25 de outubro de 2010

O debate na Onda Viva...

O presente e o futuro do Varzim estiveram em discussão no programa Praça do Almada na rádio Onda Viva, com Lopes de Castro a dizer que vai apresentar uma lista para a formação de uma Comissão Administrativa, porque o projecto estádio é uma peça fundamental.



Neste debate Lopes de Castro anunciou mexidas no figurino administrativo do clube, vai passar a haver um Director Geral que é Nuno Ribeiro, ex director financeiro e antigo jogador.



Neste debate organizado pela rádio Onda Viva esteve também presente João Mariz, um antigo director do clube que disse que Lopes de Castro não faz parte da solução para o Varzim, bem pelo contrário.

12 comentários:

Anónimo disse...

Estive a ouvir o debate na rádio onda viva, e achei as palavras do Sr.João Mariz vergonhosas... sempre com o discurso do "BOTA ABAIXO"...

O senhor Mariz pertenceu á direcção do Sr. Luís Oliveira(na qual Vice-Presidente), e essa direcção ficou a dever dinheiro a vários jogadores, inclusive o Alexande(entre outros), e o mais caricato de isto tudo é que este senhor é advogado de defesa do Alexandre...

QUE MORAL TEM ESTE SENHOR?

Anónimo disse...

O debate acabou por ser uma bosta...um desperdicio de tempo...um engano aos ouvintes que ficaram a saber o mesmo. O moderador desta vez e finalmente levou na cabeça. Não sabe quem são os actuais directores do Varzim. Pudera. Não é sócio nem vai ao futebol. O que sabe sobre o Varzim? então que moral é que tem em falar do Varzim? até Lopes de Castro chegou-lhe ao pêlo. Uma vergonha... Mariz esteve igual a ele próprio. É simples candidate-se ao lugar. Está em aberto. Falta-lhe coragem. Há à venda nos chineses. Lidio Marques falou bem sobre o clube e João Leandro esteve bem enquanto empresário que tem uma visão diferente destas coisas. Agora o essencial do debate ninguém abordou e aqui o moderador voltou a falhar. Qual o futuro do clube? ninguém disse. Soluções / alternativas/ o que fazer face ao 2011/ e se o clube descer/de que valeu o dinheiro vindo pela saída de Bruno Alves? Fartaram-se de mandar bolas prá bancada como o jogo estivesse ganho. Ora perdeu-se mais uma oportunidade de uma rádio dita lider (gostava de saber de quê?...lider é o Gil) levantar um grave problema que o clube vai ter nos tempos mais próximos...querem saber qual? isso seria dar perolas a porcos...entre eles o moderador do debate que fala de tudo com todos e não percebe nada de nada...o juri dos Idolos mandava-o para as Novas Oportunidades porque não vales népia...

Anónimo disse...

People venho aqui mais uma vez mas para reparar um erro. Como se diz na minha terra venho dar a mão à palmatória porque errar é humano. De facto o jogo no domingo no Estoril é às 16 horas. Mas a Liga há 15 dias tinha no seu site que era às 18 horas. Ora se quem organiza diz que o jogo era áquela hora quem somos nós para duvidar e portanto fomos todos enganados pela Liga. Entendidos

Eurico José A. Cunha disse...

"O senhor Mariz pertenceu á direcção do Sr. Luís Oliveira(na qual Vice-Presidente), e essa direcção ficou a dever dinheiro a vários jogadores, inclusive o Alexande(entre outros), e o mais caricato de isto tudo é que este senhor é advogado de defesa do Alexandre...

QUE MORAL TEM ESTE SENHOR?"

não ouvi nem vou ouvir essas declarações pois tenho mais que fazer. agora acho que devem pensar antes de debitar asneiras para o blog.
o tal mariz esteve na direcção do VARZIM. quem ficou a dever o dinheiro ao Alexandre foi o VARZIM. E se ficou a dever... tem de pagar e ponto final.
Se o senhor mariz é advogado e sabe melhor que ninguém que o alexandre tem direito aquele dinheiro, porque não o pode ajudar? Ele é advogado e essa é a profissão dele...
sabiam que até um violador tem direito a uma advogado ou não sabiam?

