6 de setembro de 2010

Lopes de Castro está desanimado com falta de apoio da sociedade poveira

A Direcção do Varzim sente, nesta altura, falta de apoio por parte da sociedade poveira.

Os dirigentes vão apresentar o relatório e contas, e abrir o processo eleitoral, mas o presidente Lopes de Castro e seus pares gostavam de ter mais sinais de solidariedade por parte das forças vivas da Póvoa.



Face a isto, está a ser difícil à direcção do Varzim lidar com o desânimo.



Na luta contra a indiferença para com o Varzim, o presidente do clube esperava mais da Câmara.



in Rádio Onda Viva

7 comentários:

Anónimo disse...

Forças Vivas da Povoa ?
Mas quais sao afinal ? Aqueles que andam de fato e gravata com dois euros no bolso ? Foi preciso o senhor da casa do papel fazer o que fiz para dar o exemplo ? Nem da povoa o homem é ... Ide ao cais da Povoa procurai algum mestre dum barco que tenha dinheiro e o saiba gerir ... Pelo lado das ditas forças vivas nao vamos a lado nenhum é bater no ceguinho .

Preto No Branco disse...

É inerente à condição humana: é mais fácil destruir e falar mal do que está pior do que corrigir os erros com empenho e ajuda de todos. O alheamento da sociedade civil poveira em relação à crise do Varzim é por demais evidente. Salvar o clube não depende exclusivamente da boa vontade dos seus associados e dirigentes. O poder político tem aqui um papel decisivo e, tanto quanto se sabe - e tem visto - o Dr. Macedo, esse auto-intitulado varzinista dos sete costados, continua de braços cruzados. Está-se mesmo a ver o que ele quer. Infelizmente não é o único a querer o fim do nosso clube. Ele há certos quadrúpedes que usam o espaço hertziano e virtual para darem lições de moral e postas de pescada. A única coisa que fazem é espalhar um pessimismo bafiento em vez de apresentarem soluções. Bonito bonito era vê-los chegarem-se à frente. Se forem por bem, têm o meu voto!
Sim sim... e eu sou o Pai Natal!

Anónimo disse...

Ja agora senhor preto no branco o que esta bem afinal ? Apostar na formação para depois eles irem de graça ? Mais ainda arranjamos tachos para o lado da madeira '

Preto No Branco disse...

O que está bem caro amigo? NADA!!! E sabe porquê? Porque ninguém quer saber do Varzim para nada.
A minoria que se interessa pelo nosso clube não chega para resolver os problemas (que são muitos) nem os erros de gestão que se acumularam, tanto da gestão Castro como da gestão Oliveira.
Mas queria que aqueles que tanta sapiência imprimem nos textos que escrevem a aplicassem à gestão do Varzim. Por esta altura, os varzinistas já agradeciam menos teoria balofa e mais acção.

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o PRETO NO BRANCO!

Anónimo disse...

e ir a Fátima ver o jogo nao?

Anónimo disse...

Fui o ano passado ao carregado qual é o problema de ir a fatima este ano ,´´