30 de dezembro de 2010

Os jogadores, um a um

Ricardo Neves: Sempre seguro. Evitou por várias vezes o golo do Gil. Muito bom nas saídas.(Foi considerado o melhor em campo pela rádio mar).
Campinho: Alguns erros na primeira parte. Mas na segunda parte esteve melhor, subindo pelo flanco direito.
Pedro Santos: O nosso IL CAPITANO, nem vale a pena dizer, uma dupla de centrais(Neto) perfeita.
Neto: Impecável, como sempre... a torre. (O gigante Ramazotti não teve hipótese)
Hugo Costa: Dono e senhor do flanco esquerdo.
Tito: Mais um jogaço de Tito, limpava tudo ali no meio campo.
André Carvalho: Mais um jogador de alta qualidade.
(Bruno Moreira): Grande entrada. Poderá ser um reforço para o próximo ano. Será que o matador voltou? A ver vamos.
Tiago Carneiro: Este jogador tem realizado exibições de encher o olho.
Tiago Terroso: Bom jogo de Tiago Terroso, como sempre. O nosso artista.
(Tito Silva): Aí está, na última vez eu tinha dito que este jogador tem evoluído muito, e de facto, confirma-se.
Rafael: Rafa Rafa Rafa és o nosso matador, matador, matadooor. Mais um jogo, mais uma vez Rafael a marcar.
Gonçalo Graça: Cada vez melhor. Titularíssimo! Daqui a pouco anda os tubarões em cima dele.
(Salvador): A nossa arma secreta entrou(os adeptos muito pediam a sua entrada), e partiu a loiça toda. Um momento que me marcou: Salvador correu correu correu, evitando o pontapé de baliza para o Gil, aproveitando o jogador Gilista para seguir com a bola, no entanto, Salvador corre de trás com toda a força que tinha e cortou o lance para fora. Um lance que caracteriza a sua raça e o seu amor pelo clube. Um homem(lobo) do mar nunca desiste!

Temos muito orgulho em vocês! Força Varzim!

31 comentários:

Anónimo disse...

Carrega Varzim

Anónimo disse...

Bruno Moreira???? mancha o plantel!

Ana d disse...

Força varzim a povoa esta comtigo força saldanha es o meu preferido

Anónimo disse...

Sem dúvida que este Salvador promete, nota.se no toque de bola que é mesmo craque, para mim não e´ surpresa que o conheço desde miúdo...FORÇA SALVA !!!

VAMOS VARZIM

Anónimo disse...

Bruno Moreira mancha?!... Não deves andar a ver os jogos...

FORÇA BRUNO :D

Anónimo disse...

Porquê que nunca existe imagens dos grandes jogos do varzim?É agora em barcelos e foi em matosinhos.

Até Morrer Varzim Allez!

Anónimo disse...

Então não tem os vídeos?!

Anónimo disse...

Onde posso ver o resumo desses jogos?

Até Morrer Varzim Allez!

Anónimo disse...

Já procurei em todo lado e não encontro o resumo do jogo.
Se houvesse, certamente já estava aqui.

Anónimo disse...

Apenas há os festejos dos adeptos...

Preto No Branco disse...

Atenção amigos varzinistas. Anda à solta uma estirpe rara de loucura que habita um blog, alegada... mas duvidosamente... varzinista, que é uma desonra para todos aqueles que sentem amor por este nosso clube.
E quando esses tribunos da palermice só existem para falar mal de tudo e todos, perdem argumentário quando as coisas começam a correr bem. É o que mais dói a estes óscares da blogosfera. Todo o varzinista que se preze sabe que a situação financeira é precária e que o clube tem dificuldade em honrar os compromissos salariais. Isso acontece agora, como acontecia na gestão Oliveira e os mesmos que hoje arremessam acusações andavam mudos e quedos na altura. E hoje, como então, podiam fazer uso do meio hertziano para denunciar. NUNCA O FIZERAM! E como no plano desportivo nada podem apontar, presenteiam com barbaridades de contornos aberrantes! Decididamente, o Varzim não precisa de gente assim.
É PRECISO COMBATER ESSA GENTINHA!!
Bom ano de 2011 para todos... e sobretudo para esses, muita saudinha... mental!

