10 de dezembro de 2010

Macedo Vieira elogia exibições varzinistas

O Varzim vai ficar sem jogar este fim-de-semana devido ao impasse na resolução do imbróglio relacionado com o adversário na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Será menos uma oportunidade para Macedo Vieira observar a equipa a jogar. As prestações do Varzim esta temporada têm agradado ao presidente da Câmara da Póvoa e associado varzinista, que deixa elogios à juventude do plantel e destaca a qualidade e vontade de vencer do grupo de trabalho.


O autarca faz questão de manifestar o apoio pessoal e institucional ao clube neste momento conturbado, mas lembra que os sócios terão de encontrar uma solução para dirigir o Varzim.

Caso o impasse permaneça, Macedo Vieira considera que deve ser relançado o debate sobre a viabilidade do clube nos campeonatos profissionais.

in Rádio Onda Viva

3 comentários:

Anónimo disse...

e agora há duvidas do apoio do meu tio ao Varzim? há gente na Póvoa que quando toma banho esquece-se de lavar a boca...

GANDA MACEDO...NUNCA ME ENGANASTE

FORÇA AÍ ZÉ

Anónimo disse...

Critiquei-o muito e continuo na retranca por tudo aquele que ele já disse (será isto "mais uma das dele?!")... Mas agrada-me ver que finalmente a Câmara Municipal está do lado do Varzim!

Anónimo disse...

Apesar de gostar do que ele esta a fazer esta epoca eu continuo com um pé atras porque nao me esqueço certas declaraçoes dele.

FORÇA VARZIM!!!