19 de dezembro de 2010

Varzim deu show de bola...

Nem a chuva conseguiu afastar os adeptos do estádio(alguns até há chuva na superior) que assistiram a uma vitória verdadeiremente fantástica do nosso Varzim, como á muito não se via...
Até se ouviu os Olés...

A equipa Varzinista ainda sofreu um golo nos primeiros 2 minutos da partida, mas respondeu de imediato com André Carvalho num remate potente de fora da área.
O Varzim fez a reviravolta do marcador 4 minutos depois, por intermédio de Rafael, após a marcação de um pontapé de canto.
O Covilhã ainda conseguiu empatar antes da meia hora; resultado que se mantinha até ao intervalo.

A segunda parte só deu Varzim Varzim Varzim, que adiantou-se no marcador com um golo de Gonçalo Graça, antes de ser substituído.
No minuto 75 Rafael voltou a marcar, através de uma grande penalidade.
Já nos minutos finais da partida, Rui André restabeleceu o resultado final, numa tarde de sonho para todos os Varzinistas.
Gostaria de agradecer aos nossos atletas por esta tarde fantástica, VOCÊS MERECEM TUDO!!!

Eduardo Esteves – “O jogo não foi tão fácil quando pareceu. As equipas estavam bem organizadas e sofriam muita pressão sobre quem tinha a bola. Entramos a perder e soubemos dar a volta. Ao intervalo corrigimos. Depois do 3-2, o jogo tornou-se mais aberto e o Covilhã partiu-se um pouco. Estamos de parabéns por termos ganho, mas apenas conquistamos três pontos. Mas é sempre bom ganhar por cinco golos”.

O Varzim alinhou com: Ricardo, Campinho, Pedro Santos, Neto, Hugo Costa, Tito, Tiago Terroso (Tito Silva 81’), André Carvalho, Gonçalo Graça (Rui André 65’), Rafael e Tiago Carneiro (Salvador 52’).



SOIS UNS VERDADEIROS LOBOS DO MAR, OBRIGADO EQUIPA!!!
VIVA A PÓVOA!!!
VIVA O NOSSO VARZIM!!!

45 comentários:

Anónimo disse...

Incrível.só visto...

Que o Grupo se mantenha sempre assim UNIDO!

Anónimo disse...

Humildade....
União...
Empenho...

para continuarmos na senda dos bons resultados...

Vamos VARZIM! O caminho faz-se caminhando....

Em frente!

Anónimo disse...

Grande Varzim...tive pena de nao ter podido ver..kem marcou??

Anónimo disse...

LOOOOOOL e eu que perguntava antes de este joga a quanto tempo o Varzim nao ganhava por 3 golos de diferença !

PARABENS EQUIPA TAMOS A 3 PONTOS DO 1 LUGAR VAMOS SUBIR !!!!!!!!!!!!

PS : Desde Setembro 0 Derrotas !

Anónimo disse...

varzim varzim varzim até morrer ,hoje o varzim foi a melhor equipa de portugal ,um bem haja aos jogadores que nao foi por ter os ordenados em atraso que nao deram o litro em campo ,obrigado a todos.

Anónimo disse...

FANTASTICO!
ARREPIANTE!
MEMORAVEL!

OBRIGADO VARZIM!!!!!

Que jogo meu deus,GRANDE VARZIM.

Espero que esta saga de vitorias continue com maior ou menor dificuldade...agora venha o gondomar.


FORÇA VARZIM EU ACREDITO!!

Anónimo disse...

O Rogério Gonçalves foi demitido da Naval.

Quem o queria no Varzim já o pode ir buscar.

Ide enganar a cega.

Anónimo disse...

parabens VARZIM eu fui ver este grande jogo, foi lindo, agora em frente é que é caminho !!!!

Anónimo disse...

FORÇA VARZIM, RUMO Á PRIMEIRA LIGA!
É O TEU LUGAR. EU ACREDITO!

Anónimo disse...

Estava a ver o jogo nos cativos, mas fiquei arrepiado quando o pessoal da superior começou a cantar ...allez,allez, VARZIM allez.
Os nosso míudos são um espectáculo.

