10 de dezembro de 2010

Selecção Sub-15: quatro varzinistas convocados

Quatro jogadores da equipa de Iniciados foram convocados para o Estágio de Preparação que a selecção nacional de sub-15 vai realizar nos próximos dias 20, 21 e 22 de Dezembro, no Estádio Nacional...
Uma consequência inequívoca do excelente percurso que o Varzim está a realizar no Campeonato Nacional, sob o comando técnico de Francisco Tobias e que se traduz na ocupação do 2º lugar da tabela classificativa.

As qualidades de Diogo Neiva (defesa-direito), de João Gamboa (médio), de Ricardo Miranda (avançado) e de Tiago Novais (médio) não passaram despercebidas aos responsáveis da equipa lusa que pretendem, assim, observar mais de perto os jogadores e avaliar as suas potencialidades numa perspectiva de as colocar ao serviço da selecção nacional. Site do Varzim S.C

Mais um motivo de orgulho para todos os Varzinistas...

13 comentários:

Anónimo disse...

Outro Craque,,,joão gamboa é outro menino pra dar jogador...espero que o Varzim nao derpediçe este talento ;)

Anónimo disse...

Mais uma excelente noticia,é sem duvida um motivo de orgulho ver miudos tao novos a irem para estagios da selecçao.

É que se for ver os convocados ve-se uma mancha grande de jogadores dos 3 grandes,mesmo que nao tenham valor eles tem que ir.

Por isso é bem merecido esta ida a selecçao.

Parabens aos 4 jogadores e ja agora Parabens aos treinadores do Varzim!!

Anónimo disse...

Ao ler este comentario,mais valor dou ao inter-freguesias,por isso um grande bem haja para todos os treinadores do I.F.de formaçao porque quando estes miudos chegam ao varzim ja vao rodados por isso e so dar continuidade ao trabalho feito anteriormente .PARABENS MALTA.

Anónimo disse...

Anónimo das 14:40 !
meu caro só o Ricardo Miranda ( mais conhecido por rafael ) veio do inter-Freguesias .

Anónimo disse...

meu caro só o ricardo miranda ( mais conhecido por rafa ) veio do inter-Freguesias .

Anónimo disse...

anonimo dass 22.02 e 22.04 o joao gamboa há 2 anos atras jogava nos Unidos ao Varzim.

Anónimo disse...

anda aqui gente muito desinformada...se não sabem perguntem a origem dos atletas que chegam às camadas jovens...há muito trabalho por trás e que não é visivel...haja alguém que nesta terra ...faça uma visita ao mundo do futebol de formação (popular e federativo) mas que conte todas as histórias com verdade...sabiam que há Pais que se os filhos não derem jogadoress ...tipo Cristianos Ronaldos...a culpa é dos treinadores?...mas há mais casos paralelos e o melhor
é ficar por aqui ...

TROMBOCID FC

Anónimo disse...

Meu caro anonimo das 22.02.mais o das 22.04, com todo o respeito o sr.anda mal informado,va ao site do zero-zero e veja quantos jogadores foram inscritos pelo varzim que vieram do I.F..
9-atletas no varzim.
6-atletas no rio-ave.

Anónimo disse...

RAFA-LAUNDOS.
DIOGO-MATRIZ.
GAMBOA-UNIDOS.
Poque nao o manel de averomar,o joao de aguçadoura,o tiago da mariadeira,o neta do terroso e fico por aqui.
Estes sao os miudos que teem dado mais nas vistas para poderem representar uma selecçao mas a mais e com valor visto que o varzim tem dado continuado ao trabalho feito no I.FREGUESIAS.

Anónimo disse...

desculpem lá ..
mas na minha opiniao no inter.freguesias nao se aprende nada !
chutar para a frente ?! isso nao é futebol

Anónimo disse...

Os miudos podiam jogar onde quer que fosse.
È no Varzim onde são reconhecidos é no varzim que tem saido grandes jogadores.
Devesse á grande formação de Futebol que o varzim tem.
Parabens Varzim Parabens Senhores treinadores.

Anónimo disse...

desculpem lá ..
mas na minha opiniao no inter.freguesias nao se aprende nada !
chutar para a frente ?! isso nao é futebol

QUEM DIZ ISTO DEVE SER INTERNADO URGENTEMENTE ...TEM GRAVES PROBLEMAS OCULARES E NEUROLÓGICOS...NECESSITANDO DE TRES A QUATRO TRANSFUSÕES (BAIRRADA, ALENTEJANO OU REGIAO DEMARCADA DO DOURO)

...OUTRO QUE TEM A MANIA DAS GRANDEZAS...COMPRAR FEITO TAMBÉM EU...TRABALHAR E DESCOBRIR OS DIAMANTES DÁ CÁ UMA TRABALHEIRA MEU CARO...TRABALHE PARA SER ALGUÉM NA VIDA E DEPOIS VENHA FALAR DO INTER FREGUESIAS

Anónimo disse...

Anonimo das 00.18 as vvezes e preciso dar uns abanoes nas mentes de alguns varzinistas visto que todos somos do mesmo clube,mas como todos nos queremos o bem destes miudos tanto no I.F. como no varzim.
Em relaçao ao seu comentario tem toda a razao a pessoas que nao teem o conhecimento do trabalho que e feito na formaçao no inter-freguesias.
Para aqueles socios que nao teem conhecimento vou so explicar que no varzim desde os seniores ate aos benjamins tem jogadores do inter-freguesias.