3 de outubro de 2010

Freamunde 0-0 Varzim

O Varzim empatou a zero com o Freamunde numa tarde extremamente chuvosa e de muito vento.
Mas mesmo assim, os adeptos Varzinistas marcaram presença(alguns á chuva, na bancada descoberta).

O Freamunde começou melhor a partida com três oportunidades flagrantes nos minutos iniciais, valeu a intervensão de Ricardo Neves.

Do lado Varzinista, Tiago Terroso e Rafael tiveram uma grande oportunidade á entrada da área, efectuando um bom remate para a defesa de Tó Figueira.
Já bem perto do Intervalo ambas as equipas ainda tiveram tempo para enviarem uma bola á barra.

Na segunda parte o Varzim melhorou bastante, mas mesmo assim o Freamunde podia ter inaugurado o marcador mas Ricardo Neves brilhou, frente a frente ao adversário, efectuando mais uma grande defesa.
Por outro lado o Varzim também teve uma oportunidade de ouro com André Carvalho de fora da área a rematar para a defesa de Tó Figueira.

Empate justíssimo.

Eduardo Esteves:

Rádio Onda Viva

O Varzim alinhou com: Ricardo Neves; Caetano, Pedro Santos, Neto e Telmo; Tito, Tiago Terroso (André Carvalho 77’) e Tiago Carneiro; Salvador, Tito Silva (Ruben Saldanha 55’) e Rafael.

ALA-ARRIBA VARZIM!!!

22 comentários:

Anónimo disse...

Ouvindo o relato acho que o empate é justo.
Agora espero que a equipa passe e jogue bem contra o gondomar e depois pensar no campeonato novamente.
FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

Como é possivel irem fazer queixa de pessoas que vieram da povoa devido ao seus bilhetes ... Amigos meus foram obrigados a sair de sitios comudos devido ao senhor de barbicha que faz parta da direção nao sei porque ter ido fazer queixinhas ao segurança ... A si lhe digo sentar nas tribunas é bom mas falta pouco para sair .

Um abraço e nunca mais vou ver um jogo em quanto esse senhor aí estiver , ficou com o delegado ao campo que anda de fato e gravata e de bicicleta , um autentico pagode .

Anónimo disse...

????
Que se passou?

Anónimo disse...

Treinador despedido JÁ...

Anónimo disse...

Tavam la quatro miudos na zona dos camarotes sem que dois deles tinham bilhetes para la estar outros dois nao esse senhor foi fazer uma queixinha que nao podiam estar ali etc ... Se pessoas varzinistas tratam assim os seus adeptos entao os outros podem nos comer vivos ... Estamos na linha de agua isso é que preocupa senhor isso é que preocupa .

Anónimo disse...

também fiquei sem perceber patavina

Anónimo disse...

é o varzim e basta...
a palhaçada continua...
6 anos de insucessos e amarguras, fora a falta de educação de dirigentes e funcionários...

Anónimo disse...

eu vi esse senhor entrar e ele nem mexeu uma palha, estava sentado ao lado do delegado de campo e só saiu para vir ter com um miudo ao intervalo

Anónimo disse...

3 de Outubro de 2010 20:35

Nao queira fazer ninguem de burro esta ? O presidente do varzim nao pode ir ver o jogo porque se nao esse senhor nem la se sentAva ja agora o que é que ele faz la ? Tavam lhe a comer alguma coisa ? É assim tão importante e chega ao estadio de toyota corola ?

Continua a triste cina do varzim com dirigentes do amadurismo e com boca de rico e carteira de pobre .
Força Varzim Rumo a 2B .

Anónimo disse...

Ao anonimo da palhaçada que arranje patrocinios (muito dinheiro) e se candidate a presidente, mais vale pobre e honesto do que rico e cheio de dividas,como na altura (tudo bem que levou-nos a 1º divisão mas ia ser a nossa desgraça) do excelente presidente LUIS OLIVEIRA que devia a tudo e a todos (mas o dele levou o dele todo e não era pouco), vamos unir-mos todos e apoiar o nosso varzim e os nossos meninos FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

Seguindo a corrente de pensamento desafiava esse tal a fazer uma lista esse e o que estava ao lado dele que tambem nao faço a minima quem seja .

Anónimo disse...

