26 de novembro de 2010

Ordenados pagos em breve

A direcção do Varzim pretende liquidar a curto prazo os salários em atraso com o plantel profissional de futebol, anunciou esta quinta-feira Alfredo Costa, director desportivo do clube poveiro.

«A situação do Varzim não é muito diferente daquela que se passa no futebol português. Mas, com o apoio das entidades da terra e das pessoas amigas do clube, vamos proximamente resolver os problemas», disse Alfredo Costa, referindo-se aos vencimentos em atraso.

O responsável revela que a situação «tem sido debatida, sem tabus, no balneário».

«Os compromissos serão, como sempre, honrados», garantiu, deixando um forte elogio aos atletas, depois da vitória da noite com o Feirense (2-0),

«Os jogadores do Varzim demonstraram, mais uma vez, que são grandes profissionais», rematou.


in ABola

26 comentários:

Anónimo disse...

óh pessoal e de uma vez por todas relativamente a esta questão sobejamente importante do dinheiro...ganhar ou perder não tem influencia nenhuma ...porque numa ou noutra situação é pagar a quem se deve e mais nada...agora o Feredo Locus vir com um discurso de que vamos pagar...vamos pagar...mas quando? pergunta quem está a arder...esse é que é o problema...agora se me disserem que se tivessemos perdido seria pior...acho que não porque as pessoas de bem devem pagar o que devem..senão são apelidados de caloteiros...então pergunto onde está o orçamento? para que foi feito apresentado e votado? para nada...então não vale a pena ir às AGerais...portanto feredo da locus PAGA O QUE DEVES ...e deixa-te de discursos desgraçadinhos...se o Varzim tivesse perdido não vinhas a publico dizer o que disseste...

Anónimo disse...

um reparo...na vossa homepage relativamente à Taça de Portugal o Ribeirão não joga em casa...da forma como está ...está mal. Assim o Varzim na 3ª eliminatória recebe o vencedor do Cova Piedade / Gondomar. Se vencer volta a jogar em casa com o Ribeirão na 4ª. Se vencer joga outra vez na Póvoa agora com o Merelinense na 5ª eliminatória. Assim é que está certo e esclarecido...desculpem lá mas tenho este mau feitio de gostar das coisas direitas ...ou o seu a seu dono

Anónimo disse...

Suponho que o Varzim está atento a isto:

http://www.esfutbol.net/?action=read&idnotizia=54994

Jotas disse...

Boas caro Lobos, folgo em ver este grande clube em franca recuperaçao, com 6 pontos obtidos em jogos de elevado grau de dificuldade.

Pila (Zé) disse...

Bem LEMBRADO sr. ponta esquecida

O Andre Andre seria um optimo reforço para Janeiro!

Saudaçoes Varzinistas!

Anónimo disse...

Ponta Esquecida, já há algum tempo que se fala que o André André pode regressar ao Varzim.

Ele, aliás, já assistiu, pelo menos a um jogo do Varzim ao vivo esta época. Lembro-me de ouvir na rádio que ele estava na bancada.

Veremos o que se vai passar em relação a este assunto.

Varzinista_Ferrenho

Anónimo disse...

Para esse senhor Anónimo que vem difamar o bom nome de pessoas que trabalham DE BORLA para o clube, eu estou a "arder" como você disse, e não estou preocupado com isso, porque sei que o clube mais tarde ou mais cedo paga, portanto informe-se antes de dizer seja o que for e ainda por cima citando nomes de pessoas. E já agora quando é para criticar toda a gente aparece, mas ninguém se identifica, é o reflexo da nossa sociedade, criticar camuflados.

Anónimo disse...

Agora ha que pensar no Arouca uma equipa humilde mas com qualidade , certamente saberemos explorar os seus pontos fracos .

Vamos la rapazes

Força Varzim

Anónimo disse...

Anda muita figura pública aqui a comentar, tenho a certeza.

Anónimo disse...

figuras publicas mantendo o anonimato somos todos

TROMBOCID FC

Anónimo disse...

O André André ja tem clube para janeiro e é da liga zon sagres.

Anónimo disse...

Quase ... Da Liga Zagres aqredito

Lobos do Mar disse...

Pessoal, não posso deixar que critiquem o Alfredo Costa, acho que é injusto aquilo que estão a dizer.
O Alfredo é uma das pessoas que mais trabalha em prol do clube(se não é o que trabalha mais...) e não merece, não merece mesmo, estas críticas.

Viva o nosso Varzim!!!
Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

óh pessoal...ninguém criticou o Alfredo por criticar...o momento e a explicação é que não foi a melhor...que ele trabalha 25 horas por dia para o Varzim todos nós sabemos ...mas quem devia no final do jogo vir dar a cara não apareceu...só isso...afinal o plantel não queria confrontar o presidente com a situação como ouvi numa das rádios piratas da póvoa ...a ondia vivia (foi só asneiras toda a noite) ... que o Varzim tinha perdido em, matosinhos entre outras coisas...perguntem a quem ouviu a emissão vergonhosa do chefe cigano...que mandou para o estádio informadores ao jeito da PIDE para saber se o presidente estava presente... para o confrontar com a situação esquecendo-se esse cigano que deve aos seus trabalhadores e só paga quando calha...mas do Varzim quer saber tudo e da situação dos mordenados em atraso...e esta heim!!!
estes senhores da ondidia vivia são uma vergonha e se o varzim não tivesse ganho estariam no fim com foruns e mais foruns tudo para denegrir a imagem do nosso varzim...quam fala assim sabe o que diz...