Anónimo disse...

Espero bem que passados 10 anos que consigamos subir outra vez.

Anónimo disse...

Agora e so esperar que nao nos tirem 3 pontos pelos salarios e mais vitorias destas e podemos pensar em subir !

brigata alvi negra disse...

Caros Varzinistas …

Como já repararam há um grupo de pessoas empenhadas a renascer a velha BRIGATA-ALVI-NEGRA, e para que tal aconteça é preciso a ajuda e o empenho de todos. O Varzim é o nosso clube, o clube da nossa bela cidade, com uma história no futebol Português muito grande e ao nível de um clube de primeira. Qual o clube profissional Português que tem praticamente metade do plantel formado na sua casa e quase toda a equipa com jogadores do nosso pais? Pois nós temos, indiferentemente que seja um reflexo da actual “crise” vivida no nosso futebol em particular no nosso clube, a verdade é que somos actualmente um exemplo a seguir por qualquer clube, como nos tempos gloriosos do nosso Varzim. A cidade precisa do clube, e o clube precisa da cidade, ou melhor do povo.
Possivelmente esta é uma das piores fases vividas por esta instituição ao longo dos seus quase 96 anos de existência, e como a história já provou as grandes crises são superadas com investimentos, coisa que não está nas mãos da maior parte de nós, o que nos compete como POVEIROS que somos é apoiar o clube da nossa terra. Isso sim, a nossa presença, o nosso apoio e incentivo a estes jogadores que tentam superar todas as dificuldades por todos nós conhecidas.
Queremos formar novamente aquele grupo que estava presente em todo lado, que dava vida aquele estádio, que pressionava os árbitros e adversários, que mostrava a RAÇA de um povo. Contamos com o apoio de todos nós, já que tem o poder de fazer renascer este grande clube não o faz, vamos faze-lo nós! Temos que começar por puxar gente ao estádio, convencer a família e os amigos a vir ver os jogos e apoiar a equipa, uma cidade como a nossa merece muito mais, merece um clube que seja levado ao colo pelos adeptos, está no nosso sangue, na raça da gente do mar que nunca desiste.
Convidem os amigos a aderirem ao facebook da Brigata e do Blog, pois tem lá todas as novidades do clube e em particular o evoluir deste grupo, dêem a vossa opinião e ideias. Nos próximos jogos vamos levar a faixa da Brigata para o superior onde ela nasceu e para junto da velha guarda, quem quiser que se junte lá, mesmo que sejamos poucos a faiza vais estar lá, e pode demorar mas vamos leva-la para todos os estádios onde formos, sendo assim contamos com toda a gente no estádio a apoiar o clube e venham para junto de nós para voltarmos a renascer a nossa Brigata.
O Varzim é um clube diferente, com uma mística especial, todos temos as nossas simpatias pelos chamados “grande” mas este é o nosso clube, o da nossa POVOA! Para o bem e para o mal o nosso clube é o Varzim o que somos no dia-a-dia, na alegria e na tristeza, convençam amigos e familiares a ir ao estádio porque estes "miúdos" merecem por toda a raça e entrega demonstrada.

FORÇA POVEIROS, FORÇA LOBOS DO MAR !!!

Mandem a todos os varzinistas que conhecem pf divulguem a ideia!

Anónimo disse...

por acaso, o anónimo falou do facto de o varzim nao ganhar por mais de 3 há muito tempo... aqui está a paga :)
tem de dizer isto mais vezes...

Anónimo disse...

Vamos com calma....

Qdo se perde não somos os piores....

E qdo se ganha não somos os melhores....

<mas foi hoje foi fantástico!

<agora já sabemos que este grupo tem qualidade.... por isso temos de apoiar SEMPRE, NOS BONS E NOS MENOS BONS MOMENTOS!

Anónimo disse...

