25 de novembro de 2010

Varzim soma e segue...

Nem um frio de rachar afastou os poveiros do estádio, foram mais de 1000 espectadores presentes nas bancadas, perante um Varzim conquistador... Mais uma grande exibição!

O Varzim entrou forte na partida e criou perigo logo aos 28 m, Tiago Carneiro através de um livre directo colocou o guardião Paulo Lopes á prova.
Mas foi já, bem perto do intervalo que o Varzim inaugurou o marcador, após excelente jogada de Tiago Carneiro na direita para Gonçalo Graça á boca da baliza encostar.

Na segunda parte, o domínio do Varzim era evidente e foi sem supresa que a equipa poveira chegou ao segundo golo no minuto 70, após cruzamento de Tiago Terroso, para dentro da área Tiago Carneiro no ar, sem deixar a bola bater no chão, a rematar para o fundo das redes do Feirense.

Mais uma grande exibição do Varzim, perante uma massa associativa calorosa, apoiando sempre a equipa ao longo dos 90 minutos.

Eduardo Esteves – “Fomos superiores ao Feirense e penso que ganhamos bem. Somos uma equipa jovem mas com muito valor”.


O Varzim alinhou com: Ricardo, Campinho, Neto, Pedro Santos, Hugo Costa, Tito, Tiago Terroso, André Carvalho, Gonçalo Graça (Salvador, 62), Rafael (Rui André 77') e Tiago Carneiro (Tito Silva 90').

Vai uma fogaça? Neste caso duas...
CARREGA AJAX PORTUGUÊS!!!

15 comentários:

Anónimo disse...

Carrega Varzim...

Eduardo Esteves Rua...

Anónimo disse...

So tenho uma palavra a dizer FANTASTICO!Que varzim meu Deus.

FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

Isto sim é o meu varzim.
Excelente o nosso meio-campo a comandar o jogo, parabéns á equipa!!

FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

Parabens a todos os que trabalham no varzim a que criticar quando esta mal e elogiar quando esta bem ...

Com maior ou menor dificuldade iremos ocupar o nosso lugar na primeira divisao .


Força Varzim Força Rapazes

Anónimo disse...

È isto VArzim...este é o Varzim que nos conhecemos,é o motivo do nosso orgulho!!
Força VArzim!!! Ala Ala Arriba!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

o treinador já é bom..???

Anónimo disse...

Ganhámos bem e jogamos ainda melhor! Parece que a equipa está finalmente a ficar entrosada.

Só não percebo o motivo de haver tantos comentários e comentadores nas derrotas e quando há vitórias vem cá meia dúzia dar os parabéns à equipa... Fica a sensação de que há muitos varzinistas a torcer pelas derrotas, sabe-se lá porquê (por acaso até se sabe...).

Força grande Varzim! Contra tudo e contra todos...

Anónimo disse...

grande jogo nao pode ir ver por me encontar nesta semana adoentadomas vi na televisao e adorei ver o varzim a mandar com o seu meio campo as tropas fogaçeiras. Parabens equipa parabens Tiago Carneiro pela assistencia para o Gonçalo Graça marcar e pelo golo que marcaste que e de levantar o estadio continuem assim.

Anónimo disse...

Treinador que põe equipa a jogar bem e a ganhar, é bom.
Treinador que põe equipa a jogar mal e a empatar ou a perder, é fraco. Não é óbvio????

A esses que nos criticam por estarmos felizes pelo Varzim, deixem-se disso e apoiem também. Temos de ser realistas, não era daquela maneira que íamos manter-nos na Orangina (com 2/3 remates ou até 0 em 90 minutos de jogo)... Assim sim, antes de marcar, vejam que o Varzim ameaça muito, por isso: CONITUEM!

Anónimo disse...

sou um treinador dos juniores do FC Porto e deixam me dar uma dica ao Eduardo Esteves , se alguem o conhecer que lhe diga isso porqsue lhe pode ser utils.Eu vi o varzim na Sport TV e o que o varzim tem de cruzar menos para rematar mais de longe isso para equilibrar .

Obrigado por me deixarem exprimir-me.

Anónimo disse...

QUANDO JOGA O CARVALHO ,O VARZIM É OUTRO!!! NEM DUVIDEM DISSO! OBRIGADOOOO POR TUDOO VARZIM ! VOU SEMRPE APOIAR.TE PARA SEMPRE NAS VITORIAS E NAS DERROTAS

Anónimo disse...

txiiii q exagero! o carvalho jogou bem mas nao foi isso tudo!
força hugo costa e neto

Anónimo disse...

óh anónimo das 19:09...o esteves não precisa de dicas..és treinador ? todos nós somos...guarda essas dicas para quando treinares as tuas equipas...és treinador do FC Porto?... e o teu nome? ...só se for o FC Porto de Cabo Verde...ou da Guiné ...delegações...tem juizo e paga as cotas... vem parar a este blog cada um

Paulinho Santos disse...

anonimo 10:41

olha eu vim te procurar nao acreditas nao acredites que eu nao estou para falar com um muido.

Queres o meu nome aqui o tens sou o João Paulo Maio dos Santos mais conhecido como Paulinho santos acho que me deves conhecer joguei no FC Porto de 1992 ate 2003 e antes no Rio Ave. Sou o treinador adjunto do "Juniores" do FC Porto eu nao disse so do FC Porto e acho bem do que falo.

Anónimo disse...

Vem aqui tanta gente importante do mundo do futebol comentar e voces seus idiotas tratam mal toda gente acredito que nao seja so o Paulinho Santos a vir aqui comentar o blog do varzim .


Força Varzim
Força Rapazes
A Navegar até Arouca