8 de dezembro de 2010

Neto de saída?

É o que se ouve falar por aí... será que é verdade?
De facto, Neto acaba contrato este ano, e não é novidade para ninguém que este jogador desperta o interesse de vários clubes, não só de Portugal como também de fora.
E é preocupante, não só pela qualidade deste atleta, mas também pelo facto de saír e o nosso clube ficar a ver (mais uma vez) "navios".

Neto, ontem em declarações na rádio renascença no programa "Bola Branca"(12h45)

"... Anda muita gente atenta, que andam interessados..."
RR - Clubes de que países?
Itália, Espanha, Portugal...

Esperemos todos que o Neto renove contrato. NETO FICA!!!

26 comentários:

Anónimo disse...

não inventem òh pessoal... o Neto saiu esta noite de casa ...mas para ir tomar café ao Guarda Sol...esteve sentado na 4ª mesa junto à janela...foi servido como os outros clientes... apesar de ser jogador do Varzim... e pagou com uma moeda de 1 euro...não deu gorjeta ...porque tem salários em atraso...ah! mais esta a chavena que uilizou era da marca DELTA ... people não inventem...parecem os tipos do jornal 'O JOGO'

Anónimo disse...

É normal e posso dizer por fontes seguras que o Neto anda a ser seguido por clubes de topo não só de Portugal mas clubes do estrangeiro.

Anónimo disse...

eu sei que o roma AS é um dos clubes.
e isto é verdade

Anónimo disse...

Tavam a espera de quê???
De quem é a culpa??
Má gestão??
Vamos pró cais mais uma vez ver navios.

Anónimo disse...

Neto falou para a bola branca(programa da RR) de ontem ao 12.45 e ele proprio diz que existe clubes de Portugal,Espanha e Italia que estao interessados nele.
Rui jorge esteve em Arouca a ver o jogo para convoca-lo para os sub-23!

A ver vamos o que acontece no futuro.

FORÇA VARZIM FORÇA NETO!!!

Anónimo disse...

Pessoal nao exagerem...o neto é um jogador mediano...tudo bem k tenha margem de evoluçao e esteja a fzer uma boa época, mas daí ser seguido por grandes clubes portugueses e estrangeiros axo um grande exagero...primeiro precisa d ganhar mais uns 10 kilos...Mas atençao gosto dele como jogador...mas nao axo k seja jogador para um grande portugues nem para ekipas d topo internacionais..é a minha opinião sincera!

Anónimo disse...

pessoal sei de fonte segura que o Inter anda atrás dele ...mas é o de Milheirós...toma lá Edmundo de(Nova)Lisboa

Anónimo disse...

ou o benfica...de castelo branco :)

Anónimo disse...

Estes tres ultimos comentarios sao de pessoas primeiro que nao percebem nada de futebol olha o neto ia engordar 10 kilos para ficar igual ao alexandre agora que joga no esposende depois quando Luis Freitas Lobo fala dele daquela maneira ta tudo dito ... Eu sei que é frustrante isso mas azia tenham la calma ate porque na liga orangina nao vejo jogadores melhores que ele neste caso centrais .

Anónimo disse...

Não sei porque se espantam tanto,o neto é jovem,rem qualidade,muita margem de progressão,esta em final de contrato,tudo isto é muito apetecivel para qualquer clube,se é clube grande ou não,não sei,mas o futebol tambem não é só feito de tubarões,tambem há os outros.Mas o mais preocupante é o neto acabar contrato este ano e mais uma vez o varzim não ganhar o que devia com mais um jogador.Mas o problema aqui não é só o neto,porque por aquilo que sei ha mais um ou outro jogador a ser seguido no varzim,mas o problema é sempre o mesmo: ha jogadores na situção do neto(final de contrato)e, outros que chegaram este ano e só assinaram por um ano,e assim é dificil seguralos e ganhar algum

Anónimo disse...

ACREDITO QUE HAJA CLUBES INTERESSADOS EM JOGADORES DO VARZIM,SAO JOVENS,JOGAM BEM,E VAO SENDO DESTACADOS NA IMPRENSSA.SÓ NAS PONTUAÇOES DO RECORDE,O VARZIM TEM TRES JOGADORES NO TOP 8 DOS MELHORES JOGADORES DA LIGA ORANGINA,O NETO EM PRIMEIRO,O TIAGO TERROSO EM TERCEIRO,E O PEDRO SANTOS EM SEXTO(acho eu).E NOS DEZ MELHORES GUARDA REDES,EM PRIMEIRO LUGAR ESTA O RICARDO NEVES.POR ISSO E NATURAL QUE ALGUNS CLUBES OLHEM PARA OS NOSSOS JOGADORES,E COMECEM A SEGUILOS.

Anónimo disse...

O Baresi era gordo? O RolANDO É gordo?O david luis(caceteiro) é gordo? Deixa-te tar assim Neto que tás bem ;)
E agora sinceramente,sou varzinista e amigo pessoal do Neto, e quer queiram quer nao,a melhor coisa pra quem quer viver da bola,é ele sair do Varzim...infelizmente o nosso Varzim nao tem Saude pra segurar estas "Pérolas",nem dirigentes com inteligencia pra fazer o Varzim ganhar dinheiro com estes jogadores.

Anónimo disse...

Andam a ser seguidos dois jogadores no Varzim de nome (Neto e Salvador) fontes seguras, e posso dizer que este segundo o Salvador, Fc Porto anda interessado e anda a seguir o jogador não só nos jogos no Varzim mas na selecção.

(Fui eu que escrevi o segundo comentário do neto e é verdade estou a dizer por fontes seguras.)

