8 de outubro de 2010

Novamente sem candidatos

O prazo para a entrega de listas esgotou-se, não deu entrada na secretaria do clube qualquer lista.
Sendo assim, compete ao Conselho Varzinista reunir-se e encontrar uma solução no prazo mais curto possível, que poderá passar por uma Comissão Administrativa ou a continuidade de Lopes de Castro á frente do clube, como referiu José Reina:




Ainda falavam das Elites... Quais elites?

As elites somos nós... os que comparecem sempre no estádio e nas Assembleias.
Quem resolveu sempre os problemas do nosso clube foi o povo não foram as Elites.
Quando o clube estava no escalão principal andava muita gente a beijar o emblema do clube, agora quando mais precisa, eles fogem todos a sete pés.

Caros amigos, é como sempre... Há muita gente que fala, fala, fala, mas quando chega a hora da verdade toda a gente se esconde.

VARZIM SEMPRE!!!

6 comentários:

Anónimo disse...

Lol no varzim os que podem ser candidatos sao todos cobardes é em sermos coberdes que perdemos !!!

Anónimo disse...

Que tal formar uma comissão administrativa com; lopes de castro,artur antunes,macedo vieira,virgilio constantino,alfredo costa,trocado da costa,jose reina e outro...nao ficava nada mal pois nao?? A remar todos para o mesmo lado claro.
ass. socio varzinista

Anónimo disse...

eu sou a favor de que fique o mesmo presidente ,porque quem vem nao vem fazer milagres e este ja esta dentro do assunto ,por isso nao se pode perder tempo ,assim como tanbem se tem que mudar de treinador e rapido antes que seja tarde de mais.

Anónimo disse...

pessoal ...esta questão da sucessão no Varzim é muito séria...onde param os criticos...mais uma vez não se assumiram...mas para dizerem mal foram uns primeirinhas...onde estão as elites?...mas quais elites?...a Póvoa tem elites?... a sério este caso do Varzim dá muito que pensar e há muitos anos mesmo antes de haver SAD's que tenho este pensamento sobre o Varzim ... o clube deve ser repensado na forma de gerir ...de formar jogadores...de mudança de mentalidades mas sobretudo desde esse tempo da mudança de instalações para outro lado...mas digo isto há muitos anos...sem isso não há futuro...o que é uma pena...vejam nos ultimos 25 a 30 anos quantos clubes desapareceram do mapa? e o nosso clube pode esperar mais quanto tempo assim?
um associado atento e preocupado com o futuro do clube que começa amanhã...

...depois do que tenho ouvido e visto...já nem sei se vamos ter estádio novo...ou qualquer coisa parecida

Anónimo disse...

Só Digo Isto: Ao Que Chegou o VARZIM É TRISTE :( é a Realidade NUA e CRUA.Pois milagres Ninguém faz mas tambem não era preciso fazerem as asneiras que fizeram! O clube cair num vazio? e so espero que o buraco nao seja como o buraco do ozono! senao não há quem consiga salvar o clube!com uma boa formação Segunda MELHOR do país a primeira é a do sporting miudos com grande valor a verem o VARZIM a Cair aos poucos irao procurar um club com melhores condiçoes! em tempo queriam jogar nos seniores pois o club VIVIA Saúde e Andava na mó de Cima.Tantas transferencias jogadores saem de graça pra clubes da primeira liga? que merda é essa tenham vergonha!!!! Força aos JOGADORES que NAO teem CULPA nenhuma.Eu acredito acima de TUDO que o club NAO irá Fechar

Anónimo disse...

Lopes de Castro a formar comissão administrativa!