Anónimo disse...

UUUUI, bem dito!
Bom ano...

Anónimo disse...

Assino por baixo sobre o que disse o PRETO NO BRANCO...essa gentinha é do piorio e ainda dizem que são varzinistas...vivem à custa do Varzim ...lambem as botas ao director (o melhor cigano que a Póvoa tem) que se tivesse vergonha desaparecia do mapa. Sei onde está o problema deles (os tribunistas). Um dia no clube tiram-lhes o tapete porque o mininho que só tem corpo e altura não deu jogador porque não tinha jeito, mas o paizinho queria fazer dele mais um Cristiano Ronaldo. Perguntem um dia ao Horácio Gonçalves por esta história...por isso é que quando o Varzim está mal ...essa gente só sabe malhar...

pobres diabos que um dia se apoderaram de uma grande fonte de receita que podia ser para o Varzim...mas ainda ninguém veio publicamente denunciar.

Por mim ...cadeia para essa gente

FORÇA VARZIM

Anónimo disse...

Se há coisa pela qual o pseudo-tribunal preza é apagar da história tudo o que se passou na era antes do actual presidente, e melhor ainda, referir-se ao presidente da camara sempre de forma tão elogiosa que parece que o querem levar para casa num sabado à noite.
Devem ter passado de ano com uma azia imensa.. maldita equipa do varzim que agora se lembrou de ganhar jogos.
Nao ha ninguem que ao menos lhes envie umas fichas de inscrição de sócios?

Anónimo disse...

meu caro ... a história não deve ser apagada...o que se passa agora vem de detrás...então como é ninguém é punido? só neste País...

Anónimo disse...

Ja que escrevemos textos em "anonimo" pelo menos tratem os bois pelos nomes...é que sendo assim,nao se percebe um chavo ;)

Anónimo disse...

Boas.
Antes demais não posso deixar em branco a magia deste blog! Um exemplo de um verdadeiro varzinismo por parte do criador deste blog!
Parabens por tudo o que tens feito pelo varzim!
Mas o que me aperta o coração é só um pequeno pormenor.
E é sobre o actual "lider" da brigata!!
Mas ele é dono da claque?Comprou a claque? É dono da superior! Ele que não se esqueça que a superior já existe há muito! Eu já vi tudo na superior.DE TUDO!
Aparece agora um menino dos morangos a querer mandar! E depois ainda fala do seu varzinismo e do seu amor pela Póvoa, que é conhecido por povoas!só que te chamam isso por seres da Póvoa e não pelo o que representas para a Póvoa! Chamam o nome da cidade ao pessoal que vai de fora!

Vai longe isso!

PS: Espero resposta!!mas espero mesmo!
Ass: o Tolinho

Anónimo disse...

Comprou a claque? sao pessoas como tu que deitam abaixo novos projectos inovadores, cheios de inovação, bontade e ambição! deixainde os mocinhos serem felizes a brincar as quelaques!

Força, GRANDE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Caro "anónimo" das 21:48

Antes de mais de duvidas haviam quanto ao seu grau mental, dissiparam todas agora. Dono de claque ? Dono da superior ? mas afinal alguém aqui obriga alguém a ir para onde quer que seja ? Enfim, quando toda gente pensava que já não havia mais TOLOS como aqueles que todos conhecemos e que nos são muito queridos, parece que afinal há mais um que julga que uma claque é um tambor, uma bandeira e duas pessoas...

