5 de dezembro de 2010

Varzim "arranca" ponto precioso em Arouca

(UNIÃO VARZINISTA)

Num jogo verdadeiramente emocionante, a equipa Varzinista ainda esteve a perder por 3 x 1, mas os Lobos do Mar lutaram até ao fim, conseguindo o empate ao caír do pano...

Apesar do mau tempo os adeptos do Varzim compareceram em Arouca(cerca de 50/60) e apoiaram a equipa ao longo dos 90 minutos.
Os adeptos alvi-negros que viram a equipa a abrir o activo por intermédio de Neto.
Entratanto, o Arouca no espaço de 3 minutos virou o resultado.

Já na segunda parte o Arouca ampliou a vantagem, mas a equipa Varzinista não baixou os braços...
E Tiago Carneiro deu o primero sinal da recuperação Alvi-Negra, ao reduzir para 3 x 2 através de uma grande penalidade.
Ao caír do pano, e na sequência de um livre batido por Salvador, Neto visou na partida e restabeleceu o resultado final.

Eduardo Esteves:"Depois do primeiro golo que marcamos, tivemos que nos adaptar às condições do terreno. A equipa foi inteligente, teve caracter e profissionalismo porque a nossa paixão é enorme. Pela luta e entrega das equipas, o empate está certo".

O Varzim alinhou com: Ricardo Neves, Neto, Gonçalo (Bruno Moreira, 57'), Tiago Terroso, Hugo Costa, Campinho, Ruben Saldanha(Rui André 45'), Tiago Carneiro, Rafael, Nelson Agra (Salvador, 82') e Tito Silva.

(O HERÒI DE AROUCA)


CARREGA VARZIM!!!

18 comentários:

anonimo disse...

foi bom...

Anónimo disse...

não nos podemos esquecer que é o 1º classificado!

Anónimo disse...

claro..e o varzim jogou um pouco desfalcado...e foi uma semana dificil para o club...que pelo menos termina bem!

Anónimo disse...

no fim do jogo...o Alfredo Costa foi esclarecedor...foi apunhalado pelas costas por alguns jogadores...porque a conferencia de imprensa foi encomendada...ninguém sabia de nada...apenas tres mascatos pseudo jornalistas estavam presentes e que nem nos pasquins da terra escrevem...rua com essa gente

FORÇA VARZIM

Andre Silva disse...

CARREGA VARZIM!!!Domingo Todos ao Estadio!!!Apoior os Jovens Jogadores do VARZIM a MAIS Uma VITÒRIA!!!! fORÇA VARZIM :)

Anónimo disse...

jogamos com o primeiro, estavamos com este problema dos salarios á flor da pele, estavamos sem 3 titulares indiscutiveis, estavamos a jogar fora de casa, e estavamos a jogar debaixo de um péssimo tempo...
RESULTADO ÓPTIMO!

Anónimo disse...

Força Rapazes
Espero bem que isto se resolva este ano podemos subir de divisao



Força Varzim

Anónimo disse...

em relaçao a historia da semana passad axo uma coisa estranha..pk que os jogadores falaram a 5 dias d estarem com 3 meses d salarios em atraso e nao esperaram ate ao final do mes pelo menos para dizerem k tinham 3 meses completos d salarios em atraso?será k foi para aproveitar este bom momento da equipa? é k quando nao ganhavam 1 jogo nao falavam de nada...eles têm razao...trabalham logo têm k receber!! mas s realmente deram a palava a direcção k nao falariam sobre este assunto com a imprensa pk td ficaria resolvido no ate dia 15 pk k falaram?? como socios do varzim devemo - nos por dos 2 lados...e axo k tambem deveriamos ser esclarecidos sobre o pk desta posição dos jogadores e ekipa tecnica depois d terem acordado com a direcção, em pleno balneraio, k nao falariam sobre este assunto com a imprensa...pk da mm maneira k pedem o nosso apoio devem tambem nos esclarecer sobre isto..pk para mim se o k o presidente disse é verdade, e acredito k seja, os jogadores por muita razao k podiam ter perderam - na toda....Força Varzim!!

Anónimo disse...

PODEMOS SUBIR DE DIVISÃO!
Empresários, patrocinem e deiam dinheiro ao Varzim.
Adeptos, vão ao estádio e apoiem
Direção, unam-se aos jogadores, trabalhem e paguem-lhes os salários
Jogadores, joguem como nestes últimos 3 jogos, e...

ASSIM SUBIREMOS! FORÇA VARZIM!

Anónimo disse...

FORÇA VAZIM RUMO Á SUBIDA DE DIVISÃO!
EU ACREDITO!

Anónimo disse...

O QUE SE PASSOU NO TREINO DE QUINTA-FEIRA COM OS JUNIORES. EQUIPARAM-SE NO BALNEARIO DOS INICIADOS, ROUBARAM OS INICIADOS(TELEMOVEIS,SAPATILHAS CARAS, OBJECTOS PESSOAIS, ETC), MOLHARAM A ROUPA DOS MIUDOS(PUSERAM DEBAIXO DO CHUVEIRO), REVISTARAM OS SACOS DE TREINO DE INICIADOS, ETC.UMA VERGONHA O COMPORTAMENTO DESTES MIUDOS!!!TÁ EXPLICADO A MÁ CLASSIFICAÇÃO DELES NO CAMPEONATO.INDISCIPLINA TOTAL. POR FAVOR CORRAM COM ELES DO VARZIM.O VARZIM NÃO PRECISA DESTES VANDALOS.O NOME DO VARZIM TÁ EM CAUSA.ESTOU A ESPERA PARA SABER OS CASTIGOS QUE ESTES JUNIORES VÃO SER SUJEITOS.TOMEM POSIÇÃO!!!!

