14 de setembro de 2010

Algumas bocas no treino de hoje

Hoje, o treino foi marcado por alguns apupos de um sócio(ou mais) devido ás últimas exibições da equipa, principalmente da exibição em Fátima.

Quando os resultados não aparecem os sócios têem o direito de demonstrar o seu descontentamento e de exigir, é para isso que pagamos as cotas, e acompanhamos o Varzim para todo lado, (o dinheiro que gastamos nas deslocações que fazemos ao longo da época, dava para ir passar férias...)
E para nós sócios que vibramos e sofremos com o clube, é complicado vêr o Varzim nesta situação, em 2 jogos 2 derrotas, e que desde 2000 nunca aconteceu à 2ª jornada o Varzim não ter qualquer ponto, nem mesmo quando estava na 1ª Liga.
Queremos mais e melhor...

Portanto, e agora para a equipa, vamos continuar a trabalhar e ganhar já no Domingo em Fiães...
Lá estaremos para vos apoiar...

Nota: Salários de Agosto pagos

Força Rapaziada!!!
ALA-ARRIBA VARZIM !!!

29 comentários:

Anónimo disse...

Ai Ai Ai ... Como é ? Desculpas sempre de salarios etc mais desculpas que a direção nao esta presente etc e ganhar jogos tambem era uma boa ideia nao ? E mandar o professor eduardo pardal embora ja antes que seja tarde nao ?

Jõao Eusebio e Rogerio Gonçalves ...

Anónimo disse...

Será que as pessoas não tem que fazer? Sabem o que vem depois disto? os treinos à porta fechada e depois o Eduardo é que é o mau da fita. Amigos sem sossego não se consegue dar treino...portanto ponham-se a jeito que vão ver os treinos por um canudo...não quero com isto estar a defender o treinador que no domingo meteu água...mas vamos lá com paciencia porque ainda não há campeão nem se sabe quem desceu de divisão...entendido óh pesoal?

Anónimo disse...

O Rogerio Gonçalves seria a optima escolha para treinar o nosso varzim. Mas a questão é se ele estaria disponivel a aceitar vir para um clube que vive neste momento um impasse directivo.

FORÇA GRANDE VARZIM!!!

Anónimo disse...

Para mim Rui Barros seria a pessoa ideal...
Conhece os cantos da casa(já foi atleta do Varzim) e trabalha com jovens no Porto.

Força Varzim!

Anónimo disse...

Seria uma grande aposta.

Anónimo disse...

o quê já estão a fazer a cama ao EE...não sei não ... por este andar. Se não ganhar no Domingo ao Aguçadoura (com o devido respeito) lá do sitio ... vai mesmo

Anónimo disse...

Ninguem faz a cama a ninguem apenas so nao ve quem nao quer que provas é que deu ele para ser treinador principal do varzim ? Nem o respeito dos jogadores ele tem ... Treinos a porta fechada para que ? Para treinar a tactica da morte ? Varzinistas de sofa tenham la calma .

Anónimo disse...

Eu acho muito bem os socios reclamarem,ja que pagamos é para alguma razao.
E eu ja nao digo nada senao passarmos e mais se alguma coisa acontecer do tipo ganharmos por um bom resultado ja toda a gente vem dizer que temos a melhor equipa do mundo mas espero que as pessoas nao tenham memoria curta.

FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

Ha pessoas que do Varzim percebem 0!!!! ZERO


o Rogério Gonçalves colocou o VARZIM em Tribunal. Acordem

Anónimo disse...

Importante é mandar o Esteves embora, depois escolher um treinador que anime esta rapaziada, e a organize, porque qualidade, já ela tem.

Anónimo disse...

Ao senhor mister mourinho do varzim o anonino das 21:42 lhe digo que sei perfeitamente que o ROGERIO colocou o varzim em tribunal falei naqueles dois nomes porque sao dois treinadores que conhecem bem o varzim sabem o que é o varzim e JA SUBIRAM DE DIVISAO por clubes diferentes :D


Ps: Para lhe adoçar o bico em janeiro teremos ja um reforço quase garantido ...


Fique bem

Anónimo disse...

Mister Mourinho não!

Ja vi que nem sequer imaginas os contornos dessa ida a tribunal! se soubesses nem sequer sugerias o nome desse CHULO!!!!! mas como tu sabes tudo de TUDO, ficamos assim! Falar em blogues e que é facil, todos sabem tudo da vida do clube, mas no fim de contas sao uns rmbos na net no estadio borram se todos, juntinhos aos pais!
looool

Anónimo disse...

