31 de outubro de 2010

Varzim arranca "pontinho" na Amoreira

O Varzim empatou esta tarde a zero na Amoreira, somando assim, o seu quarto ponto na Liga Orangina.

Uma primeira parte fraca por ambas as equipas, foram escassas as oportunidades de golo, com um Varzim muito seguro defensivamente... o melhor viria na segunda parte.

Na segunda parte as duas equipas entraram com outra disposição, tentando chegar á vantagem, mas sem efeito.
No entanto, a grande oportunidade pertenceu á equipa Varzinista por intermédio de Salvador, após grande trabalho na esquerda, efectuando um remate para a defesa do guardião "canarinho".
Mas nos instantes finais da partida o Varzim ainda apanhou um susto, valeu o remate ás malhas laterais por Tony Taylor.

Eduardo Esteves:


O Varzim alinhou com: Ricardo, Caetano, Neto, Pedro Santos, Hugo Costa, André Carvalho, Salvador (Gonçalo, 90'), Ruben Saldanha, Tiago Terroso, Tiago Carneiro (Dédé, 80') e Rafael (Tito Silva, 63').

ALA-ARRIBA VARZIM!!!

43 comentários:

Anónimo disse...

Eduardo, demite-te!

Muitos parabéns aos jogadores!

Anónimo disse...

Grão a grão a equipa vai crescer...
Vamos encher o estádio para apoiar o nosso VARZIM contra o Santa Clara, rumo à primeira vitória!

Nós vamos conseguir...
Força Vaaaarziiiimmmmm:)

Anónimo disse...

será q o treinador do varzim nao vê q o tito silva nao faz nada em campo, mal corre, na camisola so se vê barriga...
onde está o profissionalismo deste jogador??e do treinador que nao se impoe como tal???
assim nao vamos la, com jogadores a desfilar em campo nao vale apena acredita no varzim!!!

Anónimo disse...

Os nossos jovens jogadores têm que ter TODO O NOSSO APOIO!

O nosso orçamento é tão pequeninho comparado com os investimentos dos nossos adversários...

Precisamos mesmo de ser realistas!
O Varzim na realidade não possibilidade de investir mais...

portanto só há uma hipótese:
APOIAR QUEM CÁ ESTÁ!

Um grande abraço a todos os VARZINISTAS DE ALMA E CORAÇÃO.

Anónimo disse...

Quando vejo o arouca em segundo so me da vontade de rir ... Vamos la varzim hoje podia ser pior .

Anónimo disse...

Senti pelo que ouvi na radio o varzim podia ter ganho hoje mas va é 1 ponto fora e neste campeonato 1ponto fora é bom.

Agora é ganhar ao santa clara nem o empate serve ai.

FORÇA VARZIM FORÇA EQUIPA!!

Anónimo disse...

Força aí Eduardo e a toda a equipa Varzinista!
Tens feito tudo o que podes...
No próximo o Varzim vai ganhar!

Anónimo disse...

se não ganhar em casa no domingo...este empate não presta para nada ...um resultado não vive sem o outro (seguinte)...

Anónimo disse...

Eduardo dedica-te a pesca!!

Anónimo disse...

vou preparar o lencinho branco

Anónimo disse...

Tivemos muitas dificuldades na 1ª parte. Na segunda parte houve maior equilibrio e estivemos mais perto da baliza do Estoril. Queriamos ganhar o jogo para dedicarmos ao Mário Cunha e ao Rui André".

Ke discurso é este

Por amor de deus mandem este homem embora

PIOR TREINADOR DE SEMPRE

Já n m lembro de ganhar um jogo?Alguem se lembra da ultima vitória...aceitam -se sugestões

Não ganhamos a ninguem caimos na desgraça...demite-te se és um homem mas dá para ver k es um rato

saudaçoes varzinistas

Anónimo disse...

Ja que nao ha dinheiro pra reforços,abram as portas domingo frente ao sta clara,so com o apoio dos varzinistas é que pode haver apoio extra,pq está visto que de outra maneira nao dá,ate pq pra quem vê bola parece que o Eduardo tem contrato vitalício...por isso espero que abram as portas domingo. Pelo menos deixo esta sugestao...
FORÇA VARZIM!!!

juvenal disse...

