28 de outubro de 2010

Lídio Marques liga vitórias a futuro do Varzim

O Varzim não terá qualquer futuro se não tiver êxito desportivo. O entendimento é de Lídio Marques e foi expresso em declarações à Rádio Onda Viva.

O presidente honorário do Varzim considera difícil salvar o clube se a equipa não tiver qualidade e não registar bons resultados dentro das quatro linhas.


Os candidatos a liderar o Varzim não aparecem e a formação de uma Comissão Administrativa liderada por Lopes de Castro é o cenário mais do que provável.

Lídio Marques revela, no entanto, que foi pressionado a liderar o processo, mas entende que o clube precisa de pessoas novas e que a solução pode sair do Conselho Varzinista.


O presidente honorário do Varzim mostrou também ter dúvidas sobre o futuro do negócio-estádio.

5 comentários:

Anónimo disse...

Acho que nenhum clube terá futuro sem resultados desportivos por isso o Lidio Marques tem razao como é obvio e o que ele disse toda a gente sabe penso eu.

FORÇA VARZIM!

Anónimo disse...

Disseste uma grande coisa ... Ninguem sabia disso .

Anónimo disse...

Mas essa é uma verdade de La Palisse...vocês não tem vergonha de voltar a passar excertos do vergonhoso debate sobre o futuro do Varzim? É que do futuro do clube ninguém falou...ninguém falou em alternativas...ninguém apontou um nome sequer... Mas será que um dia terei que dizer a verdade das verdades sobre o Varzim...nao me obriguem senão irão por as mãos na cabeça e pensar que afinal a Póvoa está cheia de hipócritas e oportunistas que se aproveitam do nome Varzim para levar a vida...e mais não digo...só na presença do meu advogado (que não é o Mariz)...haja decencia pessoal do blogue. Senão os outros não ouviram o debate paciencia também não perderam nada porque foi mais do mesmo (igual a discos pedidos...sempre os mesmos (as) a ligar...para quê?...é código amigos)...

VARZINISTAS ABRAM OS OLHOS E NO DOMINGO LÁ ESTAREI NO ESTORIL A APANHAR SOL DE MANHÂ E À TARDE NA AMOREIRA PORQUE TENHO CASA LÀ PERTO

Anónimo disse...

" Mas será que um dia terei que dizer a verdade das verdades sobre o Varzim...nao me obriguem senão irão por as mãos na cabeça e pensar que afinal a Póvoa está cheia de hipócritas e oportunistas que se aproveitam do nome Varzim para levar a vida..."

- Mas devias dizer, para todo mundo saber que se passa e nao nos iludir-nos com certas pessoas que se dizem varzinistas e nao passam de abutres. Porque tambem os conheço e nao sao poucos.

Anónimo disse...

O sr. lidio marques é o porta voz do nosso presidente da camara, logo estas palavras do lidio marques sao do presidente, e como o estadio esta-lhe atravessado na garganta - nada de apoios ao varzim-.
Voces acham que se fosse o lidio marques o presidente do varzim isto tava assim, recuem ao tempo da presidencia do lidio marques e vejam se faltou alguma coisa ao varzim, nem vinha certos assuntos a publico como agora.
Em vez de ajudar este presidente lopes de castro(logo estao a ajudar o varzim), NAO,só o ATACAM, porquê??????????
Sera porque ha muitos interesses a volta do novo estadio(dava de comer a muita gente).
Porquê que o sr.macedo fazia muito interesse que o construtor fosse
o avelino do monte ou monte&monte, porque será???????????
FAZ LOGICA NÃO.