Para mim quem devia ser o treinador de Varzim era um que o colocasse na primeira divisão de resto mais nada ate podia ser um amador. Que acham da ideia?

Anónimo disse...

RUI BARROS!!!!!!!!!!

PFGFR disse...

Em certa medida, compreendo a revolta. Mas acho que não é a pormos a equipa a trabalhar sobre brasas que vamos longe. Deixem-nos trabalhar com calma, pelo menos mais umas duas semanas. Não temos sido inferiores aos adversários, apenas não temos tido sorte, que tem pendido sempre para o lado deles. Se o factor sorte não pesasse sempre para o adversário, neste momento estavamos com dois empates. Não seria ideal, mas não seria péssimo. Apelo à calma, lembremo-nos do que acontece quando o Varzim joga sobre brasas: os miúdos tremem, perdem a cabeça assim que se vêem a perder e lá vamos nós ao fundo. Ah, e o jogo no domingo foi mau porque o Fátima se fechou lá atrás e, assim, era impossível termos um jogo empolgante e bem jogado. Difícil é fazer jogadas com princípio, meio e fim com um meio-campo adversário sobrepovoado. E isso, até conseguimos fazer. Por isso, calma!

Anónimo disse...

Aos pais ? Primaço tu deves ser é um ultra da net ou entao deves pensar que tas a falar para o teu pai ... Posso me gabar do ano passado o varzim tar todo roto e ter ido a jogos como penafiel no meio do inverno a chover tu foste ? Fui ao carregado com o varzim todo morto no meio dum calor tu foste ? Ou ficaste em casa a dormir ?

Eu falei naqueles dois nomes porque sao bons treinadores disso nao tenhas duvidas e colocavam o varzim muito facil no bom caminho mourinho da net .

Anónimo disse...

o varzm este anoé que vai descer mas o treinador vai continuar até ao fim mudem de treinador fogo que raio de treinador

Anónimo disse...

digo vos uma coisa o eduardo pode ter culpa nalguns jogos, pode, mas derrota como em fatima nao passa por ele, nao é ele que marca os golos como um cabeceamento dentro da "pequena area" e manda a trave ou outro cabeceamento denro da "pequena area" manda para as maos do guarda redes, tiveram 85 minutos pra virar o jogo ou ate mesmo pra empatar nem tiveram capacidade o por isso aconselho vos a ir ver um treino, um treino e ides ver o frete que ja tao alguns jogadores a fazer a equipa, até metem nocho, eu ja vi o eduardo com 9 jogadores empatar em guimaraes, por isso nao tou aqui a discordar da opiniao de ninguem acerca de treinadores. para quem ja recebeu um vencimento esta epoca é vergonhoso fazer aquilo que fez em fatima, deviam indeminizar os adeptos que foram a fatima...aliaz o treino matinal de ontem deu no que deu por que nao estao a merecer vestir nem a camisola de treinos. aconselho vivamente aos adeptos que verefiquem esta situaçao e em conjunto tomem providencias, mas i de ver um treino em conjunto, por que digo vos que a treinar assim e jogar assim vamos a rua com o fiaes, e o eduardo nao tem culpa...pork este nao vai bater-lhes para mudarem a mentalidade

Anónimo disse...

primaço looool és ridiculo! utilizas palavras de caxineiro para te armares em mau. loooool


triste! nao sei como falas para o teu pai, mas tu la sabes!

um beijinho à prima e continuas sem saber o que o Rogerio fez ao Varzim... Vai perguntar a quem sabe mauzao!

Anónimo disse...

O anónimo anterior tem toda a razão. Há jogadores nos treinos bem mais esforçados do que aqueles que fazem normalmente parte do 11 inicial. O mister tem medo de arriscar porque se a coisa corre mal caem-lhe em cima! Mas está visto que a continuar assim vão-lhe cair em cima de qualquer maneira, por isso já era hora de arriscar um bocado... E já agora não era mal pensado aumentar o número de horas de treino ao longo da semana, sem trabalho não há resultados!!

Quanto à sugestão de Rogério Gonçalves para treinador do Varzim só mesmo quem tem memória curta é que sugere uma coisa dessas! O homem foi-se embora porque lhe recusaram as regalias que ele queria ter às custas do nosso clube e agora querem-no de volta? Um bocado de orgulho no nosso nome não fica nada mal...

