29 de outubro de 2010

CCDRN aprova PU para Varzim

Há luz verde para o Varzim para a construção do novo estádio.
A Comissão Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDRN) deu a sua anuência ao Plano de Urbanização (PU), para avançar o processo estádio.

A “bola” está agora do lado da Câmara Municipal, sublinhou o presidente do Varzim, Lopes de Castro em declarações à Rádio Onda Viva, no programa Praça do Almada.

13 comentários:

Anónimo disse...

FG !!!

Não era melhor investir em treinadores,jogadores,camadas jovens.

E se descermos um novo estádio vai trazer o que ??

Era melhor pensar em jogadores que porque se descermos ou menos eles vão poder nos fazer subir de novo então que um novo estádio vai servir a gastar dinheiro para nada.

Anónimo disse...

Ainda o estadio ? Como é possivel ?


Ide buscar o Ulisses Morais para treinador ... E ja agora o ponta de lança ronaldo mandem o bruno moreira embora e pagem lhe apenas 2.500 euros os outros mil são para poupar ja da para o salvador e o rafael :D


Aprendam Burros

Anónimo disse...

Mas o novo estádio vai permitir ao varzim ganhar dinheiro, vendendo o actual estádio para construção de predios ou algo do genero!!!
ñ é necessário é um estádio com tanta lotação como falaram anteriormente!!!
O VARZIM NÃO VAI DESCER!!!

Anónimo disse...

meu caro não chame burros..antes menos inteligentes porque os burros (animais) até são uteis..digo eu que não sou de cá...

Anónimo disse...

Uma das coisas que nunca percebi é como jogadores vindos das divisões amadoras recebem ordenados elevados ... Se nem negociar contratos sabem como é que vão ter capacidade para construir um estadio ?

Anónimo disse...

Se não sabem os contornos do negócio estádio do Varzim não digam asneiras ...poupem-nos...porque este blog não é como a TRIBUNA VARZINISTA que anda a vetar comentários...de varzinistas... é que se esqueceram de dizer aos trengos dos administradores desse blog que houve há 36 anos um golpe de estado e vivemos, falamos e escrevemos em liberdade....mas quando lhes tocamos nas feridas cortam os comentários e ainda insultam ... e mais nessa TRIBUNA estão todos feitos ...são cá uma cambada ... mas felizmente que estão em vias de extinção...

ass. RAMBOTINOVIC

FORÇA VARZIM QUE NAO NOS VAO DEITAR ABAIXO...O ESTORIL QUE SE CUIDE ...VAO LEVAR TRES BATATAS NO DOMINGO

Anónimo disse...

ALELUIA!!

FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

Ai agora reclamam?
Têm de reclamar sempre.
Quando não avançava, reclamavam que estava demorado, agora que avançou mais um pouquinho, reclamam...

PUXAAA... Força Varzim!

Anónimo disse...

FORÇA VARZIIIIIM!

Mário, teus amigos na bancada e teus colegas de equipa, todos os que gostam de ti vão-te oferecer esta vitória!

Anónimo disse...

O varzim necessita de um estadio novo, concordo que nao precissa de ser tao grande, mas se fosse entre os 5000/6000 lugares ja era muito bom, o resto do dinheiro era de investir por ex. num parque subterraneo, um restaurante,um café/bar, um ginasio. Criar infraestruras para o clube dar a exploração e dai ganhar dinheiro, que nao seria pouco, tentar se auto sustentar. Agora 4 bancadas ao alto é que nao da nada como temos agora um estadio morto.

Anónimo disse...

meu caro anónimo das 12:41...não se pode por dá cá aquela palha vir agora com ideias de que se podia fazer assim e assado...o que está previsto e já foi apresentado devidamente é o que vai ser feito...a sua ideia é boa mas vem tarde senão qualquer dia aparece outro associado a dizer que se devia fazer um estádio desta ou daquela maneira e então nunca mais o Varzim tinha um estádio novo...entendido

Anónimo disse...

ao anonimo das 18:20 de pressa e bem nao ha quem....entendido

Anónimo disse...

Meu caro anónimo das 22:40... o problema nunca esteve na pressa mas nos andamentos que uma obra destas deve ter. O problema na maioria destes casos tem a ver com a burocracia e nada mais...o estádio tem um atraso de construção de dois anos, mas não por culpa do Varzim... e perante tudo o que tem acontecido e ainda aí vem se calhar terá uma outra configuração...é que antes de ser construido pode ser sempre alterado mesmo na capacidade...penso que ajudei a esclarecer...e agora perguntam vocês ...mas quando começa a obra? se soubesse a esta hora estaria num paraiso qualquer a apanhar sol...não acham...mas pelo que me garantiram (fonte fidedigna) dentro de pouco tempo ... em 2011... muito provavelmente...mas não devia ser eu a dizer isto mas a direcção..

um associado a caminho de uma praia na esperança de encontrar ao fundo do oceano o rumo das vitórias ... já no domingo

ALLEZ VARZAM...perdão VARZIM