Primeiro aqui não há nenhum lider nem a BAN é uma claque organizada, é um grupo de amigos que leva uma faixa pos jogos, juntasse a apoiar a equipa e acima de tudo tenta levar mais gente a ir aos jogos. Depois realmente se a inveja matasse coitado de ti, sim porque quem diz ter uma claque és tu (que o símbolo é um cão :0) e depois um grupo de amigos juntasse para apoiar o clube e recebe apoio de toda gente, coisa que nunca tiveste nem nunca vais ter porque as pessoas não ligam a tolos, acham piada uma ou outra vez, dá para rir de facto mas não passa disso.

Por fim espero bem não ver mais nenhum comentário quanto a minha vida pessoal, porque parece que ainda não sabes bem com quem tás a falar, a ainda pode chover para o teu lado, mas se precisas tanto de falar comigo eu deixo.te a minha morada, Bairro dos Pescadores, aparece lá para bebermos um copo.

ps: isto deu para rir um bocado, mas tenta perceber uma coisa, como tudo na vida a lei da sobrevivente dita que só os mais fortes vencem, neste caso os mais fortes e inteligentes.

ahah

Anónimo disse...

Como não é de mais lembrar BAN = grupo de amigos de apoio ao Varzim que se juntam para apoiar o clube e tentar trazer mais gente ao estádio...Bem diferente de claque com 3 três pessoas, um tambor e duas bandeiras...parece que o apoio que temos recebido tem deixado uma pessoa em particular afectada, pois parece que ninguém liga a ÚNICA CLAQUE ASSUMIDA, aquela que o símbolo é um cão...Aqui tens o nosso voto de solidariedade primaço !

Anónimo disse...

1º tenho que esclarecer que não tenho nada a haver com os ultras, não estou ligado a eles e nunca lhes falei!

força varzim!

ASS: tolinho

Anónimo disse...

nao tenho nada a haver com os ultras!
Sou socio e estou semopre na Sul.
Força varzim.
Grande Blog
Apenas demonstrei a minha opinião!

Ass:o tolinho

Anónimo disse...

Como o proprio nome diz ele ´e tolinho! ahaha
ja agora quem disse que a ban ´e uma claque? quem te disse que havia liders?
tu so podes ser tolo a ban de hoje repito de hoje ´e um grupo de amigos que se juntam para ir ver o varzim e tentam levar cada vez mais pessoas a ver os jogos e a tornarem se socios do clube pois a direcçao pode comprovar isto pq ja levamos algumas pessoas que nao ligavam ao clube a serem socios e a pagarem cotas!
dono da superior tu es tolo simplesmente foi o local escolhido por alguns motivos um dos quais porque ali foi o inicio da brigata o segundo porque a velha guarda da ban se disponibilizou para nos ajudar e terceiro porque no nosso entender era o melhor sitio para colocarnos a faixa! ´e tudo por agora!

Anónimo disse...

então é bom que sossegues a pássara que ainda chove para o teu lado. isto é um blog de apoio ao Varzim, qualquer dúvida que tenhas anda falar connosco

Anónimo disse...

esse tal tolinho e mesmo tolinho deixa la os jovens que so estao a tentar puxar pela equipa e presisam de todo o apoio dos varzinistas em barcelos foi lindo nao precisamos de pessoas como tu! deixa la os rapazes eles estao a esforçar se

Anónimo disse...

O Porto canal dá os resumos. Eu tenho o video dos golos no Arouca e em casa com o Covilhã. No fim da época deviamos juntar todos estes videos, porque eu tenho fé que esta época vai ser memorável.

Anónimo disse...

Não dá para entender como não aparece em lado nenhum o jogo com o Gil

Anónimo disse...

entao pq nao mandas para o blog o andre certeza que mete os videos no blog Abraço

Anónimo disse...

Se quiserem o DVD com os resumos dos jogos com o Arouca e Covilhã, indiquem um telemóvel que eu entrarei em contacto e entrego o DVD no estádio.

Anónimo disse...

Posso gravar o DVD e entregar no estádio. Digam um nº de telemóvel para vos contactar.

Anónimo disse...

918587372