28 de dezembro de 2010

Fechar o ano com uma vitória

O Varzim desloca-se esta quarta feira pelas 19:45 a Barcelos para defrontar a equipa do Gil Vicente, num jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Orangina.
E que boas recordações temos do Estádio Cidade de Barcelos, digo isto porque o Varzim nunca perdeu neste estádio, e espera-se que a tradição se mantenha.
Para isto, temos de marcar presença (como é habitual) em Barcelos e apoiarmos a nossa equipa para mais uma vitória... este nosso Varzim que já não perde á 9 jornadas.

A equipa Varzinista que está a causar entusiasmo, não só aos poveiros como também no país, pelo facto de ser a equipa mais Portuguesa nos campeonatos profissionais, como também a equipa que tem mais atletas da sua formação, que tem realizado grandes exibições... Somos de facto um exemplo a nível nacional.

Numa altura onde podemos ascender aos lugares de subida, a direção do Varzim S.C propõem aos Varzinistas que se desloquem a Barcelos apoiando os Lobos do Mar. Desta forma, há um stock limitado de 175 bilhetes a 5€ para sócios.
(Preço de bilhete exclusivo para sócios do Varzim. Obrigatório a apresentação do Cartão de Sócio nas bilheteiras do Estádio Cidade de Barcelos)

Força equipa, temos muito orgulho em vocês!

6 comentários:

Anónimo disse...

Força Varzim,espero que a tradiçao se mantenha e conquistes mais 3 pontos.

FORÇA VARZIM EU ACREDITO!!

Anónimo disse...

TODOS A BARCELOS !!!

BAN

Anónimo disse...

Amanhã vamos invadir Barcelos, FORÇA VARZIM!

Continuem a demonstrar futebol de qualidade, o pessoal está entusiasmado, se a gente ganhar amanhã, no próximo jogo em casa vamos ter grande assistência.

Anónimo disse...

A BAN vai estar presente muito ou poucos vamos estar la e esperemos que todos os varzinistas gritem pela equipa do inicio ao fim!

Anónimo disse...

Vamos mostrar a nossa raça !!!

FORÇA VARZIM !!!

Anónimo disse...

Vou lá estar... Força Varzim!