15 de setembro de 2010

Bruno Alves rende 471 mil euros ao Varzim

Vão entrar nos cofres do Varzim, até 2012, os 471 mil euros que o clube tem a receber como contrapartida pela formação de Bruno Alves, transferido recentemente do Porto para o Zenit, da Rússia. O montante será pago em 3 prestações.

Apesar de nenhuma prestação ter sido ainda paga, os 471 mil euros constam do orçamento do clube para a nova temporada. Recorde-se que o documento será votado em Assembleia-Geral no próximo dia 24.

Os números avançados, segundo o jornal “Record”, apontam para 1 milhão e 281 mil euros de receitas, enquanto que um milhão de euros é o valor inscrito do lado das despesas. Antevê-se, assim, um saldo positivo para a época 2010-2011, ao contrário da época passada, em que o prejuízo foi da ordem dos 300 mil euros.

in Rádio Onda Viva

7 comentários:

Anónimo disse...

Agora tenho fé que vao aparecer presidentes , agora vou me rir tanto com algumas intervenções de alguns ilustres poveiros ... Que isto parece mesmo uma comedia .

Anónimo disse...

O ilustre Zandinga não palpitaria melhor. Despesas e receitas... Percem mesmo da coisa e de ilusionismo.

Anónimo disse...

mais de metade nem o vês porque foi logo penhorado pelas finanças antes do varzim receber uma "croa"... o resto que não foi penhorado vem às pingas...

Assim é pra fechar amiguinhos...

Anónimo disse...

no final o varzim dará novamente prejuizo

Querem apostar?

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Tenho dúvidas que receba...dão 2 ou 3 emprestados cada ano, pagam-se uns favores e dá-se um terço desse valor e está o caso arrumado.

Anónimo disse...

Esta epoca penso eu estar "safa" em termos economicos,so se algo esquesito acontecer.
É uma excelente quantia para os nossos cofres sem duvida nenhuma.

FORÇA VARZIM!!!

PFGFR disse...

Em prestações grandes ou pequenas, o que é certo é que é sempre uma mais-valia para o nosso lado. Uma boa notícia, finalmente.