Mesmo!!!!
Vamos com calma!Estao as coisas a correr bem sim!Todos nos sabemos como funciona esta liga:tanto estamos la em cima como ca em baixo!Os nossos jogadores sao jovens com qualidade e certo, mas umas derrotinhas atiram esta mentes todas abaixo!Nao vamos embandeirar em arco!Nao quero ser negativista mas realista!Mas nao deixo de acreditar nesta equipa!!!
Força Lobos do Mar
Rafa Monteiro
ps:Grande ambiente hj no estadio!

Anónimo disse...

FORÇA VARZIM!

DÁ GOSTO VER ESTA EQUIPA JOGARRR!

Anónimo disse...

Vamos renascer a BAN, como hoje ficou provado há gente que acredita no clube e em renascer a velha brigata, nem a chuva nos removeu da superior !

Não queremos uma claque para assaltar estações de serviço nem para andar a pancada com a policia, a intenção e´ apenas juntar um grupo de apoio ao clube em todos os jogos. recuperamos a faixa da brigata e vamos coloca-la 5 feira na superior, nem que sejamos 3 pessoas vamos estar lá onde nasceu a claque.

Era bonito que a direcção nos apoia-se nos proximos jogos fora, aliás já enviamos um e.mail para o jogo com o Gil Vicente.

FORÇA POVEIROS, FORÇA VARZIM !!!



Adicionem o facebook da Brigata-Alvi_negra:

http://www.facebook.com/profile.php?id=100001880723981&sk=wall

Preto No Branco disse...

Agora paguem o que devem aos rapazes!

Anónimo disse...

Apoeim este Projecto vamos Formar um Grupo de Pessoas pois o club merece e Principalmente os Jogadores!!!A raça e Vontade de Ganhar voltou á povoa com os Jogadores Formados na Formaçao!!!Quinta Juntem-se na superior tragam um Amigo e assim Seremos Mais!!!!CARREGA VARZIM!!!!!

Anónimo disse...

Ainda bem que o jogo é ás 18 H. Lá estarei a gritar pelo nosso VARZIM. DEpois desta vitória até parece que a semana passa mais rápido. Só eu sei o orgulho que tenho em dizer aos meus colegas de trabalho, que o meu Varzim tem utilizado 14 Portugueses, e metade deles aprenderam a jogar nas nossas escolas. É por isso que somos diferentes e sofremos por este clube.

Anónimo disse...

Força Varzim!!!
Força BAN!!!

eduardo carvalho disse...

É incrivel como certas pessoas só se lembram do clube quando este está em grande forma,aproveitam logo para organizar uma claque,e quere logo organizar excursoes,mas como é obvio nao sao estes adeptos que o varzim precisa.pk quando o clube perde até tem vergonha de dizer que sao do VARZIM,por isso estes novos individos que querem criar a ban,nao vao ter o apoio dos verdadeiros varzinista nem tao pouco do pessoal da velha guarda...e ja agora nao era preciso teres medo nem receio de ter metido a faixa no domingo,e podias ter dito logo quem eras nao precisavas de te esconder ...e que mens da net anda o povo cheio deles podias ter dito o teu nome...e eu digo quem sou e depois de tanta cobardia da tua parte nao eras ter o meu o apoio para nada ...APOIAR O VARZIM !!!NAO PROJECTOS COBARDES,,EDUARDO CARVALHO

Anónimo disse...

CHEIRA-ME A MUITA INVEJA, OH TU QUE ANDASTE UNS TEMPOS SEM SEQUER APARECER!
DEIXA-TE DE MANDAR ABAIXO E APRENDE COMO, COM PROJECTOS, SE ORGANIZA UMA CLAQUE!
ELE TEM APOIO DA VELHA GUARDA, ESTÁS MUITO DESACTUALIZADO

Anónimo disse...

Em relaçao ao teu comentario eduardo carvalho so tenho uma coisa a dizer VERGONHOSO e INFANTIL!!

Um gajo q se diz chefe ou lider de uma claque e nem sabe cantar a musica da povoa...onde é q ja se viu disto :O

Pra quem se diz sempre presente so apareces nos jogos em casa e quando calha,pq fora nem ver-te.