A Realide é esta: Nos ultimos 18 jogos oficiais Taça, bwin cup e liga, apenas 2 Vitórias. Covilhã no jogo decisivo e fiães da III divisão. Dizer que o treinador não presta, não percebe e que toma decisões sem logica nenhuma é relativo. Para os que tem memória curta relembro os nomes de rui dias, horacio gonçalves, abilio, josé dinis, etc... Já não disseram o mesmo sobre eles? E eles com planteis bem melhores? Este "Esteves é o mesmo que depois do Rui Dias sair a meio da época pos o Varzim a jogar futebol e a terminar a meio da tabela depois de um inicio de época muito termido. Lembram-se? O plantel do Varzim é desiquilibrado. A defesa é muito mole, e os avançados muito perdulários ( MOreira e Rui André ) O meio campo é o ponto forte deste varzim ( tito, carvalho, terroso, saldanha )
O grande problema do Varzim está na instabilidade criada por esta direcção. Com o deixar de pagar o plantel, com o querer abandonar o barco de forma a ninguem querer mais segura-lo. Para terminar sugiro aos que estão a pedir para domingo levarem lenços brancos, os levem sim, mas para o usar na casa de banho que nunca tem papel.
Apoiem o Varzim sempre!

Anónimo disse...

Claro que não há dinheiro para reforços.
Estes jogadores ainda não receberam Setembro, Outubro e meio mês do ano passado, como quereis reforços se nem a estes que não ganham nada o clube paga.

Anónimo disse...

Quem quiser ver o varzim que pague quem quiser ajudar que pague e va apoiar o varzim , só vejo é bifinho na hora da verdade sao sempre aqueles 1.500 no estadio .

Força Varzim

Anónimo disse...

"Ja que nao ha dinheiro pra reforços,abram as portas domingo frente ao sta clara".......
Nao ha dinheiro!! e ainda querem entrar de graça, por amor de deus, por 3 euros grande varzinista. Tende vergonha na cara ou são daqueles que andam a borrar a cara por um convite, e dizem-se varzinistas.
Enchem o campo mas ajudem o clube pelo menos com 3 euros, grão a grão... pode ser que depois já tenham dinheiro para reforços.

Anónimo disse...

MEUS AMIGOS COMO ESTA O NOSSO VARZIM ESTAMOS D RASTOS E COM ESTA GENTE NAO VAMOS A LADO ALGUM

Anónimo disse...

Ao anónimo que disse para abrir as portas eu aposto que deve ser daqueles que fica á frente do Varzim lazer á espera que lhe va alguem la dar um convite para entrar no estadio e é o 1º a dizer que o clube nao paga aos jogadores e bla bla...se todos fossem á espera do convite a esta hora o Varzim nao existia,por isso ajudem todos como eu ja ajudei em pagar as cotas e pagar o lugar anual.

FORÇA VARZIM!!!

Anónimo disse...

Eu vou preparar o lenço branco !!

Anónimo disse...

Prepara e mete-o por aquilo acima que nós sabemos.

Anónimo disse...

Vou levar um lenço comigo, usá-lo-ei no wc ou no fim do jogo para o treinador: depende do que acontecer.

Anónimo disse...

Estive a ouvir o relato na Onda Viva e achei deplorável, mais parecia a missa do sétimo dia.
Para além de não terem geito nenhum para "relatar", também não percebem nada de futebol, Oscar Gomes, Oscar Miguel e companhia limitada.

Vamso ver se ganhamos ao Santa Clara! Força Varzim Varzim Varzim!

Anónimo disse...

Assino por baixo em tudo o que disse o anónimo das 18:45. foi de facto um suplicio ouvir estes autenticos mamarachos da voz poveira que nada sabem de futebol. Deplorável? muito pior, mas muito. O relator é o tipo mais EXECRÁVEL que a Póvoa tem. tem uma voz para rádio que nem o MIKIKA. Houve um penalti a favor do Varzim e nada disseram. INCRIVEL E AINDA DIZEM SER POVEIROS, VARZINISTAS E OUTRAS COISAS...aliás a outra rádio também não estava melhor com um relato esquisito onde o Telmo cortava a torto e a direito, quando o Telmo nem jogou...ou seja do modo como estão as rádios na Póvoa...as duas juntas não dão uma. Estão entregues ao bichos e administradas de uma forma que mais parecem milicias. e há uma que ainda tem o apoio do regime com dinheiro que é de todos nós...isto é que devia ser denunciado quando se apela ao aperto do cinto e está um rádio da Póvoa a gozar com o nosso dinheiro...como? investiguem e depois venham para aqui chamar os bois pelos nomes...O Varzim não merece mas esta gente que continua a viver à sombra do grande nome que o clube tem....o resto são uma cambada de oportunistas, chulos e vigaristas...

Anónimo disse...