Obriguem mas é quem lá está a trabalhar mais e melhor!! O que falta neste momento não é matéria prima mas sim a tão famosa raça poveira...

Preto No Branco disse...

Os sócios têm o direito de expressar o seu estado de alma. E até é compreensível esta revolta face às dificuldades que enfrentamos neste arranque de época.
Mas temos de ser exigentes sem sermos destabilizadores. Das primeiras impressões, parece que a equipa tem qualidade. E Eduardo Esteves não assim tão tapado. É um pouco receoso, arrisca pouco, é inflexível (quando escolhe um esquema táctico dificilmente lhe dá uma volta a 180 mesmo que os resultados não estejam a ser os melhores). É certo que todos os pontos são importantes, e perdemos 6 com equipas que, nominal e qualitativamente, estavam ao nosso alcance. Mas isto ainda agora começou. Tenhamos calma, fé e esperança. Muita fé... afinal uma das características mais intrínsecas de qualquer bom varzinista.

Anónimo disse...

como diz o ditado: casa onde não ha pão,todos ralham ninguem tem razão.isto já mais parece os adeptos de um certo clube,que ate aqui a culpa era do redes que era um frangueiro,agora afinal ele é o melhor do mundo,e a culpa é de outros.
amigos isto só para dizer que não podemos mudar de opinião a toda a hora,até aqui a equipa era muito boa,agora já não presta,até o profissionalismo dos jogadores se coloca em causa....lamentavel.
pois na minha opinião a nossa equipa nem é assim tão boa nem tão fraca,é uma equipa que pode muito bem conseguir os objetivos,agora...temos que ter calma,exigir sim,ofender não.mas com disse um dia um treinador portugues na hora que estava a ser apupado pelos adeptos,disse ele: aqueles que estão aqui a apupar-me,são os primeiros a pegar em mim em ombros para festejar os titulos.

Anónimo disse...

Por acaso nao sou dela vivo perto da senhora das neves tas enganado sou do lado oposto a vila do conde hehehehe magico ... Nao sei o que o rogerio fez apenas disse que ele era um optimo treinador para o varzim se dizes que nao é deve ser porque percebes pouco de futebol .

Anónimo disse...

Se fosse só as Regalias eheh

Esse Homem não merece sequer pisar a nossa terra quanto mais treinar o nosso clube!

mas pronto, quem nao sabe nao devia falar

Anónimo disse...

Na minha modesta opiniao e vale o que vale,acho que falta alguem no meio do augusto e do eduardo com uma mentalidade ganhadora,por isso sugeria que mantivesse a dupla mais essa pessoa que tem vindo a fazer um bom trabalho como treinador por onde tem passado ex.equipas-artur-rego e no ano anterior subiu o espozende.

Anónimo disse...

não brinquem com coisas sérias..o quê o Mourinho de Averomar? é muito bom rapaz mas os sócios do Varzim ainda não perderam o juízo...calma pessoal...o moço tem jeito e lábia o que resto é vaidade...não misturem a água com o vinho apesar de estarmos nas vindimas...um associado que foi a Fátima e que acabou por trazer menos fé do que aquela que levou

Anónimo disse...

Começou o pagode neste blog outra vez ???

Eusebio ?
Rogerio Gonçalves ?
E agora o Mourinho de Aver-o-Mar ?

Ja nao vinha ca a imenso tempo mas vou passar por ca mais vezes para me rir um bocadinho ...


Na minha modesta e humilde opinião o que falta ao varzim era simplesmente mais um ou dois jogadores com experiencia para quando as coisas dentro de campo nao estiverem facieis nos desorientarmos por completo como no jogo do penafiel que sofremos um golo a meio da primeira parte parecia o fim do mundo



DONOVAN :D

Anónimo disse...

lol Voçes acham que algum desses treinadores que sugerem duram mais de 2 meses no Varzim??? Sim,porque ao 2º mês que o Varzim fique a dever,é logo posto em tribunal por imcumprimento de contrato.Aí está uma das diferenças entre o Eduardo e outros treinadores que para aí andam ao cheiro do dinheiro.

Anónimo disse...

Joao Eusebio?? Gajos do rio ave é vê-los longe! Aloísio,Rui Barros ou se o Varzim nao tivesse cortado relaçones com o FC Porto,era vir o Vitor Oliveira (ex Sta Clara,actual adjunto do Andre Vilas Boas) com mais 3 ou 4 jogadores emprestados ;)