4 de novembro de 2010

“Lido diariamente com todas as situações do Varzim”

Nuno Ribeiro é o novo Director Geral do Varzim e traça algumas das metas a atingir pelo clube, para os próximos tempos. Com um novo cargo e mais responsabilidade, este gestor formado em Economia e mestrado em Finanças espera fazer uma nova remodelação no Varzim, embora os tempos mais próximos não sejam os melhores. Dotar o clube de mecanismos próprios, capaz de sobreviver é a principal tarefa. No futuro próximo, recairá sobre Nuno Ribeiro toda a responsabilidade do cargo, servindo ao mesmo tempo de elo de ligação para com a direcção. A partir deste mês, Nuno Ribeiro irá desempenhar esse papel nunca antes tido no Varzim.

Quais as mudanças que se avizinham?

Área como marketing será preciso trabalhar mais, por exemplo com pessoas a desenvolver esse trabalho. Temos estado a perder receitas de camarote e publicitárias. Vamos tentar dinamizar essa parte, embora o panorama de crise, não ajude de momento.

Com o novo cargo vai aparecer mais gente a bater-lhe à porta?

Isso já acontece e não são poucos. Os assuntos mais complicados serão a direcção a encontrar a solução. Quando falamos em dinheiro então o assunto é pior. Mas em primeiro, o clube dever ter uma direcção. É que ninguém quer sair, mas também ninguém quer entrar. Mas toda a gente critica. A direcção apesar de estar em gestão corrente, está cá.

Na ultima Assembleia, apresentou as contas em que qualidade?

Como director financeiro. Em regra a elaboração do relatório e contas é da direcção, embora tenhamos um Técnico Oficial de Contas (TOC). Coube-me a mim apresentar, porque lido diariamente com todas as situações. É que por vezes o presidente não sabe de todas elas. Não tem todo tempo para o Varzim, apenas o que pode. Agora as contas foram preparadas por mim e pelo TOC.

Notícia completa no jornal Póvoa Semanário

3 comentários:

Anónimo disse...

O AMBIENTE ESTÁ EPSADÍSSIMO MESMO DENTRO DO PRÓPRIO BALNEÁRIO. A SAÍDA DO EDUARDO ESTEVES ALIVIARIA A SITUAÇÃO ANIMICA DOS JOGADORES (E DE GRANDE PARTE DA MASSA ASSOCIATIVA)

Anónimo disse...

Varzim na desgraça

Lá vai a esperança

Futuro Negro

Anónimo disse...

Coitado ... Este aqui faz mesmo rir nem tratar pessoas do mundo do futebol sabe e la anda isto aqui enfim o varzim ta morto mas o tacho ta sempre quentinho .

Ide todos embora e acabem com esta pouca vergonha vamos acabar como o salgueiros ou boavista uma vergonha .


Força Rapazes
Uma vitoria contra o Santa Clara .
Não se magoem .