Projectos cobardes??falta de apoios da velha guarda??

1º tu n tens nem nunca tiveste projectos nenhuns.

2º nunca tiveste nem nunca vais ter o apoio da velha guarda(alias tu nem sabes o q isso é)pq eles n acreditam em "crianças" alias foi a custa disso q a brigata saiu do activo.

3º e para terminar a dor de cotovelo é lixada,pq tas a ver um projecto crescer e o teu a ser cada vez mais enterrado...

Resumindo e concluindo...digas o q disseres ninguem te vai dar ouvidos pq toda a gente ta mais concentrada no AMOR pelo varzim e em apioar a equipa...e n somos varzinistas de hj vivemos esta paixao ha anos...faz como eu paga as quotas e deixa-te de mandar bitaites sobre o q n é teu.

eduardo carvalho disse...

ou que dizes eu estive sempre presente ...a faixa podia nao estar mas tava sempre la gente..ou inveja de que ainda nao fizeram nada pelo o varzim...ou e para de fazer t passar pelo um homem da velha guarda..

eduardo-carvalho disse...

ou que dizes tu ....ja ando no mundo ultra á mais tempo do que tu..ou o pessoal da velha guarda nao vai ser o teu escudo de protecçao,eu comecei nisto com povo varzinista e numa bancada que estava deserta nao precisei de ir pa bancada do povo da velha guarda,,,ou faço i dou mais ou clube do que tu pensas imaginas...unico que falhou foste tu nem tiveste a coragem de m dizer cara a cara que eras tu que querias renascer a claque e no domingo onde estavas,,,os ultras estavam la por isso tu é que ja ttas a perder

tiago ferreira disse...

Depois de ler aqui alguns comentarios so tenho uma coisa a dizer nao tenho nada contra os ultra e o eduardo sabe disso! se ele se esta a dirigir a min (tiago) aqui ninguem falhou simplesmente tivemos de falar com o pessoal da velha guarda mas na quinta a faixa vai estar la! apoio nos temos deles isso podes ter a certeza! desejo boa sorte aos ultra afinal estamos aqui todos pelo mesmo fim apoiar o varzim por isso escusam de entrar em guerra!

ASSINADO TIAGO FERREIRA

Anónimo disse...

Caros Varzinistas…

Foi com muito espanto e alguma tristeza que li um comentário aqui pousado em cima.
Sou uma das pessoas responsáveis pelo projecto de reavivar a velha Brigata-Alvi-negra, e respondendo a certas afirmações do caro colega adepto do meu clube, eu tenho 20 anos, sou sócio do Varzim a 16, sempre com lugar anual (mais 8 elementos da família) e sempre que pode fui ao longo destes anos acompanhado vivamente a vida do clube. Estudo fora a 2 anos onde me tratam por “Povoas” por estar sempre a falar da Póvoa e andar muitas vezes com a camisola do Varzim. Lembro-me perfeitamente dos tempos da BAN principalmente nas épocas de 00 a 03, onde acompanhava o Varzim com o meu primo e o pessoal do bairro em quase todos os jogos, era talvez a pessoa mais nova ali, fui a Maia, Barcelos, Bessa, Felgueiras, Feirense, Matosinhos, Covilhã, Marco, Vila do conde, Salgueiros, Vizela, entre outros muitos jogos com a Brigata. Quero perguntar ao colega se isto não é amor ao clube e a cidade???
Mais, como ele não sabe bem o que diz, com certeza ele não faz ideia quem faz parte da velha guarda da claque, nem o que é ir com 150/200 pessoas ver um jogo fora com 12 anos. E mesmo que não fosse regularmente ao estádio isso não punha em causa o meu Varzinismo, e muito menos o meu amor pela Povoa. Cada um tem a sua vida que por vezes impede de ir as vezes que pretende ao estádio, mas que continuam a amar o clube e apoia-lo incondicionalmente.

