6 de dezembro de 2010

José Reina confia que Lopes de Castro reconsidere

José Reina acredita que poderá demover Lopes de Castro da intenção de deixar o Varzim.

Na origem dessa tomada de posição do presidente, recorde-se, esteve a denúncia pública dos três meses de salários em atraso ao plantel, ao contrário do que estaria combinado.

O líder da Assembleia-Geral do clube foi apanhado de surpresa pela situação e revela que terá existido alguma falta de ponderação nas atitudes das duas partes, jogadores e Lopes de Castro.

Sendo a falta de dinheiro a origem do problema, José Reina confia numa solução até 15 deste mês, para evitar a perda de pontos no campeonato.


Nesta altura, o clube precisa de saldar dívidas à Segurança Social e às Finanças para beneficiar das certidões que darão direito a receitas que para já estão bloqueadas mas que quando estiverem disponíveis irão servir para pagar os ordenados em atraso.

O presidente da Assembleia-geral do Varzim vai agora pedir a Lopes de Castro para ponderar a decisão de saída anunciada na passada semana e acredita que terá sucesso nessa intervenção.


in Rádio Onda Viva

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos ver como acabas te esta situaçao,mas o mais importante sera pagar para ja os salarios.

FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

óh pessoal...no dia 19 deste mês o Covilhã vem à Póvoa para a Orangina e não o Arouca...irra tou farto de ouvir falar em Arouca...tá na agenda ...queiram rectificar porque tenho este mau feitio de querer as coisas no lugar certo...

Anónimo disse...

Muito sinceramente ainda não consegui entender pq que apenas se fala dos salários em atraso dos jogadores seniores!! E A FORMAÇÃO??
e os treinadores da formação? será que trabalham por hobbie!sera que tambem nao tem as suas contas para pagar np fim do mes?

Anónimo disse...

dizem que se vão embora, mas depois já não é bem assim. Agarrados ao poder !!!! a grande fatia do "bolo" tá a demorar a chegar...por esta altura estavas a pensar que já tinhas concluído a "negociata" !!! já estava com o pressentimento que era só fogo de artifício esta retirada...