonato, apesar de fazer um bom jogo.

A equipa Varzinista adiantou-se no marcador logo aos 20 minutos através do Tiago Terroso.
Dez minutos depois Neto fez um cabeceamento por trás e Ricardo Neves a defender, ainda antes da linha limite da baliza, mas o Bandeirinha acaba por considerar golo do Penafiel, um golo que não existiu... CLARAMENTE
A partir daí os ânimos exaltaram, com a superior a caír em cima do fiscal de linha... até ao final da partida.

A partir daí a equipa Varzinista baixou o ânimo e sofreu dois golos em 5 minutos.
Ainda antes do Intervalo Rui André desperdiçou uma grande penalidade, permitindo a defesa do guardião duriense.(na foto)

No inicio da segunda parte os Poveiros reduziram para 3-2 através de uma nova grande penalidade desta vez concretizada por André Carvalho.

No entanto a equipa Penafidelense voltou a aumentar a contagem num golo em posição irregular...
Os Lobos do Mar não baixaram os braços e voltaram a reduzir por intermédio de Dédé, já bem perto do final.

Ricardo Neves- A bola não entra!

Eduardo Esteves treinador do Varzim – Fomos infelizes neste jogo. Falhamos uma grande penalidade e depois sofremos mais um golo esquisito. A equipa sentiu e desorganizou-se. Tenho dúvidas no golo do empate que sofremos no atraso do Neto. No 4º golo, o jogador do Penafiel estava em fora de jogo. Que esta derrota nos sirva de exemplo para o futuro, porque o campeonato está a começar.

Espectadores: cerca de 1341 pessoas (site da liga)

ALA-ARRIBA VARZIM!!!
Resta-nos levantar a cabeça, e ir vencer a Fátima, Força Equipa!!!

34 comentários:

Anónimo disse...

Pela arbitragem e pelo próprio treinador.

Anónimo disse...

Eduardo Esteves fora! Já chega de sofrermos por causa dele!

Anónimo disse...

A culpa e de todos onde se viu menos 2 jogadores nao ganham sao memo fracos devia-se acabar com isto voces e q estragam o varzim pá!

Tende vergonha jogai mais e fali menos!

Varzim atemorrer

Anónimo disse...

Prejudicados naqueles dois golos sim.

Mas uma equipa profissional não pode deitar tudo a perder em 5 minutos.

E a jogar contra 10 e depois contra 9 tem obrigação de fazer outro jogo.
Não é só mandar a bola para a frente..

Vamos acordar.

Anónimo disse...

Coitadinho ate os jogadores dizem que ele nao percebe nada daquilo junto com um adjunto augusto neves que nao percebe nem sei quem é esse senhor o tacho é bom .

Anónimo disse...

A meu ver o jogo foi dado ao penafiel pela nossa defesa!
Ok,"secalhar"nem tava dentro da baliza o 1º golo(nao sei se tava ou nao porque nao vi bem)mas o 2º golo foi dado pelo tiago lopes,o 3º golo senao me engano o neto vai desde o nosso meio campo ate grande area sem ir á bola o que nao pode acontecer é proibido,e o 4º golo pareceu-me fora de jogo mas tambem acho que o o jogador do varzim pareceu-me o dede ou entao era o neto nao sei,eu acho que podia chegar a bola pra contar mas desistiu.

A minha opiniao demos os 3 pontos a uma equipa que podiamos golear com 2 penalties pra nos e a jogarmos com mais 2.

Anónimo disse...

Roubados????!!!! decerto não vimos o mesmo jogo...o golo até pode não entrar (não estava na melhor bancada), mas querias o quê acabar contra 6????? Muitas faltas o árbitro marcou ao contrário sempre a favor do varzim (em caso de dúvida) jogadores amarelados do varzim continuaram a fazer faltas e houve algumas picardias em que podiam sair mais amarelos para o varzim.
Dois pénalties não chegaram... querias 4 (visto que a eficácia foi 50% nos 11m).
EU sei que somos varzinistas, mas também nõa é preciso sofrer de clubita aguda...
Bom jogo???!!! Onde??? a jogarmos em casa fomos dominados, só marcamos (e as únicas hipóteses que tivemos,11 contra 11) foram de contra ataque, isto em nossa casa!!!!!
A jogarmos 90m contra 11 arriscávamos a perder por 5 ou 6. O bom jogo que consideras foi na segunda parte que por sorte tivemos 1 penaltie a favor e a redondinha entrou, (senão!!!) a partir daí com mais 1 jogador a perder por 1 golo o varzim só o que lhe competia (e muito mal) ir para cima do adversário. Sofrer 1 golo contra 10 e com 4 defesas!!!! Porquê a 1ª substituição e a 2ª tão tarde!!! o bruno moreira não fez nada e ainda por cima tirar um dos melhores jogadores que nem é 10!!! Precisamos urgentemente de um nº. 10, de um trinco (o tito não serve, aliás nenhum dos titos) e precisamos de um ponta de lança matador.
Esta á a primeira de muitas habituem-se... não temos nem treinador nem equipa.
o resultado só espelha a qualidade da Direcção, da Equipa Técnica e do Plantel.
JOGUEM POR AMOR À CAMISOLA, RESPEITEM E HONREM A NOSSA CAMISOLA!!!