Anónimo disse...

o neto para ficar como o alexandre teria k engordxar uns 20 a 30 kilos...o neto pesa 70 kilos e mede 1.85 m...digam kal o central da 1ª divisao k com esta altuma pese 70 kilos??e kem disse k ele tinha k ficar gordo??!os centrais nao se kerem gordos mas kerem se com cabedal para a luta corpo a corpo...e o neto e o varzim sabem bem disso pk ela anda (ou pelo menos andou) a tentar ganhar cabedal...agora se me falaram do salvador..esse sim...tem um mal k é ser baixinho mas neste caso nao tem mt importancia para a posição k joga...eu pessoalmente tenho mais fé k o salvador consiga ir longe k o neto!!

Anónimo disse...

so para terminar...é o obvio k o varzim tem k ganhar algum dinheiro com o neto...é impensavel e o cúmulo se deixam o neto ou salvador sair e nao ganham nada com eles...

Anónimo disse...

Estão é espera de quê ?? milagres está muito claro que se o Neto nao sair agora em janeiro vai de graça e o varzim fica a xuxar no dedo
pq ele nao vai renovar decerteza . Mais um que se vai sem o Varzim receber nada enfim..... Há mais um que saiu daquela miseria de intalaçoes das camadas jovens, já nao ia lá algum tempo fui ver os juvenis na quarta por favor Alfredo da locus faz qualquer coisa por aquilo está mesmo ao abandono , como e possivel está-mos num club do 3º mundo????

Anónimo disse...

Ah ja percebi queres que ele fique com o cabedal do pica nao é para ir a todos ( neste caso pessoal o rapaz nao ia era a nenhuma ) mas eu digote centrais que pesam mais dois kilos que o neto como o maicon do porto e o david luiz do benfica ... ou que pesam mais 4 kilos que o neto como o otamendi o carriço e o fabio faria ...

Quando se quer pegar ate se pega por um cabelo no cu .

Anónimo disse...

o david luis pesa 84 kilos...sao mais 14 k o neto...e o maicon é impossivel pesa so + 2 kilos k o neto é so pensares num e no outro...eu nao kero dizer mal do rapaz, antes pelo contrario o k eu digo é k o neto tem qualidade mas mas axo k s ker fazer dele um central d top e na minha opiniao ele tem algumas lacunas, por enquanto, e a k se destaca mais é o peso...so ísso...

Anónimo disse...

Sabichão ve ai o peso do david


http://www.zerozero.pt/jogador/david_luiz/2010_2011/ficha/140/default/31184 ...



Carrega Azia

Anónimo disse...

ó cromo...

ve aí entao o peso dele
http://pt.wikipedia.org/wiki/David_Luiz

se axas ke o david luis k mede 1.86 só pesa 74 kilos é pk es mm nabo...

Alem de nao perceberes nd d futebol nao es nd inteligente (isto para nao te chamar burro) pk ja explikei k kero o mlhor para o rapaz...só axo k nao é akilo k kerem fazer dele...

Anónimo disse...

e aproveita e ve aí o peso do fabio faria também...87 kilos

http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%A1bio_Faria

antes de escreveres... primeiro tem certeza de k o k escreves é verdadeiro...e um conselho já que sabes tanto : em caracteristicas de jogadores nao te guies pelo www.zerozero...

Anónimo disse...

fabio faria...falem-me de jogadores da bola...e ele agora deve tar com 90 kg pq ja nao joga á meses.

Anónimo disse...

Mas qt ao quererem fazer do Neto um grande jogador...e dizerem que ele tem algumas lacunas,isso é normal...se nao tivesse lacunas ja tava noutra equipa de maior dimensao. E ao falarem do David Luis ate parecem que tao a falar de um grande central,na minha opiniao é um central normal,com mts lacunas e que é super protegido pela comunicaçao social do nosso país e pelos arbitros tb.
Qt ao Neto acho que está no bom caminho...com o peso que está ou com mais 2/3 kilos de massa muscular,vai dar ao mesmo,isso dp as pessoas que percebem disso é que sabem se é preciso + ou - Kg.

Anónimo disse...

Tem calma nao insultes ta bem ? Eu falo do que sei ok ? Ve la se nao escreves com x ta bom ? Nota se que es um bocado azeiteiro a falar .

Anónimo disse...

do k pensas k sabes...pk afinal o k pensas saber esta errado!!
falei no fabio faria e no david luis pk foi os exemplos k deram em cima num comentario ( como se fossem jogadores de top) o k na minha opiniao nao sao os melhores exemplos mas td bem...nao podemos todos axar o mesmo...eu tbm axo k o david luis tbm nao é akilo k dizem dele e este ano esta a provar isso mesmo..é um jogador mt irregular e k este ano esta presente na grand parte dos golos sofridos do benfica...
em relaçao ao neto o k tenho dito é k ele nao esta mal assim... mas para ser um central melhor e poder chegar a ekipas d outros niveis tem k evoluir fisicamente pa ter mais poder d choque...mais força...Pk s ele chega a uma 1ª liga vai apanhar avançados com mta força e mt cavedal e poderá ter mts dificuldades nesse nivel...só isso!
Espero k ele seja um grand jogador no futebol portugues..aliás nao só ele como todos os outros k agora começam a aparecer...

Anónimo disse...

O nosso Luis merece isto e muito mais... um jogador com esta qualidade dificilmente não singra num clube grande. Qualidade não lhe falta e a cabeça tem-la no sitio com uma humildade de fazer inveja a muitos. Não tivesse sido ele suplente nos últimos anos (na minha opiniao com muita injustiça) e continuou a trabalhar sem levantar ondas no balneário.