Domingo vamos apoiar o varzim, mas se o Varzim nao conseguir ganhar vamos todos correr com este treinador enquanto é tempo, ja chega de vermos o nosso Varzim em último lugar.

Anónimo disse...

Dantes se o Varzim estivesse sem ganhar 4,5 jogos seguidos,os socios esperavam pelos jogadores,ou treinador, no final do jogo,e pediam satisfaçoes ou levavam com umas bocas jeitosas...agora perdem metem a viola debaixo do braço e até logo,parece que tudo continua ás mil maravilhas. Convidem o Aguçadoura ou Estela pra 1 jogo treino pra ver-mos 1 vitoriazinha a meio da semana,ou o Melgacense outra vez.

Anónimo disse...

não sejam mauzinhos associados...toda a gente sabe que tem razão mas ...falta uma vitória para que isto mude...

Rambotinovic

Eurico José A. Cunha disse...

concordo com o que o juvenal disse.
o meio campo do varzim tem de ser entregue ao triângulo tito, saldanha, carvalho e terroso. tudo que o treinador possa fazer em contrario a esta ordenação, deve ser relacionado com as contingências do jogo. pode ser que em dias com o terreno pesado possa entrar o tito silva, mas primeiro tem de diminuir o músculo abdominal.
na frente parece-me que deixar o Dede mais vagabundo é uma boa opção, junto com o moreira ou o rafa. aqui já deixo ao critério do mister pois ele é que os treina todos os dias.
uma coisa se às vezes parece que o pessoal se esquece é em relação à importância do telmo e do caetano. estes dois são os verdadeiros dinamizadores da equipa. o varzim precisa de laterais que subam bem, e o banco não consegue oferecer essas opções.
continuo a achar que nos falta apenas uma vitória, e depois dessa vitória tudo será mais facil. nao me parece que o Eduardo tenha de sair. Eu encaro ele como uma pedra importante neste projecto que é o varzim. é a minha opinião, vale o que vale!

a todos,

um abraço

Anónimo disse...

um triangulo com 4 jogadores? looool

depois titular o dédé? aonde? no varzim? ou no navais?


sendo assim salvador joga aonde? no FM?

ha muito que digo que saldanha e moreira sao titulares de caras. bem como carvalho.


terroso, engulam bem o vosso orgulho conterraneos, é o melhor jogador que temos! raça, vontade, toque de bola e ele que nem...........

Anónimo disse...

afinal ...Esteves podes estar descansado que já tens substituto...é só tácticas...mas na hora da verdade ninguém tem coragem para alterar o que quer que seja...MOURINHOS SOMOS TODOS ...O QUE QUEREMOS É O VARZIM A GANHAR ...O RESTO É TRETA E DA BARATA...porque será que só depois dos jogos é que aparecem este tipo de pseudotácticas? ...será do Guaraná???

Eurico José A. Cunha disse...

"um triangulo com 4 jogadores? looool"
a ideia era mesmo ter piada...

e concordo quando dizes que o tiago terroso é bom de bola. isso de orgulho não existe neste momento, ele é do varzim e está cá para fazer boa figura. é um jogador muito capaz...
o salvador para mim é o 12 jogador! eu encaro o salvador como a arma secreta... é dificil conseguir ver onde o colocar, mas se calhar é bem possível que possa entrar de inicio, mas eu acho o salvador um jogador para uma ala ou então o tal falso ponta de lança.
mas eu gosto de ver o varzim a jogar com triangulo com 4 homens(o que faz um losango) podendo depois colocar um homem mais fixo e um outro mais vagabundo. eu para fixo escolhia o rafa ou o moreira, mas a "vagabundo" tenho preferência pelo Dede. Mas claro está, quem treina a equipa é eduardo, e ele la sabe quem esta em melhor forma! o salvador tem muito tempo para pegar de estaca e eu sou mais um treinador de bancada.

a mim tambem me parece que nos estamos a esquecer do gonçalo, o rapaz é um bom ponta e sabe fazer golos. mas todos os jogadores precisam de tempo pois a transição de junior para sénior não é nada fácil e requer tempo... e não me importo que o salvador tenha um ano a entrar para depois poder começar a estar bem de inicio. é um jogador com muito valor, e não tarda nada está num clube da primeira liga.

Anónimo disse...

Anónimo das 14 e 15 tu não deves perceber nada de futebol , em primeiro a pessoas que são boas nas tácticas e outros que so sabem ver um jogo mas nao sabem qualquer coisa de tácticas (como tu)

Em segundo porque só no fim de um jogo ? porque meu caro não se vai dizer a táctica do Varzim antes de um jogo nenhum adepto sabe como o treinador de segunda mão vai alinhar a sua formação so mesmo se for vidente.