Anónimo disse...

sabiamos mas esse problema já o levantei há 'long time' meu caro e ainda fui criticado. Se o Varzim devia dinheiro ao alex e o mariz era dirigente devia pagar mas estavam todos feitos com o poquemon, também conhecido pelo chavez da povoa

Eurico José A. Cunha disse...

ai é? e como sabes disso? eu cá desconfio que se não pagou é porque não havia dinheiro, teorias da conspiração para mim passam-me ao lado.

eu cá gosto é de ser objectivo e apresentar soluções. criticar por "dá cá aquela palha" custa-me um bocado, e eu acho que o blog nao ganha nada com isso.

por essa razão é que nem me dei ao trabalho de ouvir o que esses 4 trengos têm para dizer. soluções há? dinheiro para as fazer há? se não há onde se pode arranjar?
chove-se muito no molhado e fala-se muito só por falar!

eu contribuo com o meu empenho nas camadas jovens, mas se for preciso contribuir com mais trabalho não viro a cara à luta. eu e o andré andamos de carolice no varzim, amor à camisola apenas, e chateia-me ver o varzim partido em pedaços e varias facções!
se nos uníssemos se calhar éramos capazes de ser mais fortes...

Anónimo disse...

"" Ele é advogado e essa é a profissão dele...
sabiam que até um violador tem direito a uma advogado ou não sabiam? ""

e se viola-se a sua mulher..gostava não????????

Lobos do Mar disse...

"eu contribuo com o meu empenho nas camadas jovens, mas se for preciso contribuir com mais trabalho não viro a cara à luta. eu e o andré andamos de carolice no varzim, amor à camisola apenas, e chateia-me ver o varzim partido em pedaços e varias facções!
se nos uníssemos se calhar éramos capazes de ser mais fortes..."

Concordo plenamente com as tuas palavras, grande amigo.

Eurico José A. Cunha disse...

"" Ele é advogado e essa é a profissão dele...
sabiam que até um violador tem direito a uma advogado ou não sabiam? ""

e se viola-se a sua mulher..gostava não????????"

gostar é uma coisa diferente... eu não gostei que o Alexandre entrasse em conflito com a Instituição Varzim por causa de dinheiro. Mas se ele tem o direito a esse dinheiro tem de o receber. agora se é o mariz ou outro qualquer, tou me borrifando. esse senhor da minha parte nunca garantiria o meu empenho, mas a sua acção enquanto advogado de defesa do alex é legítima.
agora se é moralmente bem aceite também é outra história.
de qualquer das formas, parece-me claro que o futuro do varzim não devia passar pelas mãos desses senhores que estão ali sentados. criticar é facil, soluções é que ninguém as dá. eu tenho algumas, mas só as dou se algum dia fizer parte do projecto, pois é preciso lá estar para poder ser concreto e coerente.

andré, quinta-feira lá estamos. tu devias era ir ver os treinos dos nossos meninos em vez aí desses toscos dos seniores :P

Lobos do Mar disse...

Pois, mas os treinos dos nossos miúdos é ás 19h e é uma hora complicada para mim.
Na quinta lá estarei, caro colega.

Abraço

CDF disse...

Estou longe, mas fiz um esforço para ouvir o debate. Para mim fora bolas para o Pinhal.... Não ouvi uma única solução para o futuro e atenção quando falo em futuro, falo em futuro sustentando... Infelizmente ninguém aparece para dar uma nova alma a este Varzim que está moribundo...

O clube só ainda não acabou, porque tem pessoas, como os seus adeptos que lutam pelo clube até ao fim.

A todos os adeptos, sócios e simpatizantes, o meu obrigado.

Quanto a quem deve o dinheiro a quem, sabemos que existiram direcções no Varzim, que viveram bem acima das possibilidades e acho que toda a gente sabe quem... Começou aí o problema... Claro que o Alexandre merece o dinheiro, mas existem formas para o fazer e penso que ter entrado em litígio com o clube, não foi, a meu ver a melhor opção...

Anónimo disse...

finalmente encontrei alguém que me ouviu...o debate não valeu um chavo e quem teve a ideia de levar para lá as pessoas para falarem do futuro do Varzim devia ser preso, algemado, violado, cortados aos bocados e queimado...porque continuam a servir-se do Varzim quando nem sócios são...e as perguntas? cada uma mais estupida e sem conhecimento nenhum do clube ...Grande CDF um abraço deste varzinista...

domingo lá estarei no Estoril ...até os comemos