3 de novembro de 2010

Liga do Futuro: Varzim cede empate (2-2)

O Varzim recebeu esta tarde o Guimarães, um jogo a contar para a Liga do Futuro, e não foi além de um empate a duas bolas.
A equipa Varzinista ainda esteve a ganhar por 2 x 0, mas no último quarto de hora do jogo o Guimarães obteu a igualdade.

O primeiro golo do Varzim nasceu num cruzamento de Dédé após grande trabalho na direita, para Bruno Moreira á boca da baliza concretizar.
Ainda antes do Intervalo o Vitória de Guimarães teve uma oportunidade de ouro para empatar, mas ditou a piada da tarde, nunca antes visto, na cobrança do penalty o guarda redes Avelino enganou o jogador Vimaranense dizendo "espera, espera, espera" acabando por não rematar, e com o público a pensar que tivesse sido uma simulação(como podem ver no video). Ha Grande Avelino!

Na segunda parte o Varzim aumentou a contagem num erro defensivo da equipa do Guimarães, Rui André na cara do guardião adversário não desperdiçou.
Nos últimos 15 minutos da partida, e com alguns juniores poveiros em campo, o Guimarães conseguiu a igualdade, com algumas culpas no cartório por parte da equipa Varzinista(falha de marcação).

Bom jogo de Dédé, Rui André e Nelson Agra.


Augusto Neves:


O Varzim alinhou com: Avelino, Tiago Lopes, Tito, Gonçalo, Bruno Moreira, Campinho, Rui André, Dédé, Nélson Agra, Tito Silva e Rui Coentrão.
Jogaram ainda: Rabaldo, Tita, Diogo, Tiago Albuquerque e João Carvalho.

ALA-ARRIBA VARZIM!!!

9 comentários:

Anónimo disse...

Mas que penalty... só visto.
Nunca vi nada assim, hahahahaha.

Anónimo disse...

gande resultado

kakaka mais um ponto

Eduardo Esteves palhaço

Anónimo disse...

Estou em condiçoes de garantir que nao foi uma simulaçao. O que realmente se passou foi que mesmo na altura em que o douglas ia bater o penalti o avelino disse "espera!espera!espera!" e como o douglas ja estava mesmo perto da bola teve aquela reaçao, o que acabou por parecer uma simulaçao. Foi uma ratoeira do avelino... e olhem que ele ja fez isso nos treinos.

Lobos do Mar disse...

Pessoal(anónimo 18:34), tenham mais cuidado com a linguagem, para a próxima sou obrigado a cortar...

o chato disse...

se quizerem tratar mal as pessoas,tem de ser á frente delas, para mostrar que se tem personalidade.

Anónimo disse...

AHAHAHAHA mas que situaçao foi de rir mesmo.

Grande Avelino!!

Anónimo disse...

querem a minha opiniao depois de ver novamente este jogo, o varzim ate joga bem e tem bons jogadores so falta mesmo a estrelinha da sorte e comecarem a vir as vitorias ( a 1a ja sabado)e pf poupem o eduardo que me parece profissional e competente . ok
abraços com amizade.

Anónimo disse...

a situaçao do avelino...dava repetiçao do jogo...é erro tecnico do arbitro. Por isso o avelino que nao se lembre de fazer mais vezes isto.

Anónimo disse...

Meus caros...o que se passou não foi normal num jogo de futebol...mas perfeitamente passivel de acontecer...agora repetir o jogo é que não ... até porque o que diz a lei das grandes penalidades... neste caso é omissa...falo de leis e não de palpites...ou postas de bacalhau... só existe uma grande penalidade e não duas...quem deve interromper é o árbitro e este não fez nada disso...a repetição da grande penalidade é possivel mas não neste caso...vamos lá esclarecer....se o árbitro se apercebe que o Avelino falou daquela forma para o Douglas impedindo este de pontapear o esférico...então o guarda redes do Varzim devia ver o amarelo por conduta anti desportiva. Como o árbitro não ouviu o Avelino ...o Douglas julgando outra coisa quase parou e decidiu passar por cima da bola. Aqui o árbitro fez o que lhe competia ...impos o que está determinado porque uma grande penalidade após a ordem do árbitro deve ser concretizada. Da mesma forma que um jogador aquando da marcação de um livre vai e vem ...vai e vem ...o árbitro também mostra o amarelo por anti jogo ou não será assim. Agora o Avelino que parece que ser useiro e vezeiro nestas atitudes corre o risco de um dia ser admoestado...penso que esclareci...

um associado a caminho do estágio porque para amanhã será necessário estar muito atento ... uma vitória pode ser o inicio de um recuperação prometida há muito tempo...Esteves estamos contigo ... mas não inventes meu caro ... coloca os melhores em campo e diz-lhes que no final esperamos todos sair do estádio com um ar mais alegre ...