3 de setembro de 2010

Eleições agendadas para 9 de Outubro

A primeira terá lugar no dia 24 de Setembro para apresentação de contas e orçamento para a época a decorrer. A 9 de Outubro, abre o processo eleitoral votando os associados a 23 do mesmo mês em Assembleia Geral Eleitoral.

O clube está a ser gerido em gestão corrente e como tal agendou dois actos que visam o normal funcionamento da instituição. Embora com algum tempo de atraso, a primeira reunião magna visa a apresentação das contas relativas à temporada finda.

No mesmo acto os associados presentes votarão o orçamento para a presente temporada, em que mais uma vez foi sujeito a cortes orçamentais. Para 23 de Outubro, está marcada a outra Assembleia Geral, desta feita eleitoral, e cujo processo começa a 9 de Outubro, periodo destinado à apresentação de listas.

in Póvoa Semanário

4 comentários:

Anónimo disse...

estadio xeio no dia 9 , alem de ser contra um rival que da sempre gosto ver ;) o dinheiro e pos bombeiros , por isso ja sabem

Anónimo disse...

pessoal ...mais uma vez vamos lá por os pontos nos iis porque a noticia copiada do JOGO não corresponde à verdade...mais uma vez e como sempre. No dia 9 de Outubro é aberto o processo eleitoral (como nas outras vezes) para a apresentação de listas. Se surgir alguma (oxalá) é que no dia 23 do Outubro os sócios vão ao estádio (secretaria) votar e mais tarde então sim em A. Geral marcada para mais tarde, o presidente da Mesa apresenta os resulatdos. Está no Regulamento Eleitoral do Clube. Se não parecer nenhuma lista o dia 23 fica sem efeito...percebido. Portanto no dia 9 não há coisa nenhuma...um associado atento que nestes dias tem andado muito preocupado com o verão...e com o Varzim obviamente

Anónimo disse...

Como sempre, não vai aparecer ninguém, com eles no sítio, para encabeçar uma lista.
Fala-se e critica-se, mas quando chega o momento da verdade todos fogem.
Enfim, é o Clube que temos e os sócios que temos, não há nada a fazer.
E depois vêm para aqui pessoas, que muitas delas, nem sócios são, dar palpites e exigir mundos e fundos, dum clube que não tem dinheiro, nem para mandar cantar um cego.
Ide enganar a cega.

Preto No Branco disse...

Mais uma data meramente indicativa. Está na hora de ver aqueles que sempre prometeram deitar a mão ao Varzim chegarem-se à frente. Caso contrário, o caminho é o abismo!