24 de novembro de 2010

Antevisão: Varzim S.C x Feirense

Depois da grande vitória em Matosinhos, a equipa Varzinista recebe esta quinta-feira o Feirense, um jogo a contar para a 9ª jornada da Lga Orangina, e que terá transmissão pela Sport TV.
Mas não á nada melhor do que marcar presença no nosso estádio e ajudar a nossa equipa a alcançar a segunda vitória consecutiva, num jogo contra um assumido candidato á subida de divisão, onde iremos reencontrar uma cara conhecida por parte dos Varzinistas, trata-se de Gonçalo Abreu, que vestiu a camisola alvi-negra na época passada.

Para este encontro, o técnico Eduardo Esteves não poderá contar com Pica e Caetano.

Eduardo Esteves: “O nosso objectivo, como é óbvio, é ganhar. Faltava-nos uma vitória para solidificar o trabalho que tínhamos vindo a fazer. Essa vitória aconteceu na semana passada perante um adversário muito difícil mas, agora, queremos dar início a um ciclo bonito e, amanhã, voltar a ganhar. Estamos confiantes e acreditamos no nosso trabalho”.

Relativamente aos bilhetes para este jogo, é grátuito para os sócios Varzinistas, mas também será gratuito para todos os jovens que apresentarem o seu cartão de estudante.
De acordo com algumas fontes, a entrega de bilhetes nas escolas da Póvoa encontra-se a bom ritmo, e que se está a tornar num sucesso, numa grande iniciativa por parte da direcção. É importante a realização de iniciativas deste género.

Atenção emigrantes Poveiros, na quinta-feira pelas 20:15 o Blog Lobos do Mar vai transmitir o jogo Varzim x Feirense, em directo...

VAMOS Á VITÓRIA VARZIM!!!
VARZINISTAS, TODOS AO ESTÁDIO!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Força Varzim espero a 2 vitoria consecutiva no campeonato e eu acredito nisso.

Pessoal vamos todos ao estadio,ter uma grande moldura para todo o pais ver que este Varzim está mais que vivo.

FORÇA EQUIPA!!!

Anónimo disse...

Gostava imenso que o estadio tivesse bem composto ,

Força Rapazes
Força Varzim

Anónimo disse...

força varzim os poveiros estao todos contigo,vamos mostrar ao feirense a garra dos varzinistas ,tenho a certesa que os jogadores vao dar tudo em campo ,e o nosso guarda redes ricardo vai estar a altura do acontecimento ,força ricardo na tua baliza nao vai entrar nada............

Anónimo disse...

VAMOS ENCHER O ESTADIO CARALH.......
TODOS AO ESTADIO
FORÇA VARZIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!