Eu não percebo como é que há certas pessoas que lançam boatos sem terem a pura certeza dos acontecimentos.
E não percebo o que é que um toyota corolla tem a ver com a capacidade de alguém.
e para os que criticam, se não fosse o que vcs dizem da chibinha e o outro que estava ao lado, o varzim nem representante tinha.

Anónimo disse...

Óh pá ...a história cheira-me mal...ou colocam os nomes das pessoas ou então há gente que ao Domingo querem divertir-se ...tive pena de não estar presente...bem mas também há pessoas que só hajem quando não veem ninguém com power por perto...entendidos?..adorava ver a cena

Kastro disse...

Polemicas á parte...continuamos a nao ganhar...ficamos em branco...pelos vistos o melhor jogador do Varzim foi O Ricardo que é g. redes,e o treinador continua a dizer que estamos a crescer.
Estamos a adoptar pela politica do "deixa andar" a pensar que a vitoria vai cair do céu,e agora ás tantas lá vem 1 vitoriazinha pra taça com o gondomarzinho,as coisas acalmam outra vez,os jogadores e o treinador ficam com peito mais 1 semaninha...e depois vem cá o Aves com o pedal todo e ...

Anónimo disse...

pessoal do blogue...convém anunciar que o Varzim recebe nesta 4ª feira o Leixões para a 1ª jornada da Liga do Futuro (ex. Liga Intercalar). O jogo está marcado para o estádio municipal, julgo que às 3 da tarde. Se não for às 3 deve ser às 4 horas.

Anónimo disse...

pessoal o jogo de 4ª feira começa às 15 horas ...está confirmado...deixo aqui a 1ª jornada e completa;

6 de Outubro pelas 15h00 - Estádio Municipal Póvoa de Varzim
VARZIM VS LEIXÕES
6 de Outubro pelas 15h00 - Nº. 2 Relvado - Estádio Mata Real
PAÇOS FERREIRA VS TROFENSE
6 de Outubro pelas 15h00 - Nº. 3 Complexo Desportivo Vitória S.C.
VITÓRIA GUIMARÃES VS RIBEIRÃO

um associado sempre atento a caminho do vale dos lençóis...

Lenços brancos po ESTEVES disse...

Pessoal porque que desde que veio o E.Esteves nunca fizemos nada de bom ?

OK no inicio quando ele veio até jogávamos bem mas era porque o ex treinador deixou a equipa toda pronta para esse gajo, depois de os jogadores irem se embora e ele a tentar contratar bons jogadores estragou toda a equipa, ainda consegui alguns bons mas a maior parte era tudo flop.

NÃO SEJAM CEGOS MANDEM O ESTEVES EMBORA PARA VER SE UM CLUBE DE 5 O QUER E VER O QUE ELE FAZ LA !!

Anónimo disse...

Burrinhos ... Depois dos 10 minutos iniciais em que o freamunde criou 3 ocasioes de golo mas criou-as por erros nossos nao por merito deles nunca mais criou qualquer calafrio , o varzim jogou com personalidade ja nao ha aquelas tremedeiras que houve em penafiel se empatarmos fora e ganharmos em casa tamos safos ...


PS: eu fui ver o jogo :D

Anónimo disse...

pessoal do blog aqui vai mais uma informação do nosso Varzim;

Varzim x Rio Ave
Sábado - 9/Outubro - 17h
Est. Varzim

TODOS POR UMA CAUSA ... PARA OS BOMBEIROS NO AMBITO DA CAMPANHA DA AUTO ESCADA...NINGUÉM É OBRIGADO A CONTRIBUIR ... MAS PODE SER QUE UM DIA TENHA AZAR... E PRECISE DELES...OS NOSSOS BOMBEIROS

Anónimo disse...

será que há algum treinador que queira treinar o varzim???? quem lhe pega

Anónimo disse...

haver há ... mas não é a mesma coisa...ou seja é preciso dinheiro porque para trazermos um conceituado custa dinheiro...a menos que venha por duas postas de bacalhau ...um pica no chão ... ou uma bela posta à mirandeza... e para beber? monte velho tinto colheita de 1989 (foi a melhor tanto brancos como tintos)

Anónimo disse...

washington ou jose torres. Treinam de borla se preciso for :)