Quanto a questão da claque, quero lhe esclarecer que a gente ia falar com vossa excelência para unirmos esforços num “projecto” de apoio ao clube, pois não faz sentido algo começar a nascença já dividido. O nosso objectivo é juntar um grupo de pessoas que amam o clube numa maneira de apoiar a equipa, e não de andarmos feitos “tolos” (e espero não ofender ninguém) com bandeiras de trás para a frente e tambores etc etc … pelo menos para já pois não faz qualquer sentido, num futuro talvez quem sabe, mas um passo de cada vez. Visto pelo seu comentário não me parece muito entusiasmado em juntar esforços, mas, contudo se mudar de ideias estamos dispostos a dialogar. Por fim queria lhe deixar um concelho se me permite, que é para ter mais “tento” no que diz, pois certamente não sabe bem com quem está a falar, e pelas suas palavras que podem visar pessoas da velha guarda (não me considero como tal pois era muito novo, apesar de estar mais presente que muitos) e essa gente não merece as palavras que proferiu pois eles sim foram os pioneiros de uma claque no clube, e abdicavam de muito da sua vida pessoal para ajudar a claque e o clube.
Quanto ao facto da faixa não ter sido exposta no Domingo prendesse pelo facto dos seus pertencentes merecerem serem informados e portanto falamos com eles primeiro.

Espero que reflicta bem no que lhe disse, pois ninguém aqui quer ter protagonismo de nada, só queremos apoiar o clube mais nada. Não é necessárias rivalidades inúteis dentro do clube, se já não somos o que éramos para que arranjar mais problemas? Somos todos Poveiros, homens de RAÇA, vamos mostra-la para ajudar o nosso Varzim.

FORÇA LOBOS DO MAR

Tiago Lima
(aqui ninguém tem medo nem vergonha de dizer quem é)

Anónimo disse...

Caros varzinistas,

O Eduardo em cima dirigi se a minha pessoa Tiago ferreira!
Quero que ele saiba que ninguem estava com medo de nada e se ninguem lhe disse quem estava por traz do projecto ´e pq secalhar os primeiros a saber de quem esta de traz deste projecto seriam os pioneiros da claque as pessoas da velha guarda esses sim tinham de ser os primeiros a saber afinal estamos a usar o nome a faixa que eles fizeram com tanto custo mas ao mesmo tempo com tanto amor ao clube!
Em segundo lugar diz que nao apoiamos o varzim mas ele esqueçe que estive presente em muitos jogos do varzim em casa e fora de casa! Eu nunca andei com a ban sou do tempo deles embora era pequeno mas lembro de ir com o meu pai ver os jogos todos e ve los no top norte e passava o tempo a olhar para eles e nem olhava para o jogo! e desde cedo me empenhei pelo mundo ultra embora nunca tenho pertencido a nenhuma claque! e o eduardo esquece que quem lhe fez as bandeiras que ele usa e os estandartes fui eu!

Espero que reflicta bem no que lhe disse, pois ninguém aqui quer ter protagonismo de nada, só queremos apoiar o clube mais nada. Não é necessárias rivalidades inúteis dentro do clube, se já não somos o que éramos para que arranjar mais problemas? Somos todos Poveiros, homens de RAÇA, vamos mostra-la para ajudar o nosso Varzim.

TIAGO FERREIRA

Eu apoio o projecto Ban e nao tenho medo de dar a cara!

Anónimo disse...

cheira-me a muita dor de cotovelo senhor eduardo, em vez de estar aí a criticar pudia era apoiar um projecto com futuro.
ou pensa que uma claque sao 3 pessoas? uma no megaphone, outra no tambor e mais um amigo a bater palmas?!
e tenha muita atençao com as suas palavras, tenha tento ao dirigir-se ao pessoal da velha guarda!

Anónimo disse...

pah pa falarem no nome da brigata assim a toa primeiro lavem a boca ! quem ja la passou mts anos, sabe o que sofreu, na era oliveira, onde tudo saia dos nossos bolsos ! por isso para o projecto ir para a frente têm mt k trabalhar, nao e so por a faixa e puff a brigata apareceu de novo !

Anónimo disse...

