4 de setembro de 2010

Jogo particular - Varzim derrotou esta tarde Limianos (0-3)

Salvador na 1ª parte e Rafael Lopes e Gonçalo Graça na segunda, foram os autores dos golos varzinistas. Para além dos lesionados, também Telmo não alinhou neste jogo treino realizado em Ponte de Lima

O Varzim aproveitou desta forma a paragem no campeonato da II Liga, devido aos compromissos da Selecção Nacional, realizando até, um jogo treino agradável diante do Limianois, clube da III Divisão Nacional - série A.

Salvador que está a atravessar um momento de forma notável (esteve indiabrado esta tarde) abriu o activo a cinco minutos do intervalo, fase em que o Varzim já merecia estar em vantagem. Mas foi só já dentro do ultimo quarto de hora que, a formação varzinista voltou a marcar.

Rafael Lopes aos 73' e Gonçalo Graça 85' cimentaram a vitória do Varzim, merecedora pelo dominio exercido perante um adversário valoroso para a Divisão que irá disputar. Curiosamente foram três golos apontados por jovens oriundos do sector de formação do Clube.

Eduardo Esteves neste particular não contou com os lesionados, Pica, Avelino, Pedro Santos, Tito Silva e Rui Barbosa. Também Telmo esteve de fora sendo dispensado. Recorde-se que o Varzim, joga para o campeonato apenas no dia 12 de Setembro na visita ao Fátima (17h).

in Póvoa Semanário

3 comentários:

Anónimo disse...

O Varzim que trate enquanto é tempo da vidinha do Salvador. Senão lá se vai mais um diamante já lapidado...perceberam ou querem que faça um desenho... um associado varzinista atento e a caminho de um arroz de sarabulho em Ponte de Lima...

Anónimo disse...

Juvenis-varzim 1-vizela 2
Iniciados-vizela 1-varzim 4

Anónimo disse...

fogo o varzim so ganha a clubes desconhecidos