Sócio Nº. 2770

varzim até morrer! disse...

...contra a Oliveirense fomos roubados (pelo Hermínio...) conta os beliqueiros do Santa o empate soube a derrota demos xou!
Agora este roubo de igreja!
FONIX...

não quero a 2ªb disse...

Estive no estádio e não concordo minimamente com a análise. Se é verdade que tenho dúvidas em dois lances que deram golo adversário, não podemos dizer que fomos prejudicados. um árbitro quando quer prejudicar alguém não marca dois penalties a favor dessa equipa e não expulsa dois jogadores adversários. O que eu vi foi um Varzim fraco que não conseguir vencer um jogo com dois jogadores a mais. assim é pra descida e não vamos andar aqui a inventar. para terminar não seii aonde viram 1500 espectadores, não sei se estariam 1000. Um valente puxão de orelhas aoss nossos sócios.

Anónimo disse...

Agora o Herminio é que tem a culpa de tudo ?
Jogai é á bola

Lobos do Mar disse...

Sim... É verdade que quando publiquei a análise ainda estava de cabeça quente, mas que o bandeirinha nos prejudicou, lá nisso prejudicou.

Se ele não validasse aquela bola que não entrou...

Para não falar no último golo do Penafiel em posição irregular.

Enfim...
Agora temos de levantar a cabeça e vencer já em Fátima.

Saudações Varzinistas,
ALA-ARRIVA VARZIM!!!

Anónimo disse...

Penso que estão a ser injustos com o nosso varzim, gostei da postura , excepto da defesa com algumas culpas nos golos!!! Belo golo do nosso 23 "dedé".
Vamos dar a resposta já no próximo jogo
saudações varzinistas

juvenal disse...

Não concordo como que se diz por ai.
O varzim mereceu ganhar. Aquele golo que alguns chamam de duvidoso, eu não tenho duvidas. A BOLA NÃO ENTROU!
Depois 3 golos de rajada. A defesa do varzim é muito fraca. Muito macia, apenas se aproveita o telmo pela sua raça apesar de já não ser akilo k já foi.
As criticas aki ao tito são injustas. O homem correu k se fartou e se não era ele a compensar as subidas do Tiago lopes...
Este jovem mostrou alem de ser muito fraco, muita falta de profissionalismo. Esqueceu claramente que é defesa.
Deixem o eduardo em paz pois ao menos é um homem da casa e não vem alimentar polemicas dos salarios, etc. Com o dinheiro que há não arranjamos melhor.
Grave é a quantidade de golos escandalosos que falha o nosso ponta de lança! Só para terminar. Não acho que o varzim jogasse assim tão mal.

Anónimo disse...

Meus senhores sem ovos não se faz omoletes !!!!! a culpa não é do treinador nem das arbitragens .....
com um plantel tão fraco com o Varzim tem há que sofrer até ao final do campeonato ...

Força Eduardo !!!!!

Os verdadeiros Varzinistas acreditam em ti....
Força Varzim !!!!!!

toucego disse...

Ai Varzim, Varzim...
Tou a ver que este vai ser mais um ano complicado e de sofrimento...

Boa analise Lobos do mar, como tou fora do país e apesar de ter tv portuguesa esta insiste em ignorar completamente a 2ª liga como sempre...Aqui em Espanha passam porradas de jogos da 2ª liga espanhola em directo e as tvs locais dão sempre o resumo dos jogos das equipas da zona nos noticiários quer seja a liga em k joguem...

Ala Arriva Varzim!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/

Duarte Cruz disse...