Anónimo disse...

Caro anónimo das 16:29...dar uma opinião não é partir para o insulto...se for para isso estamos todos prontos para chamar nomes...se o administrador do blog deixar... só que isso não resolve nada...já agora percebe de tácticas? é treinador? tem formação nesse dominio?... seria capaz de perante uma plateia de mil...dez...100 mil pessoas falar durante duas horas sobre futebol? ...os sócios podem opinar antes dos jogos sobre tácticas...mas meu caro no futebol a táctica anes do jogo pode ser muito boa e perfeita...mas se no 1º minuto de jogo o adversário marca primeiro e logo a seguir há um autogolo, um penalty ou um golo marcado com a mão...todas as tácticas de futebol vão parar à LIPOR...depois é que vemos se o mister tem arte para dar a volta aqui sim com uma táctica condizente ....grandes mestres de futebol deixaram grandes equipas e sabiam muito de tácticas...ao fim de cinco, dez, quinze jogos sem ganhar foram simplesmente corridos...e agora em que é que ficamos...

VARZIM ... no domingo só esperamos de ti uma vitória santa e clara

Anónimo disse...

Há aqui gente que joga muito FM e depois vem para aqui so dizer asneiras. O Salvador 12ºjogador?ele tem sido simplesmente o melhor até agora, o único que desiquilibra e que por mero azar ainda nao nos deu a vitoria que tanto esperamos e voces querem po-lo como suplente?! Imcompreensivel.

Depois dizem que devemos jogar em losango, só temos o saldanha que é médio de transiçao, o tito e o carvalho sao claramente jogadores de desarme, defensivos, o terroso é 10 e o gordo não é nada, portanto no máximo jogamos em quadrado.

Anónimo disse...

VENHA JORGE REGADAS

Anónimo disse...

Se perdermos acho que é irremediável a saída do Esteves.

Gostava que o Rui Barros voltasse a casa. Bom filho à casa torna!

Anónimo disse...

Para o anónimo que disse que antes se o varzim perdesse 4,5 jogos, os sócios esperavam os jogadores e o treinador e mandavam bocas e assobios, e agora, metemos a viola debaixo do braço e toca andar...

Antes, eles recebiam 5/10/15/20mil euros... estes recebem: /800/1000/2000/3000 euros... Queres exigir mais???
Não concordo com os que dizem que eles não se têm esforçado. São uns verdadeiros heróis eles!

Eurico José A. Cunha disse...

caro anónimo 18:18,

eu continuo a achar que o varzim precisa de dar tempo aos seus miudos e apesar de achar o salvador o jogador mais aguerrido do varzim, precisa de ser protegido e bem gerido!
jogar em quadrado não dá :P, é um desperdício colocar o tiago terroso numa das alas. a capacidade de recuperação do andre carvalho pode permitir mais liberdade na subida de um dos laterais e até permite uma transformação de 4-4-2 losango em 4-5-1 a defender. aqui o salvador teria de ser titular pois devido à sua atitude "rassuda" era muito importante para fechar na ala.

mas claro está, mais uma vez digo, não passo de um treinador de bancada, estou a ver de fora e de nada interessa a minha opinião para o eduardo. desejo a maior das sorte ao Mister e não tenho dúvida que assim que vier a primeira vitória, os adeptos mudam logo de opinião sobre a saída do treinador.

Anónimo disse...

Lito Vidigal
Pedro Moita
André André
Ronaldo


Força Varzim :D

Anónimo disse...

Lito Vidigal
Pedro Moita
André André
Ronaldo


isto sao tudo treinadores????

Anónimo disse...

CALA TE OH BURRO!!!!

paga as cotas

Anónimo disse...

Claro que são gosto tanto de pessoas que falam de futebol e nao sabem o que é o futebol sim são tudo treinadores .


OH BURRO :D

Eurico José A. Cunha disse...

"CALA TE OH BURRO!!!!

paga as cotas"

não será quotas???

Anónimo disse...

é inaceitavel o q se passa com o varzim, um treinador n ser profissional ao ponto de ver q tem jogadores com excesso de peso, q n corre 10min seguidos, q n dinamiza a area de jogo dele.
é preciso ter consciencia q o varzim n tem q por o tito silva a jogar para agradar os madeirenses, o esteves tem mais é q agradar os poveiros e fazer pelas vitorias!!!