9 de outubro de 2010

Empate a zero (Taça Amizade)

O Varzim empatou este sábado a zero com o Rio Ave, jogo de angariação de fundos para os Bombeiros da Póvoa, no ambito da Campanha destinada à compra da auto-escada.

Foi um bom jogo de futebol, principalmente na segunda parte, em que ambas as equipas desperdiçaram algumas oportunidades.
Primeiro João Tomás atirou ao poste da baliza de Avelino, na resposta André Carvalho rematou com grande perigo, a rasar o poste.
Ainda se pediu grande penalidade sobre Salvador, mas o árbitro nada assinalou.

No final do encontro foi entregue ao Rio Ave a Taça Amizade por Lopes de Castro, cabendo ao clube anfitrião o troféu mais pequeno, entregue por António Silva Campos.

No jogo de veteranos a equipa Varzinista venceu o Rio Ave por 6-2.
Na equipa Poveira alinhou jogadores como Vitoriano, Alexandre, Zacarias, Paulo Vida, Miranda... e contou também com alguns atletas do Leões da Lapa.

ALA-ARRIBA VARZIM!!!

18 comentários:

Anónimo disse...

entao o jogo ficou empatado a 0 - 0e o varzim oferece a taça ao rio ave isto e uma vergonha o jogo podia ter sido decidido nos penalties.Quando for a serio tambem vamos oferecer os pontos as outras equipas? Tenham vergonha na cara se fosse a outro clube tabem agora o ri ave esses porcos.

Lobos do Mar disse...

Anónimo, podia ter mais cuidado com a linguagem.

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Anonimo tem calma,é so um jogo de amizade apesar de ser contra um rival!
Era sempre bom ganhar mas paciencia.

FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

Acho que entregar a Taça ao Rio Ave foi um gesto de humildade e também grandeza do NOSSO CLUBE!

Não digam asneiras.

Anónimo disse...

Ate os comemos vivos ... Hoje e Sempre Varzim .



ALA ARRIBA VARZIM
FORÇA RAPAZES

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Acho justo entregarem a taça ao rio ave que colaborou nesta iniciativa.
UMA VERGONHA foram os poveiros! Cerca de 500 pessoas para apoiarem esta causa.

Tiago Garcia disse...

Toda a comitiva do Rio Ave contribuiu com 5€. Logo, foi um grande gesto reconhecido da parte do Varzim ao entregarem-nos a taça. Afinal, o objectivo do jogo era ajudar os bombeiros.
E quanto ao anonimo que chamou "porcos" a um clube como o nosso, digo-lhe apenas que somos um clube humilde e que nada de mal faz ao vosso clube. Penso que devem respeitar o Rio Ave F.C.

Saudaçoes Rioavistas,

http://rioavefcsempre.blogspot.com

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

ovarzim aos poucos ta a deixar de ser apoiado !!

Lembrem se em 2000 2001 2002 2003 2004 quase todos os jogos com casa cheia e agora ums 1500 no maximo !!!

Eu sinceramente ja nem me preocupo com o varzim.

Menos um adepto varzinista !!

Anónimo disse...

Ó anónimo das 12:55, o problema não é só aqui na Póvoa, é no futebol em geral, os estádios andam vazios...

O Varzim ainda leva 1500 pessoas e é muito bom... Na primeira liga alguns clubes nem 500 pessoas metem no estádio(Naval, Leiria, Beira Mar).

Anónimo disse...

Anónimo das 13.35 concordo a 100% consigo,quem dera a muitos clubes da 1º liga levaram tantos adeptos como nós nos jogos em casa.

Se todos forem a pensar como o anónimo do 12.55 o futebol e mais precisamente o varzim acaba,e se nós todos contribuirmos em pagar cotas e ir aos jogos o Varzim crescerá ainda mais.

FORÇA VARZIM SEMPRE CONTIGO!!

Anónimo disse...

Aos anónimos que não gostaram do fair play do Varzim na entrega da Taça Amizade ao Rio Ave...por favor de uma vez por todas não comentem o que se passou no fim do jogo entre o Varzim e o Rio Ave...a iniciativa era a favor do Bombeiros...não era para os clubes...ganhar ou perder era igual...o que interessa são os jogos a sério, os campeonatos que disputam...oxalá a quem não concorda com o que aconteceu um dia tenha a casa a arder e sejam os Bombeiros de Vila do Conde a salvar-lhe a vida...a casa ou a familia... a solidariedade não tem clube...nem terra...nem pátria...
um associado atento mas que ficou intrigado com a azia de alguns cidadãos que não sabem viver em sociedade civilizada

Anónimo disse...

acho que a Rivalidade entre Varzim e o Rio ave uma coisa bonita e saudavel.


Podem pintar as mais diversas teorias, nao adianta.

Varzim e Rio ave ( agora em jeito de provocação - nao será FC CAXINAS eheh) são clubes iguaizinhos! Mesmo tipo de adeptos, mesma raiz, mesmo trajecto, mesma identidade.


Um coisa bonita era estes dois clubes na primeira! isso sim.


Socio Varzinista 3712

Anónimo disse...

Foi 1 tarde bem passada...talvez o divertimento fosse maior no jogo dos veteranos,viu-se que o grande gamboa ainda tava 1s furos acima dos restantes :) alexandre,lito e miranda tb gostei mt de os ver jogar.Os Seniores tb estiveram bem,talvez por nao terem a pressao dos pontos em jogo,acho que desenharam melhores jogadas do que o adversario.
Tb gostava de voltar a ver pro campeonato este derby,mas para isso...o mais facil sera o rio ave descer (que estao no bom caminho para tal),do que o Varzim subir (que estao no mau caminho para tal).
ALA ALA ARRIBA

Anónimo disse...

não peça isso ao vizinho ... porque o mal pode vir pelo caminho...bom seria ver os 2 clubes na I Liga...mai nada ... o resto é conversa pra boi dormir ...isto é... por este andar.... dentro de dois anos quem quiser futebol ver paga...para ir ao estádio acreditem que é verdade...até agora tem sido as tlevisões a entrar com boa parte da massa ara os clubes...mas tem os dias contados...
um associado atento e preocupado com o futuro do futebol em Portugal...e do Varzim...é que quem não tem dinheiro... não tem vicios

juvenal disse...

... Pra não falar que nem a relva cortaram

Anónimo disse...

quem é bom joga em qualquer relva. na noite anterior tinha chovido muito e não podia ser cortada no dia seguinte...se não sabe não deve falar...se calhar empataram por causa da relva...