Pessoal vamos ser francos a que dar valor a estas pessoas que tiveram esta ideia! o pouco que fizeram e que ja foi muito em ir aveiro buscar uma faixa que nem deles era ao fim de dois anos pois ninguem se importou com ela no carro deles a pagar gasolina e portagens! o espirito ultra e esse!
e para eles e super importante o pessoal da velha guarda estar com eles apoia los incentiva los marcarem presença a beira deles nos primeiros tempos isso vai ser fundamental!
e eu sei que o teixeira e os restantes nao vao deixar ficar mal ate pq eles sentem isto como ninguem sao os verdadeiros por isso tem de passar esse espirito aos mais novos! eu tambem apoio este projecto!
emquanto ao senhor eduardo que teve a infelicidade de fazer aqueles comentarios tristes!
so tenho uma coisa a dizer ganha vergonha na cara pah! e como o anominmo das 23:05 diz lava a boca antes de falar da brigata e devias estar era ao lado destes jovens e apoialos mas tambem duvido que eles te queiram la gente como tu nao e preciso em nenhum lado!

Anónimo disse...

Isto é que eu gosto, num pequeno grupo de pessoas varios tipos de objectivos, agora falta ver exposto isso é no estadio, que é o mais importante...

Aliaz ja tao a preparar o jogo pra quinta... ainda nao vi nada que iram fazer, isto para começar

Anónimo disse...

o anonimo das 00:03 tu tb tens 1 moral ... tu la sabes do que falas... estive muitos anos na BAN , de um lado para o outro, sei as dificuldades que passamos e como vos disse isto nao e so por a faixa na superior e esta tudo bem, os anos passados esquecem se... isto tem de ser mt bem organizado e a BAN precisa mais de mim do que de ti, que aposto que no maximo so vais ver os jogos em casa...

Anónimo disse...

Primeiro e antes de mais é com enorme satisfação que vejo que um grupo de Varzinistas pretende fazer renascer os B.A.N. e isso merece os meus elogios e a maior sorte possível. Em segundo lugar vejo aqui pessoas a criticar e a reclamar para eles como criadores deste movimento?? Em 1996 um grupo de 5 amigos que adoram o Varzim queriam organizar um movimento de apoio ao nosso clube, o primeiro passo foi mandar fazer uma faixa que demonstrasse a força do colectivo, essa faixa não é aquela que agora vão utilizar, esta já é de um novo renascimento dos BAN não é que isso seja importante, no entanto e tudo isto para dizer que o andré carvalho não era um desses 5 amigos.O grupo tinha princípios muito claros e que eram para cumprir e muitos realizaram-se e o país foi testemunha disso. Os BAN desmembraram-se essencialmente por uma questão fundamental, o rumo do movimento, havia quem achasse que o grupo deveria rumar num estilo ultra e outros de que eu fazia parte achávamos que o grupo devido as suas características e as do clube deveria ser um grupo de casuals. Concluindo boa sorte para quem está a organizar a claque e para quem não gosta ou não está de acordo façam outra, quanto á legitimidade de usar o nome só um desses 5 fundadores tem legitimidade de reclamar seja o que for, coisa que sei que não vai acontecer por eu ser um dos 5 e pelo facto desse nome estar ligado a historia do Varzim e assim faz todo o sentido ele ser utilizado. Varzim Sempre
João Castro

eduardo_carvalho disse...

só vejo treta no pc...na hora de apoiar desaparecem todos...o varzim ta em grande aparece tudo e todos a mandar bitaites...quando e espero que nao aconteça começar a correr mal as coisas desaparecem todos outra vez mas aqueles 3 estao sempre la ...por isso pensa antes de falar e ja agora assinei os vossos comentarios e nao inventem nomes nem se façam passar por elementos da velha guarda

Anónimo disse...

ao senhor joao castro!
ola eu como uma das pessoas responsaveis por tentar levar este projecto para a frente! falo em meu nome e em nome dos meus colegas gostariamos de falar com o senhor joao castro! deixo aqui o mail se podesse mandar um mail a gente gostava de falar com o senhor ate pela experiencia que ja viveu! ban96_vsc@hotmail.com

