7 de dezembro de 2010

Pica despediu-se do clube

Pica despediu-se do grupo de trabalho, esta manhã, antes do treino a decorrer no Complexo Desportivo Municipal. O defesa central que chegou ao nosso clube na época transacta já não participou nos trabalhos juntamente com os colegas e ao site oficial do Varzim deixou algumas palavras sobre a sua saída...
«Foi uma decisão minha mas que nada teve a ver com questões pessoais com o treinador ou situações desse género. Acabo contrato no final desta época e ainda não tinha sido opção, a juntar isso tive a infelicidade de me lesionar. Depois, a instabilidade financeira também não ajuda muito e, para um jogador como eu que está fora de casa, as coisas são ainda mais complicadas e, simplesmente, não estava a aguentar mais a situação. Por isso, decidi procurar uma coisa melhor.»

Natural do Alentejo, Pica foi uma das contratações do Varzim para a época 09/10, tendo deixado o Ribeirão. Na hora da saída, faz um balanço positivo, especialmente, da temporada passada. “Estou satisfeito pela primeira época que fiz pelo Varzim, porque joguei com regularidade e era esse o meu objectivo. Este ano, foi diferente e o facto de me ter lesionado complicou tudo. Deixo uma palavra aos meus colegas porque fui muito bem recebido quando cá cheguei e o grupo foi sempre excelente e à Direcção também, porque teve sempre uma palavra connosco, é certo que o que tinham para nos dizer nem sempre era o melhor para ouvir mas a verdade é que deram sempre a cara ao grupo.

Para os adeptos, João Pica deixa igualmente uma mensagem de despedida: “Queria agradecer o apoio que me deram ao longo do tempo em que cá estive. Mesmo durante este ano em que não jogava, muitos se dirigiam a mim e tiveram sempre uma palavra de carinho comigo. Espero que compreendam a minha decisão. Nunca vou deixar de vir à Póvoa. Gostei muito de viver nesta cidade e fiz muitos amigos fora do futebol. Vou cá voltar sempre que me for possível.”

in site do Varzim S.C

12 comentários:

Anónimo disse...

Era impossivel jogares com a melhor dupla de centrais da liga orangina , tudo de bom para o teu futuro rapaz


Força Varzim

Anónimo disse...

bom joao ,so te posso desejar toda a sorte do mundo para a tua vida,tanto pessoal como profissional ,e que eu ainda ouça falar muito do joao pica ex varzim .

Anónimo disse...

Obrigado por Tudo Pica!!!Obrigado pela tua dedicaçao ao club e pra quem esta Fora da Familia como tu e a existencia de esses problemas financeiros desejo-t tudo de bom pro Futuro e que seja Muito Feliz porque Tu Mereces!!!!Muito Obrigado Grande Abraço

Anónimo disse...

Era um grande homem e jogador. Bem hajas. Vais ser grande outra vez.

universodofutebol disse...

Bom dia eu queria fazer parceria o seu link ja esta no meu site http://universodofutebol.pt.am/ por favor coloque o meu link num lugar bem visto porque o vosso tambem esta bem visto

venha aqui para ver o meu site de noticias sobre o futebol

http://universodofutebol.pt.am/

Anónimo disse...

Felicidades Pica e que sejas grande jogador ainda no futebol.Infelizmente isto dos ordenados é muito mau. Mas felicidades a nível profissional e pessoal.


Abraço de um apoiante do Varzim.

Anónimo disse...

Boa sorte Pica.

Já agora é para lembrar que o Treinador que todos queriam para treinar o Varzim, voltou a perder com o Nacional.

A Naval vai direitinho como iria o Varzim se ele viesse para cá.

Tem enterrado os clubes todos por onde tem passado.

Anónimo disse...

O homem imigrou para cá para ganhar a vida. Não lhe pagavam e não jogava. Não acredito qu ele fosse um dos instigadores à revolta dos bolachas.

Anónimo disse...

Antes de mais BOA SORTE, espero que o futebol ainda te reserve muitas alegrias, e quem sabe um dia mais tarde ainda voltes ao nosso VARZIM.
Quanto á situaçao que se vive, esta é a prova que os nossos jogadores "precisam" do seu ordenado, o pica nao é caso unico de jogadores longe dos seus...
Uma palavra em particular a todos os nossos jogadores GRANDES SENHORES, passarem por privaçoes e todos os domingos entrarem em campo para defender as camisolas....
Saudaçoes Varzinistas

Anónimo disse...

longe dos seus ,Pica é um exemplo de homem e de Profissional,quem te conhece sabe o homem puro que tu és,mereces tudo de bom.Apesar de tudo o que tens passado não desistas,pois ainda vais longe no Mundo do futebol.agradeço tudo o que deste ao serviço do Varzim. e sei que por onde passas só deixas amigos,abraço e sorte para o futuro.

PICA disse...

Venho desde ja agradecer a todos pelo apoio e pela palavra amiga que tiveram comigo! Espero e desejo um futuro risonho para este grande clube que é o Varzim.

Estamos a entrar numa época especial por isso Desejo um Feliz Natal para todos.

Cumprimentos João Pica.

Anónimo disse...

agora o varzim vai ter que ir ao mercado para subsituir o pica nao ?

BOA SORTE PICA ...