Viva o nosso Varzim!!!
Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Depois falamos...vais ver que eu sabia o que dizia quando disse que ele vai jogar na primeira divisao.

Anónimo disse...

Há pessoas aqui a queixarem-se mais do atraso dos ordenados do que os próprios jogadores, não dá para entender... Até parece que estão a falar dos seus próprios ordenados. Os jogadores do Varzim acabam sempre por receber o que lhes é devido, qual é a dificuldade em entender isso? Há muito boa gente que gostava de ter o ordenado destes jogadores e ver a cor do dinheiro com tanta frequência como eles. E têm trabalhos que nada se comparam a ser jogador de futebol. Afinal, quantas horas por mês trabalham os jogadores do Varzim, para o Varzim? Façam as contas e digam-me quanto ganham por hora. Os jogadores de futebol só não têm outra profissão paralela se forem preguiçosos porque tempo não lhes falta. Olhem para o caso da selecção nacional de Rugby e depois digam-me alguma coisa. Concordo que toda a gente tem direito a receber o que lhe é devido mas não venham para aqui falar dos jogadores como se se tratassem duns coitadinhos.

Anónimo disse...

Anónimo das 22:40.

Deves ser um jogador frustrado para falar dessa maneira, vive tu com 1000 Euros, que é o que a maioria dos jogadores do Varzim ganham, em 4 ou 5 meses e vê se gostas.

Anónimo disse...

pq nao se juntam num grupo de pessoas e reconstroem a BRIGATA ALVI NEGRA vejo la algumas pessoas da velha guarda! pq nao apoiam o clube como um grupo de pessoas organizadas e civilizadas!
fica uma ideia!
se precisarem de alguma coisa eu estou aqui para ajudar!

Anónimo disse...

Este ultimo comentario é ENORME!nos que participamos neste blog e estamos sempre com o clube temos pernas para andar com a ideia de um grupo de apoio ao clube!

Duarte Cruz disse...

Aos dois últimos anónimos, queria referir que neste momento existem os Ultras Varzim 08, que precisam de mais gente para apoiar o Varzim. Por isso, já que estão a falar disso, era fixe que se quiserem e se puderem, elementos da BAN 96 e outras pessoas que queiram pertencer à claque, se juntassem aos Ultras Varzim 08.
De recordar que os Ultras Varzim 08 têm faixa, têm bandeiras, têm megafone, têm tambor e têm estandarte !

Visitem: http://ultras-varzim08.blogspot.com/

Cumprimentos !

Anónimo disse...

com todo o respeito que tenho por os ultra varzim! nao era bem essa ideia pois a historia da brigata ja é muito antiga e é com muita pena minha que deixei de os ver no estadio vejo la alguma gente da velha guarda e a ideia era sim restruturar a BRIGATA! uma vez que as pessoas vao ver o jogo podiam se juntar um grupo de apoio com o nome da antiga claque certeza a faixas da claque a quem as tenha! eu vejo muito pessoal da venha guarda na superior ali perto do relvado! nao custava nada o pessoal juntar se todo e organizarnos um grupo ordeiro e organizado!
abraço

Anónimo disse...

Estamos aqui a apoiar a criaçao de um grupo que quer apoiar o clube. Não a criaçao de uma claque nos parametros atuais da palavra porque atualmente as claques em nada dignificam os nomes dos clubes que apoiam, as suas atitudes em nada ajudam os clubes.

Anónimo disse...

E pagar o que devem ao Alexandre não? (50 mil euros)
O varzim está impedido de realizar inscrições de novos jogadores em Janeiro caso não pague ao Alexandre!

Anónimo disse...

olha que não é tanto ..a menos que tenhas que receber a tua percentagem óh anónimo das 21;15...em janeiro o varzim não precisa de ninguém ...mas se vender alguém já tem dinheiro para o Alexandre...voces tem cá uma pena de quem ganhou rios de dinheiro...tivessem juizo e não estavam agora aqui quase a pedir por favor...perdão por direito

Anónimo disse...

kakakakaka está mais que visto que o Alexandre, depois de anos a fio sem querer saber do dinheiro que lhe é devido das épocas !!2002-2004!! arranjou agora meia duzia de comparsas que têm como função cobrar o guito.. quem conseguir fica com o excedente (50mil euros?!?! kakakaka)

Anónimo disse...

Sim!! 50 mil euros com os devidos juros!!!! Gostava q estivesse na situação dele, ninguem gosta de ficar a arder sem tanto dinheiro independentemente de ser há muito ou pouco tempo! o alexandre na altura não quis saber pq fazia parte do plantel e tinha o seu ordenado ao fim do mês! agora está sem trabalho e é obvio q esse dinheiro faz falta! se ele trabalhou essas epocas n foi de graça decerteza! eu não sou amigo do alexandre nem nada q s pareça apenas conheço o interior do clube!
vender alguem em janeiro? isso é direitinho p descer de divisão!