Anónimo disse...

A jogar como hoje e como nos ultimos 2 jogos,para mim ninguem nos pára este ano.Claro que sera dificil fazer grandes exibiçoes ou ganhar ou empatar sempre mas iremos fazer grande campeonato este ano.

EU ACREDITO!!

Anónimo disse...

Subida de divisão?? Está tudo tolo! Alguém acha que gerir um clube é fácil, e que conferencias de imprensa resolvem o assunto? Daqui até ao fim do ano vão haver novas crises de certeza.. só não sei quem lá estará para as resolver! Ninguém faz nada pelo varzim.. é muito bonito dizer que se acompanha a equipa, mas o apoio devia ser muito mais profundo! Temos que arranjar soluções sérias e depressa! Nem que seja fazer rifas como alguns sugerem.. mas não é esperar que alguém apoie a ideia, é lutar por ela!
Força Varzim!

Anónimo disse...

Eu compreendo a falta de motivação que poderá existir em alguns jogadores e na direcção, pois toda gente concorda que trabalhar nas condições existentes a cerca de 3 anos e´ quase insuportável. MAS não compreendo a falta de ideias e vontade que algumas pessoas na direcção tem em mudar pequenas coisas que podem fazer uma pequena diferença na confiança dos jogadores e adeptos. Era muito difícil nos jogos em casa em vez de termos 70% do estádio vazio, alguém ir as escolas, associações de caridade, centros de idosos etc etc e distribuir convites ? ou acham que vão ganhar dinheiro com meia dúzia de pessoas que agora de inverno pagam 5€ para ver os jogos ? Estas pessoas que iam passar a dar mais alegria ao campo iam dar ainda mais motivação para lutarem contra todas as dificuldades que os nossos jovens jogadores passam, e era um incentivo ao aumento de mais sócios COM AS COTAS EM DIA, era uma alegria podermos voltar a ver o nosso estádio com 5/6 mil pessoas como a uns anos quando andava.mos na 1ª. Apesar de toda esta crise se resumir a dinheiro, o que falta e já não se via a muito tempo é vontade com que o clube cresça, as dificuldades superam.se com crescimento, temos que sonhar e acreditar que e´ possível mudar esta situação. Olhamos para clubes tão pequenos que se mantêm na 1ª liga e nós numa cidade como a nossa, com a história que temos desistir ? Um homem do mar nunca desiste e só unidos poderemos superar isto.

A todos os POVEIROS peço que ajudem o nosso clube, que está e sempre deverá estar acima dos chamados "grandes" esses somos para festejar.mos títulos, VARZINISTAS somos no dia a dia, na alegria e na tristeza, convençam amigos e familiares a ir ao estádio porque estes "miúdos" merecem por toda a raça e entrega demonstrada.

FORÇA POVEIROS, FORÇA LOBOS DO MAR !!!

TL

Anónimo disse...

Como pai de ummateleta da formação sinto-me indignado com o que se está a passar . Acho muito bem que os treinadores da formação parem e que seja já esta semana como me foi dito no domingo pq se a camara dá o dinheiro para eles por alma de quem é que é desviado para os profissionais. Parem tem todo o meu apoio e decerteza de mais alguns pais.

Anónimo disse...

deve ser bluff... na época passada também se falava nisso... e só 2 treinadores o fizeram...

Anónimo disse...

pois é agora sei porque é que o mister Américo se despediu... afinal o que eu ouvi em relação a certos e determinados "meninos" dos juniores é verdade... A história que ouvi tem fundamento ainda pôs em duvida a veracidade dos factos mas acabo por acreditar nisso a 100% sei que os directores tentaram demover o Américo de sair mas ele não aceitou.. segundo sei ele disse aos directores que se ficasse teria que mandar 7 ou 8 "meninos" embora e isso iria ser o fim da macacada...pois na minha opinião ele deveria ter feito isso mesmo... alguns destes miudos não valem nada... não respeitam o VARZIM nem o seu histórial...uma vergonha... eu sei que a esta hora se isso tivesse acontecido meia povóa estaria aqui as trucidar o Américo... talvez os resultados não melhorassem mas pelo menos esta vergonha de falta de respeito para com os "colegas" mais novos não teria acontecido...

Anónimo disse...

Em relação ao anonimo das 15:37 nao sei se sabe mas o americo no jogo que supostamente pos o lugar a disposição, sabe quem ja estava na bancada a ver o jogo ao lado dos diretores dos juniores? POis era o actual treinador, ou seja, estavam a espera que o Americo perdesse para o mandar embora, eles nao o mandaram diretamente embora mas fizeram tudo para que ele se fosse embora. Depois de o mandarem sair do balneario para falarem a sos com os jogadores, qual acham que deveria ser a atitude do Americo? Era fazer o que fez porque ao o mandarem sair do balneario a autoridade do treinador perante os jogadores estava comprometida. Apesar do meu filho nao jogar (porque o titular é melhor) acho que isto nao se faz a uma pessoa principalmente quando a culpa da situação é de alguns jogadores de ultimo ano que mina o balneario e anda a arrastar se nos jogos e nos treinos... Um pai atento