26 de setembro de 2010

Varzim 0 x 0 Trofense

O Varzim empatou esta tarde em casa, frente ao Trofense.
E neste jogo á muito pouco para contar, um jogo fraquíssimo, principalmente na primeira parte do encontro em que as oportunidades foram escassas.
Á exepção de uma perdida de Bruno Moreira...

Na segunda parte o jogo ainda foi mexido, mas o Trofense defendia com muitos jogadores, o que dificultava o trabalho da nossa equipa.
Os Trofenses ainda assustaram por Reguila, que livre de marcação e na cara de R. Neves, atirou por cima.

Apesar do esforço e do empenho dos nossos jogadores, não fomos além do empate...
Na próxima jornada, o Varzim desloca-se a Freamunde.

Eduardo Esteves - "Defrontamos uma equipa candidata à subida. Fizemos um bom jogo. O Trofense colocou o autocarro à frente da baliza, arriscamos e procuramos o golo de todas as formas. As melhores equipas do Mundo perante uma equipa que se coloca lá atrás, torna-se dificil por falta de espaços. Tentamos mas não conseguimos. Na 2ª parte o jogo tornou-se mais dificil. De jogo para jogo, temos vindo a melhorar e estou satisfeito pelo que fizeram os meus jogadores".



ALA-ARRIBA VARZIM!!!
FORÇA RAPAZIADA!!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Detesto este equipamento do Varzim. Sempre que possivel, e hoje era, joguem com a camisola "mais bonita do mundo"

Anónimo disse...

Eduardo Esteves

Vai-te embora ou dedica-te a apanha bolas...

És o pior treinador de Sempre

Rua...

Anónimo disse...

Acho sem duvida que o trofense tem o melhor ou um dos melhores planteis da liga orangina concordo com o Eduardo Esteves que o trofense defendeu se bem mas deveriamos ter feito outro tipo de jogo , Nao percebi porque o Rafael entrou em vez de Rui André , mas nao foi mau de todo ja saímos da linha de agua agora é vencer em estoril

Força Rapaziada .

Anónimo disse...

No domingo o Varzim joga em Freamunde e não no Estoril ... do jogo contra o Trofense faltou ranho à equipa varzinsta e não adianta inventarem mais nada...

Anónimo disse...

Eduardo Esteves ainda ta a aprender.

mas com os problemas de tesouraria nao acredito que outro treinador venha para o VARZIM

Para mim o melhor em campo NETO!!!! que senhor que ele esta a ficar.


e o Tito sempre sempre no sitio certo. Grande Jogo.


Carvalho a dormir, Carneiro a dormir, Caetano a dormir.


Bruno Moreira vai à bruxa que nem de baliza aberta.


Dedé deveria jogar de inicio


O que aconteceu ao Saldanha?


o Trofa não jogou NADA! não produziu nada, jogou para o pontinho e não tem um fio de jogo por isso o empate é inaceitável. Bem visível nos assobios vindos da bancada que realmente sofre com o Varzim A SUPERIOR!!!!!


Inspector Gadget

Anónimo disse...

Um jogo fraco das 2 partes a meu ver.

E acho que ja chega eduardo regressa a preparador fisico senao este varzim nunca saira disto!!

FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

Dizer que saímos da linha de água, só pode ser piada de mau gosto e andar a gozar com quem gosta do clube.Jogo fraco, sem alma e acho que nem há nada a dizer sobre este jogo. Assim vai ser para descer e quando os campos ficarem pesados da chuva vai ser de gritos

mikika disse...

Nao querem gastar dinheiro em mandar vir outro treinador...tragam o Washington que ele treina o Varzim de borla,pelo menos os jogadores corriam e treinavam em condiçoes,e de certeza que andavam em campo mais motivados e tinhamos alguem a falar sempre com os jogadores durante o jogo.
Agora um jogo inteiro,sem nenhum remate perigoso,com posse de bola mas so a jogar pra tras e pros lados,substituiçoes maravilhosas,sai avançado entra avançado (sinonimo de muita ambiçao),dp sai o unico jogador que chuta em condiçoes á baliza e entra o Gôdo do Tito que nem com a cesta pode...assim nao dá!!! :(

jesualdo disse...

"Fizemos um bom jogo"? "Procuramos o golo de todas as formas"? QUeres ver que o jogo que estive a ver hoje de tarde no estadio do VArzim nao foi o mesmo que o Eduardo está a falar lol O Redes do Trofense nem trabalho teve,é certo que o do varzim tambem,mas agora dizer que procuraram o golo de todas as formas...é de rir :)

Anónimo disse...

Eu acho que chegou a altura de mudarmos de treinador, ve-se perfeitamente que os jogadores nao estao motivados e nao dao tudo aquilo que podem dar.
Precisamos de um treinador com mais experiencia e capaz de motivar os jogadores de maneira a que lutem sempre ate ao fim, deiam tudo pela camisola que envergam!!
FORÇA GRANDE VARZIM!!

Anónimo disse...

Chamem não o antónio, mas porque não, o Chaló, pá!!! Ganhando o mesmo, porque treinar o Varzim, ainda dá prestígio, que vale dinheiro. Só treta nas assembleias, não ganha jogos!

