10 de outubro de 2010

Recurso á comissão para o vazio directivo

LOPES DE CASTRO VAI PROPOR IDEIA EM ASSEMBLEIA GERAL

O presidente Lopes de Castro assume que a constituição de uma comissão administrativa não é uma solução definitiva, mas é o recurso possível que permitirá não só a gestão corrente do clube, como fazer face ao sucessivo vazio diretivo que a ausência de candidatos à presidência tem denunciado.

“Não há gente e isso não é um bom sintema. Esta situação deixa-me bastante preocupado, mas este executivo já se encontra em gestão há dez meses após o final do seu mandato e isso também não é nada razoável, pelo que é fundamental pensar-se na constituição de uma comissão administrativa”, desabafou o dirigente poveiro relativamente à falta de listas a sufrágio pela terceira vez consecutiva.

O contexto de crise generalizado, com os indicadores governamentais a apontarem cenários piores, a incapacidade da Liga de Honra em gerar receitas suficientes para equilibrar as contas da época e o passivo acumulado são, sucintamente, as razões que têm afastado as novas gerações de dirigentes poveiros.

Um quadro negro que Lopes de Castro reconhece e, embora não esteja na disponibilidade de permanecer na liderança, garante que o clube nunca ficará à deriva.

“O meu grupo está no cargo há sete anos consecutivos e grande parte deles são dirigentes do Varzim há mais de 25 anos. As pessoas estão desgastadas, mas não vamos desistir enquanto não encontrarmos uma solução viável”, asseverou Lopes de Castro.

in record

4 comentários:

Anónimo disse...

So queria fazer um aparte deste post aqui colocado.

http://www.record.xl.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=467548

É algo que nos orgulha..."Varzim e Aves utilizam mais portuguesas"

É so mais uma noticia espero eu de muitas assim boas do nosso Varzim.

Ja agora queria dar os PARABENS aos juvenis da nacional pelo categorico 8.0 ao guimarães!

FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

No jornal A Bola, de hoje, também falam deste problema que o Varzim atravessa.

Anónimo disse...

Já que este é um blog do varzim e não do Varzim Futebol Profissional, acho que era importante referir, que este domingo o varzim teve uma dupla vitoria (Iniciados e Juvenis) sobre o guimarães, tendo em Juvenis goleado por 8 - 0. Já que está dificil os séniores nos darem algumas alegrias. Que ao menos sejam os nossos jovens a mostrarem a raça poveira e a encherem de orgulho todos aqueles que gostam deste clube!!!
Abraço

Anónimo disse...

Onde estão as más linguas que nos ultimos dias gritavam que desta vez ... lista pelo menos iria aparecer?... fazem-me lembrar aqueles que à sexta feira tem cá uma fezada no Euromilhões...o Varzim merece muito mais do que isso embora o dinheiro em jogo de cada semana seja de ficar louco...mas isso é outra musica...de facto pairou no ar um certo candidato arrojado conhecido de alguns mas...para ser presidente do Varzim tem muito que se lhe diga...é preciso juizo, responsabilidade, conhecer o meio, estar lado do poder ...mas sobretudo ir com a cara dos associados incluindo as elites (E ESTA HEIM!)...e ainda como dizia o outro)... ter dolar... muito dolar americano (não confundir com o vinho americano)