Os resumos de muitos jogos da Liga Orangina, onde está o Varzim, dão ao domingo no Porto Canal, no programa "Tribunal", que começa às 22 h.

Para quem não tiver o Porto Canal, pode vê-lo em directo no site do Porto Canal:

http://www.portocanal.pt/

FORÇA ENORMÍSSIMO VARZIM !!!!!!!!!!

Cumprimentos !

Anónimo disse...

Todos dizem que temos que apostar na formação.
Todos sabem que o clube não tem dinheiro e fica com as segundas escolhas que ninguém quer.
Toda a gente diz que sim senhor e que não havendo dinheiro não há vícios.
E depois quando acontece um revés cai tudo em cima da direcção e do treinador.
Arranjem um presidente com dinheiro, pagai as cotas e contratai jogadores com qualidade, e aí sim podeis exigir alguma coisa.
Para quem não sabe o clube não pode inscrever ninguém porque o nosso grande capitão Alexandre, que ia ser o nosso presidente, quer que lhe paguem dinheiro do tempo do Sr. Oliveira.

Anónimo disse...

Penso que aqui ninguem criticou o treinador por ter o plantel que tem, apenas criticaram porque nao geriu bem o que tem, fomos grande parte do jogo superiores ao adversario (penso que so inferiores nos 5 minutos dos 3 golos)até a lesao do nosso capitao. O momento chave do jogo foi quando tirou o tito do meio campo, deixamos de ter uma circulaçao de bola segura, o salvador que era o que estava a desiquilibrar mais deixou de receber as bolas em condiçoes de criar oportunidades de golo. Se o Eduardo em vez de deslocar o tito para central faz entrar um central continuariamos no mesmo sistema e a criar as mesmas dificuldades. O outro grande erro foi ao intervalo depois de ter visto os erros constantes do tiago lopes, porque nao substitui-lo pelo caetano?o caetano na epoca passada foi dos jogadores mais regulares e que mais me surpreendeu. EM sintese o Varzim até sofrer o 1º golo estava a fazer uma bela partida, estava a jogar com as suas armas e em condiçoes normais teriamos ganho este jogo.

Anónimo disse...

Pessoal , boa tarde. Qero deixar o meu comentario. O Eduardo esteve mal, muito mal, mas para mim nao foi o culpado deste resultado. O primeiro golo é escandaloso. O Neto não pode fazer aquilo, aquilo é para amrcar , não para um atraso , se a bola entra ou não só deus sabe. No segundo golo, um frango tremendo do guarda redes (porque é qe nao apostamos na prata da casa?). O terceiro golo culpa do Tiago Lopes, um gajo que anda la para fazer o frete e que manda os adeptos para o caralho. O quarto golo é culpa do Tito que não mata o jogo e culpa do guarda redes e afirmo com todas as letras NÃO HÁ QUALQUER FORA-DE-JOGO!!!! Não se podem falhar penaltys e o capitão não pode simular lesoes para fugir aos problemas (já não e a primeira vez) - um lider vai sempre a guerra , sempre !!!! E por fim enquanto puserem as culpas no arbitro em vez de porem a quem está lá dentro, o varzim não vai ter homens a jogar em campo , vai ter maricas!! Um abraço grande ao Salvador que foi o unico qe fez algo e chorava no fim !!!

Anónimo disse...

òh anónimo anterior ... está a falar de que jogo? tome os comprimidos mas de manhã porque à tarde o efeito vitivinicula é maior

Anónimo disse...

Nao ha dinheiro mas tem q haver intelegencia ... Se o varzim tivesse um central experiente um nuno gomes mais um avançado bom rincon , Cuidado meus amigos porque iamos lutar para subir mesmo esta equipa é bem melhor que a do ano passado .

Anónimo disse...

Com equipas regulares e treinadores bons fazem-se grandes campeonatos,basta gerir o que há e não inventar,agora como o treinador não percebe nada do assunto vamos continuar ma mesma aflição da epoca passada.

Anónimo disse...

Meu caro não sabe o que ta prai a dizer, o Pedro é um grande capitão e acredito que essa equipa vai dar boa resposta no proximo jogo, gostei dos extremos 20 "salvador" e 23 "dedé" rápidos e que desiquilibram, precisamos de um ponta de lança matador será o Bruno moreira? não sei.....merece oportunidade. ala-arriba varzim estamos contigo

Anónimo disse...

A não ser que o mandem embora!

toucego disse...