Anónimo disse...

Coisas que gostava de realçar do jogo que vi hoje no campo do Varzim:

- entramos com 4 defesas e 2 trincos, e com os laterais, ao contrário do que é normal neles, sem subir (pelo menos na primeira parte)
- investimos contra um suposto 'autocarro' com apenas 4 jogadores
- única alteração do treinador para tentar chegar chegar à vitória: passar um trinco para médio (as substituições foram estilo "vira o disco e toca o mesmo")
- os jogadores do Varzim, quando sem bola, não se desmarcam para abrir linhas de passe para quem tem a bola, e depois é só bola para a frente... raramente (sim, aconteceu algumas vezes) há troca de bola entre eles
- por favor, alguém que avise os jogadores que aquando do lançamento lateral, alguém tem de se mexer... neste aspecto já começa a irritar-me ver um lançamento a favor do Varzim

Muita coisa já foi dita... e muita ficou por dizer :)

CDF disse...

Faleceu António Jesus... Antigo jogador do VArzim e actual treinador do SP. de ESpinho

http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pagina.php?cod=6964

Anónimo disse...

A falta de inteligência do Eduardo foi evidente ao manter o Salva marcado por um defesa que era uma torre e não arranjar maneira do miúdo ser mais apoiado. E que tal mandar subir os laterais, não? Quem joga para o pontinho é este Varzim sempre com medinho, não são os outros. Os jogadores não se desmarcam, isso chama-se falta de motivação. Venha o Washington, sim. JÁ!!!!

Anónimo disse...

o eduardo esteves que vá pastar
já tou farto de ver tanta incompetencia no banco.
Ele percebe tanto de futebol como como um penedo!!!

Desde quando que um preparador fisico passa a treinador principal??

RUA!!!!!

juvenal disse...

o washington a treinador? Andais a brincar ou que? O mal nao esta no esteves. Vamos mudar e dps daki a 1 ano tamos aki a dizer o mesmo? Os ultimos 10 anos nenhum prestou, nenhum estava ao nivel do varzim. Temos de ver a realidade. O nosso varzim ta uns furos abaixo do k nos habituou noutros anos, sofre de graves problemas de tesouraria e vai buscar outro treinador? Penso k nenhum dos treinadores k axo k realmente iriam mudar algo nesta equipa nao estariam disponiveis para vir para o varzim. Penso k nos ultimos anos ja acusamos todos os outros treinadores do mesmo: perderam o respeito dos jogadores, mexem tarde ou não mexem na ekipa durante os jogos, k nao são treinadores para o varzim. Tendo em conta o k por aki ja passou sera o esteves assim tao mau? Agora o washington? Lol

André disse...

É uma Vergonha! Agora toda a Gente Passa no estádio do Varzim!Sou Do Tempo que Qualquer Equipa Tinha receio de Jogar na Póvoa agora estao Sempre á espera que joguem na Póvoa porque sabem se nao Ganharem Pelo menos nao Perdem.Contratem o Washington pelo Menos tinha raça Poveira e até a Relva os jogadores comiam e as Vitórias estavam Mais perto!Força Varzim!!!!

João disse...

Pior que o jogo com o trofense que pelos vistos foi mesmo mau..........foi os sócios que ficaram à porta do estádio porque não podem trazer os filhos ao futebol e quem perde é o varzim ....porque a lei diz que as crianças com menos de três anos não podem entrar nos estádios temos de seguir isto à risca foram 10 associados que foram para casa e tão cedo não aparecerão no nosso estádio (ainda é nosso?)será que são os outros que mandam na nossa casa corram com estes securitas que não tem sensibilidade corram com quem está a matar o nosso varzim.Não era um jogo de alto risco nem um jogo de primeira liga e os responsáveis esconderam-se e não quiseram saber se o varzim ganhava ou perdia com isso....porquê que na assembleia pediram aos sócios para ajudar ......deixem de palhaçada os poucos que vão ao estádio são os que ajudam o varzim não corram com eles porque fazem falta....aja paciência para aturar esta gente que não presta.....

Ala-Arriba VARZIM

Não apareçam nos próximos jogos como forma de protesto façam passar esta menssagem a todos os sócios que conhecem e vamos começar aqui a salvar o nosso VARZIM

Anónimo disse...

JORGE REGADAS ERA GRANDE APOSTA

Anónimo disse...

Uma coisa é certa,a jogar assim estamos na 2ª "B" pro ano pessoal,nao tenham duvidas. Não há raça,não há querer,jogadores andam rotos, ( Dédé aos 40 min. em fatima ja lhe dava caimbras,o Terroso agora com o trofense faltavam 20 minutos para acabar e tb andava com caimbras a pedir substituiçao e o varzim ja tinha feito as 3),o treinador nao manda um berro "Vamos lá carago...toca a acordar...vamos entrar com tudo"...só se ouve do banco "defesa,defesa...costas,costas...marcaçao,marcaçao!!" Que paneleirices sinceramente.

Anónimo disse...

RUI BARROS!

Anónimo disse...

ao menos escondeu o rabo