28 de outubro de 2010

Eduardo Esteves: «Vitórias vão aparecer»

TÉCNICO NÃO SENTE LUGAR EM RISCO

Ao cabo de cinco jornadas o Varzim ainda não conquistou qualquer vitória, contando duas derrotas e três empates, o que o coloca na parte de baixo da classificação. Os adeptos varzinistas sentem-se um pouco apreensivos e deram mostras disso mesmo no jogo de domingo, na Póvoa, com o Trofense (1-1).

Apesar do ambiente de desagrado, o jovem treinador Eduardo Esteves diz não sentir o seu lugar em risco: “Sei o valor do plantel e as suas limitações e tenho a certeza que com o decorrer do campeonato irão aparecer as primeiras vitórias.”

O técnico continua a ser o supervisor das camadas jovens varzinistas e destaca esse conhecimento na orientação do plantel. “É um grupo jovem com um ponta-de-lança, de 19 anos, um extremo e um defesa- lateral de 20 e é natural que ainda não se enquadrem bem na equipa. Só o tempo e o decorrer dos jogos poderão fazer deles jogadores mais maduros”, afirmou.

in record

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero bem que tenhas razao Eduardo e que me "cales" com vitorias era muito bom sinal.

FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

bamos ganhar ao estorl...tenho cá uma fezada do camano....bamos lá pessoal ...até os (as) comemos em cascais

Rambonovic

Anónimo disse...

Espero bem que apareçam as viorias(pelo menos 10), porque o campeonato esta a decorrer e quando se der por ela já é tarde demais. E quem não tem cão caça com gato, logo é por os nossos rapazes a jogar para ficarem mais maduros mais de pressa.

Anónimo disse...

FORÇA VARZIM! ATÉ OS COMEMOS!