@ dpvc
Pois, mas o meo satelite não tem o Porto Canal..

Anónimo disse...

O que o Rico não quer o pobre aproveita... Isto pra dar os Parabéns ao Tiago Terroso, já que o Rio ave (clube que sou associado), não te deu o devido valor mostra o k verdadeiramente és e Boa Sorte para o Futuro!

Cumprimentos Rioavistas

Lobos do Mar disse...

A sua mensagem foi entregue ao Tiago Terroso.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Boa tarde a todos.amigos eu tambem sou socio do rio ave,e vinha aqui por este meio dar tambem um abraço ao tiago terroso,e os meus parabens ao varzim,porque contrataram um bom jogador,e por aquilo que me falaram alguns ex colegas seus,um excelente profissional,e amigo de toda a gente,com todos os socios que falo,todos são unanimes,pelos socios o tiago nunca sairia do rio ave,para um socio que gosta do clube como eu,doi um pouquinho ver partir miudos como o tiago.Por aquilo que eu sei tambem,o tiago fez muito bem em não aceitar a proposta de renovação que lhe foi proposta pela direção do rio ave,infelizmente esta direção do rio ave esta no mau caminho no que diz respeito as camadas jovens.
amigos,resta-me desejar as maiores felicidades ao tiago terroso, e já agora ao varzim tambem,porque sou daqueles que acham que podemos bem viver os dois clubes e seus adeptos,com respeito mutuo uns pelos outros.

PFGFR disse...

Não vi o jogo, mas é claro que é irritante perder, sobretudo com erros próprios (continua a saga dos penaltis falhados!!!!) e do árbitro pelo meio. Há jogadores que já tinham tempo de ter compreendido que a posição em que jogam não lhes permite contemplações. É jogar pelo seguro e pronto. Mas, por outro lado, não aceito que se crucifique esses mesmos jogadores. Temos a honra de termos uma das equipas mais portuguesas do campeonato e maioritariamente composta por varzinistas, pelo que colocar em causa o varzinismo do Tiago Lopes, por exemplo, não é justo. Não é a primeira vez que vejo sócios massacrarem-no e bem faz ele em responder. De certeza que ninguém fica mais triste do que ele quando as coisas não lhe correm bem. Espero que levante a cabeça e que volte a jogar com a qualidade que tem.

Anónimo disse...

Pelo que leio aqui o varzim está bem e recomenda-se, tem um grande plantel, um grande treinador e ainda vai subir de divisão.
Até me fazem rir...
Carrega fátima para mais uma derrota do varzim...

Sócio 2770

Anónimo disse...

NA SEMANA PASSADA ESTES ANONIMOS TODOS DIZIAM PARA IREM TODOS AO ESTADIO APOIAR O VARZIM,AGORA E SO DIZER MAL E ATE PEDEM A DERROTA DO VARZIM NA PROXIMA JORNADA,VOCES NAO SAO VARZINISTAS.

Anónimo disse...

O Problema é que algumas pessoas cheias de dores de cotovelo fazem-se passar por varzinistas aziados, para acender algumas brasas.

PASSO POR CIMA DISSO TUDO!

Força Varzim!

António João disse...

Parece que viram um jogo diferente do que aquele que eu vi.
Não entendo os motivos de massacrarem o Tiago. É um jogador que sofre com o Clube mais do que a maior parte dos adeptos enraibecidos que por aqui escrevem. Esta no clube desde os 8 ou 10 anos e que vive o clube e se entrega como ninguém. Falo porque o conheço bem e sei como sofre com o clube.
Falam inclusivé que é culpado em dois golos??? Não consigo entender. O Segundo é um frango do GR. Não vejo onde possa ser culpado, e no terceiro, apenas cumpre ordens de subida no terreno. Aliás, como sabem, os laterais têm que subir no terreno e quando sobem têm que ser compensados pelos colegas, facto que no Varzim nem sempre tem vindo a ser realizado.
Ele tem instruções de subir no terreno e se sobre para criar desiquilibrio, quando alguem, como foi o caso do golo, perde a bola em situação comlicada é impossível recuperar a tempo.

Para terminar, acho muito pior o desacerto entre o Neto e o GR do os lances que falam.

António João

Anónimo disse...

Exacto a culpa não é do tiago, a culpa é de quem o coloca a jogar e de quem o foi buscar depois de o mandarem embora e de dizerem que ele não tinha qualidade para jogar no varzim...