3 de dezembro de 2010

Plantel vive situação dramática

O plantel profissional do Varzim marcou presença na sala de imprensa do clube, esta manhã, para dar a conhecer a situação dramática que está a viver.

«Neste momento estamos a cinco dias de termos três meses de salários em atraso, fora a verba relativa à época passada», adiantou o atleta Pedro Santos, ele que se encarregou de ler um comunicado neste encontro com os jornalistas.

«Estamos a viver uma angústia muito grande, porque não é fácil viver nesta situação. Queremos que os sócios saibam disto porque acreditamos que eles estão do nosso lado», prosseguiu o capitão dos poveiros: «É impensável uma equipa profissional estar a viver esta situação como nós.»

«É insustentável esta situação peço às pessoas que se metam no nosso lugar e que percebam o que receber apenas um salário em seis meses. Temos demonstrado grande profissionalismo. Ainda hoje fomos treinar com esta situação e temos jogado sempre nos limites. Isto não pode continuar», concluiu.

in ABola

12 comentários:

Anónimo disse...

acho muito bem e dou toda a razao aos jogadores, quem gosta de trabalhar e nao receber ao fim do mes ?acho que ninguem, eles tambem tem as despesas deles para pagar ,tais como aluguer da casa ,infantarios dos filhos ,agua ,luz ,comer beber ou os mandantes do varzim nao tem despesas? espero que as coisas se resolvam o mais rapidamente possivel porque os senhorios estao á espera dos alugueis.

Anónimo disse...

Realmente a situaçao nao é nada facil...Os nossos jogadores são grandes, grandes profissionais...
Eles e o Varzim merecem melhor...
Um grande Bem Haja, aos nossos jogadores, pelo seu profissionalismo, porque no domingo lá estarão novamente a defender esta camisola....
Saudaçoes varzinistas

Anónimo disse...

outra vez !!!!!!!

ate com o Bruno Alves estamos nisto !!!

Que é feito de todo o nosso dinheiro se nao compramos muitos jogadores ?!

Anónimo disse...

É vergonhoso como os indivíduos que dirigem o clube deixaram o clube chegar ao ponto de ter gente a trabalhar sem lhes pagar, vai para 3 meses e ainda um resto da época passada! É de autentico esclavagismo em pleno séc XI. Num país desportivo que até queria organizar o Mundial!

Este ainda é o 1º. comentário?!!

Não há responsáveis no clube???

Publiquem esta indignação de quem tem as quotas em dia no clube.

Anónimo disse...

Sera que é o Varzim o unico clube com ordenados em atrasso?Eu duvido...

Compreendo a situaçao dos jogadores e tem razao mas depois de ler o que o nosso presidente disse ao fim desta conferencia,algo está mal.


FORÇA VARZIM!!

Anónimo disse...

people...a conferencia foi feita à revelia da direcção e deu no que deu...agora aguentem...uma conferencia para dois ou tres mascatos é no que dá...tem graça que nessas conferencias são sempre os mesmo jornalistas da desgraça...eles que paguem a crise porque sem escandalos destes...eles também não vivem

FORÇA VARZIM

juvenal disse...

Cheira-me a membros da direcção virem aki mandar bitaites.
Os jogadores tem razão e ponto final. Nem com um orçamento miserável conseguem pagar?
E ano passado não estava pago?
Vai com Deus Lopinhos que só vieste fazer merda e envergonhar este clube.

André Silva disse...

O mal disto tudo Foi quando contratarao jogadores com salarios churudos onde o club nao podia pagar e quem sofre sao agora estes rapazes novos e todos os que continuam no plantel com salarios ainda de outros anos é uma VERGONHA eles tem coisas pra pagar e Sustentar Familias!!!os socios ainda assobiam no estadio deviam dar graças eles ainda jogarem se fosse outros rescindiam contratos!!!Pensem Nisso eles Merecem todo o APOIO dos SOCIOS até Mais nas DERROTAS eles DÂO até mais Do QUE DEVIAM!!!Ninguem Gosta trabalhar Sem Receber!!!FORÇA RAPAZES Tenham Força!!!!CARREGA VARZIM :)

Anónimo disse...

Apoio os jogadores sem dúvida alguma porque como todas as pessoas normais tem os seus encargos para pagar no final do mes... até ai tudo bem! agora rescindir contrato?? pelo amor de deus... muitos deles ficavam era a ver navios porque no varzim recebem de 4 em 4 meses no maximo e se fossem p inter freguesias recebiam um croissant e um fresky!! há q haver o minimo de ponderação!!!! tudo critica o Lopes de Castro mas é o unico q lá esta!!! quero ver agr quem vai agarrar o navio!

Anónimo disse...

Ganhassem uns joguinhos da taça da liga e o sofrimento não era tanto nesta altura! decerteza q já havia 1 ou 2 meses pagos!
vamos lá ver agora se chove algum na taça d portugal

CDF disse...

Epá existem coisas que não percebo.... Se havia compromisso para pagar, ou não é secundário.... 3 meses de salário? como é possível com um orçamento miserável... os jogadores têm toda a razão, porque ninguém gosta de trabalhar para aquecer... Eu acho incompreensível, como é que poucos meses depois do inicio de uma época e de um orçamento feito o dinheiro não chegue...
Existe má gestão de certeza.... Enfim mais um episódio do nosso Varzim que só nos envergonha ao abrir o jornal e ver isto....

Sócio com a época paga.... E indignado por sinal

Anónimo disse...

E a formação quando será pago ????? Não vai haver Sr Antunes outra vez?