15 de outubro de 2010

Notícia Lobos do Mar

André André poderá regressar ao Varzim em Janeiro, por empréstimo do Deportivo.
O jogador formado na cantera Varzinista não se terá adaptado aos ares de Espanha, prevendo-se assim, o seu regresso na reabertura do mercado.

18 comentários:

Anónimo disse...

Se vier, será bem recebido.
E será mais um para ajudar a equipa... um jogador como o André A. faz sempre falta.

Viva o Varzim!

Anónimo disse...

Falta fazem todos mas atenção ...saiu do Varzim onde foi formado e não deu lucro à casa...saiu a custo zero...agora como não se adaptou quer voltar? é puto... e tenho duvidas quanto ao seu profissionalismo...foi-lhe proposto renovar e não aceitou e agora vai voltar? pobres dirigentes do Varzim se o aceitam...ah! tem lugar no Balasar porque o Carias tem falta de jogadores...mas de borla ok?

Anónimo disse...

para o anónimo das 15:06

tenha vergonha de falar assim de um atleta que deu tudo pelo nosso clube!se vier é muito bem vindo...e o seu talento não deixa dúvidas a ninguém que perceba minimamente de futebol!infelizmente temos este mau hábito de criticar os da casa e os que ao longo de mais de 10anos dão tudo pelo clube dia após dia!

cumprimentos para todos os varzinistas

Anónimo disse...

Ao anónimo das 16:48 ... não sabe do que fala nem tem provas do que diz....eu tenho e mais nada...mas não as dou a si nem as revelo a troco de conversa fiada ... é que as boas informaçoes são pagas...se estiver disposto a paga-las ... 50% vão para o Varzim e os outros 50% para os Bombeiros da Póvoa...'deu tudo ao clube' podia ter dado mais se não tivesse dado à sola à boa maneira portuguesa... Durão Barroso, Guterres,...

Anónimo disse...

não tenho provas...meu caro, se você se diz tão conhecedor do nosso clube, deve saber que o atleta em causa fez toda a formação (tendo no final da mesma uma curta passagem pelo FCPorto ). Se tem a opinião que os atletas da casa não servem, que o seu amor ao clube e a camisola não são suficientes para merecerem todo o nosso respeito então, tem uma maneira de pensar mercenária e com a qual eu, nem grande parte dos sócios varzinista se identificam. um conselho, já que tem tanta vontade de ajudar, ajude de livre vontade os bombeiros e não como consequência de troca de informações.

Anónimo disse...

Sera que ele nao vai ser titular de caras no meio campo ?

R: Claro que vai


Faz falta ao Varzim ?

R: Claro que faz

...


Balasar ?? Com muito respeito mas penso que o futebol do André merece um pouco melhor Zacarias foi tambem um grande jogador do varzim ...


Provas ?? Espera la que o Pica e o Bruno Moreira sao os mais bem pagos do plantel ??

Anónimo disse...

Para mim era um optimo regresso e espero que viesse mesmo.

Força varzim!!

Anónimo disse...

este blogue é cada vez mais o FORUM OFICIAL do clube,


PARABENS

Anónimo disse...

Ingratos por mim não voltavam
A vaidade paga-se caro
Jogador pelo pai
É mais um tacho
Ingratos fora...
Vai pedir ao teu pai k t arranje outro clube porque este é DEMASIADO GRANDE para a tua ingratidão

Anónimo disse...

como é possivel alguem dizer mal deste miudo que sempre deu tudo pelo varzim e é tanto ou mais varzinista que muitas pessoas que aqui escrevem..tentou algo melhor na carreira as coisas nao correram bem qual é o problema??é por voces que o nosso clube ando nas ruas da amargura aprendam a tratar bem quem vive o varzim como nos

Anónimo disse...

Anónimo das 05.59:
Ingratos?????
Vaidade????
Jogador pelo pai?
Tacho?
se percebes alguma coisa daquilo que se passa no futebol sabias perfeitamente que ele é um jogador de extrema qualidade! Quanto ao pai é melhor nem falar pq caso isso se provasse ele teria ficado no Porto depois da excelente época que fez como júnior! deu para entenderes?
vai tu pedir ao teu pai para te abrir esses olhos oh JUMENTO!!!
grande ANDRÉ ANDRÉ!!!
É BOM EM QUALQUER CLUBE! caso se confirme esta noticia, ainda vais comemorar grande golos dele! vais ficar bem entalado meu caro!

Anónimo disse...

GRANDE ANDRÉ!!!! Serás bem recebido
Precisamos de ti
abraço campeão

Anónimo disse...

GRANDE ANDRÉ!!!! Serás bem recebido
Precisamos de ti
abraço campeão

Anónimo disse...

a culpa até nem é dele.. mas sim da direcção, porque não compreendo como se deixa acabar um contrato sem opção de renovação..?? caso do andré, do jorge luiz e mais outros e agora ides ver o caso de neto..pro ano sem contrato... e o burro sou eu.
saudações varzinistas.

Anónimo disse...

óh pessoal ...ninguém disse aqui que o André era mau jogador e que não fazia falta... os bons fazem, sempre falta ...o que se disse é que ele saiu do Varzim sem que este lucrasse alguma coisa com a sua saída...o que por exemplo é um caso diferente do Bruno Alves...vamos lá ver se nos entendemos todos...foi procurar melhorar a vida? fez bem mas esqueceu-se que se nao fosse o Varzim se calhar estaria noutro clube com menos projecção...então deixo aqui mais uma já que se fala que vai regressar mas não acredito...porque é que não se lembrou do Varzim quando pensou em sair...será que falou com as pessoas certas? será que esgotou todas essas possibilidades para continuar? falou com quem? que diga os nomes? agora é que interessa para sabermos a qualidade de dirigentes que o Varzim tem...não acham caros associados... caso ninguém o atendesse então que viesse denunciar para a imprensa o caso...não dava jeito? meteu-se por outros caminhos? enganou-se pura e simplesmente...continuo com a minha...jogador de futebol dito profissional deve ter duas coisas...pés para jogar (senão é tosco) e sobretudo muita cabeça (querem que faça um desenho?)

haja pachorra people

Anónimo disse...

Realmente há pessoas que não sabem para que lado salta a bola! Para um melhor esclarecimento o Bruno Alves TAMBÉM SAIU CUSTO ZEROOOO do Varzim, recebendo o Varzim apenas os direitos de formação o que iria acontecer com o André ou com outro jogador qualquer formado no Varzim! Obviamente os valores do Bruno Alves são muitissimo mais elevados uma vez que a transferência tambem o é!!!
QUEM NÃO SABE NÃO FALA!!!!!Apoiem mas é a equipa e deixem se de merdas!!! QUE O REGRESSO DESTE GRANDE JOGADOR SEJA MESMO UMA REALIDADE!!!

Anónimo disse...

Bom jogador andreandre

Onde Só se for num grupo de amigos

Este nem nu Hivis du brasil

Anónimo disse...

ha comentarios que ate me dao enjoos. quem nao sabe das verdades nao comenta. e pelo que me apercebo, ha muita gente que se diz muito varzinista, e nao pode ver os jogadores da terra. os bons para esses grandes amantes do varzim, e entendidos do futebol sao os que vem de fora. ganhar por vezes o que nao merecem,e acima de tudo o que o varzim nao pode pagar deixem criticas e saibam acolher os nossos jovens ala ala arriba andre mereces ser feliz