10 de setembro de 2010

Fátima x Varzim S.C

O Varzim desloca-se este Domingo a Fátima, um jogo a contar para a 2ª jornada da Liga Orangina.
Depois da derrota caseira frente ao Penafiel, a equipa Varzinista pretende ir a Fátima arrecadar os primeiros pontos.
Para este encontro Eduardo Esteves não poderá contar com Avelino, Pica e Tito Silva.

Eduardo Esteves:

"...Consigo perceber pelo espírito dos jogadores, pelo trabalho que tem realizado ao longo da semana e pela vontade com que o têm feito que, também neles, a única coisa que lhes passa pela cabeça é lutar e conseguir os três pontos em Fátima."

"...Fico magoado porque diz-se que há muitas pessoas com as costas voltadas para o Varzim e eu não consigo perceber porquê... Toda a gente pedia para o clube apostar na formação e, neste momento, temos uma equipa em que, mais de 50% dos seus jogadores, foram formados no Varzim; pediam para que se fizesse uma gestão mais cuidada e a verdade é que, baixar o orçamento mais do que aquilo que baixámos este ano, é impossivel, a não ser que pretendam que o Varzim jogue nas Distritais. Além disso, acho que se não apoiam, também não podem cobrar...Os únicos varzinistas que nos podem cobrar alguma coisa são aqueles que pagam as suas quotas e que aparecem nos jogos. Aqueles que não o fazem, não têm direito a exigir nada. Mas também que não apareçam nas horas em que estivermos bem."

"...Se preferem que o clube feche as portas e que essas três centenas de miúdos escolham outros caminhos e que não tenhamos uma equipa representativa da cidade é, na minha opinião, uma opção muito triste."

"Há um grupo de sócios que nos acompanham para todo o lado e é a esses e por esses que nós deixámos a pele em campo, assim como pelo nosso orgulho, vontade e profissionalismo. Os que nada fazem pelo clube e que depois ainda fazem exigências, não merecem nada. "

Entretanto, já se realizou o sorteio para a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, o Varzim irá deslocar-se a Fiães(Freguesia S.M Feira) clube da III divisão.

Ala-Arriba Varzim!!!
Força Equipa!!!

10 comentários:

poveiro disse...

vamos la rapaziada conseguir um bom resultado e levar o varzim pra cima.
somos mais fortes do que a escumalha que nos rodeia.

força ainda ao nosso mister. Obrigado pelo seu varzinismo.

JOSE CARLOS

Anónimo disse...

Uma Santa Noite a todos os lampiões poveiros.
Sonhem com o Ricardo Costa. Que saudades dos tuneis! Hi, hi, hi.
P'ró nosso Varzim, amanhã tem que ser só vitória.

Anónimo disse...

Eu vou a Fátima!

Lobos do Mar disse...

Isso nem é preciso dizer...
Todos a Fátima!!!

Anónimo disse...

10 de Setembro de 2010 23:36

Voce é daqueles varzinistas que sofrem de bi clubite aguda isso é mau é daqueles quando ca vem os grandes se juntam a maioria , aqui fala se do varzim nao do porto benfica ou sporting mais uma nota de destaque aquele blogzinho de pessoa doente continua a lançar farpas ao varzim desta feita fala sobre a convocatoria do salvador marroquinos nao param de falar no varzim nao aguentam .


Blog é reis do ave .

Raúl Paiva disse...

Faz hoje 9 anos que o antigo jogador do Varzim, Cláudio Serra, perdeu a vida. Por isso, cá fica a minha homenagem:

http://conversasredondas.blogspot.com/

Anónimo disse...

e cada uma so fica mal dizer isto :


- Salvador Agra, do Varzim, é já um 'habitué' (não gostaria ele de jogar na primeira divisão??? ao lado da Póvoa há uma equipa que pode ser interessante para ele...)


in reis do ave ,


mas ao menos admitem que nao conseguem meter niguem na selecçao dos escaloes inferiores =P

Anónimo disse...

o jogo vai dar na sport tv ?

Anónimo disse...

O merda do reis do ave tem aqui a resposta à sua pergunta!

http://www.youtube.com/watch?v=Mt8gmdlFX9Y&feature=related

Anónimo disse...

Eduardo Esteves uma grande virtude é saber admitir a nossa incompetencia , va se embora nao entende nada de futebol porque a equipa nao é assim tao ma .