30 de novembro de 2010

Liga alerta para incumprimento salarial

A Liga de Clubes, em comunicado divulgado esta terça-feira, alerta aos clubes quanto à obrigação de apresentarem até 15 de Dezembro prova de cumprimento salarial, sob pena de perda de pontos.

O organismo lembra que se trata do primeiro ano de vigência da norma relativa ao assunto, explicando então que «serão punidos com a pena de subtracção de três pontos o clube que se encontre em mora igual ou superior a sessenta dias no pagamento de renumerações-base e compensações mensais previstas nos contratos».

11 comentários:

Anónimo disse...

Os clubes com dificuldades, e a liga a exigir mais... assim ninguém pode sobreviver.

Anónimo disse...

nao tem a ver com este topico mas alguem vai a arouca apoiar o varzim! pq que nao se aluga um autocarrozito a sair ao meio dia da praça do almada até arouca para apoiarnos o nosso varzim!
abraço

Anónimo disse...

boa ideia :)

Anónimo disse...

no facebook do blog ja perguntei quem alinha se nisso respondia para la assim é uma maneira de saber quantas pessoas estavam a pensar ir!
abraço

Anónimo disse...

peçam preços aqui
http://www.povoadevarzimcentro.almeidaweb.com/

Anónimo disse...

Falem com o presidente equipa eles que mandem o autocarro que nos arranjamos as pessoas um dois autocarros para arouca .

Força Rapazes
Força Varzim

Anónimo disse...

Eu vou a Arouca!

Anónimo disse...

vai a arouca?
como de carro? nao cabem mais dois? dividiamos as despesas!

Anónimo disse...

isso mesmo, é marcar um sitio e uma hora no dia do jogo, quem tiver carro e lugares de vago dão boleia a outros e divide-se a despesa.

Anónimo disse...

falem com o camilo ele leva uma monovolume e cabe a malta toda

Anónimo disse...

que camilo? o unico camilo que conheco nao conduz! penso eu!