Tiago ferreira

Anónimo disse...

como socio do varzim a mais de 15 anos e ja com certa idade e ao ler isto tudo tenho uma coisa a dizer se toda a gente este de acordo com este projecto que desde ja tambem todo o meu apoio pq que nao se juntam a eles e assim serao muitos! ao pessoal da chamada velha guarda va la ajudem esses "novos elementos" nem que seja so com a vossa presença ja e importante nos primeiros tempos eles vao precisar de voçes depois podem se afastar mas nos primeiros tempos eles precisam de voçes nao sou eu ja com 48 anos que vou ajudalos posso ajudar no que poder mas como devem calcular nao posso fazer muito! deixo aqui um apelo ao pessoal mais velho e que ja andou nisto ajudem esses novos jovens eles estao a fazer as coisas com amor toodos juntos pelo varzim! e mesmo o senhor eduardo nao sabendo quem seja nao esteja contra este projecto e junte se a eles! so todos unidos ja mais seremos vencidos! pensem nisto!

Carlos

Anónimo disse...

Sinceramente já começo a perder a cabeça, esse Eduardo não sabe bem com quem está a falar, e tou farto de o ouvir, não queria mas daqui a pouco resolve-se isto de outra maneira

Andre Silva disse...

Como socio de um Grande Club como o meu Varzim!!!! Nunca Fiz Parte de Nenhuma Claque do Varzim!!!Senti que o estadio estava cada vez mais Morto e Aqueles Jovens Jogadores merecem Todo o Apoio!!!e quando me falaram deste projecto de juntar um grupo de Homens nao "crianças" aos Homens que estao todos os Domingos apoioar o club disse logo que Sim!!!!Depois falaram-me da Faixa que estava desaparecia á dois anos!!!!Falei com esse meu amigo Tiago Ferreira pra tentar saber onde se encontrava depois de ele pesquisar onde se encontrava estava em Aveiro Em bom estado pois o Tempo que esteve lá tiveram Cuidado de Guardar pois se fosse outro Club podiam ter colocado fora:( disponiblisei-me em ir com ele lá buscar!!!!E Fomos os Dois num dia da semana ao fim da Noite!!!Eu Nao quero nada pra mim!!!!mas pra todos os que apoiam o Varzim!!!! mas sinto que quem começou com a brigata deve ter todo respeito pois quem abandonou nao deveria ter abandonado uma coisa que teve e tem tanto Valor pra quem Fez e pra quem Levava Bem alto o nome do Nosso VARZIM!!!!e tenho a Certeza que todos os elementos que ja fizeram Parte da Antiga claque esta do lado deste Projecto!!!So Assim o Nosso Varzim Irá conseguir Chegar onde Nos Todos Como Sócios Queremos!!!! Juntem-se uns aos Outros as Divisoes nao leva ninguem nem o mais Importante pra mim o Club a Lado Nenhum!!!!! CARREGA VARZIM :)

Anónimo disse...

João Castro pelo o que presenciei em 96 voçês são deram o exelente nome a claque, porque mais de resto voçês são sobreviveram 3 anos, que é o tal chamado subir de divisao que toda a gente a parece, depois veio a primeira, depois desceu pra segunda onde voçês acabaram.

Que mais fizeram voçês?

Nada

Como é do teu conhecimento quem deu e está na historia ao clube em apoio foi a geração de que teve de 1997 a 2003, por isso acho que a tua persistencia a cada vez que leio um comentario teu sempre a falar do mesmo, é de frustação.Já agora em vez de estares sempre numa de dar conselhos, poe na pratica a tua sabedoria e ajuda os rapazes..

Anónimo disse...

Caro anónimo ás 18:29 parece-me que estas a julgar e a tirar conclusões que são um pouco percepitadas, terei todo gosto em eclarecer-te pessoalmente o que é que o grupo fez ou deixou de fazer e em que contexto se deu a sua "pausa", não me parece que este seja o local nem a forma de o fazer. Quanto ao que interessa eu estou e sempre estarei disponivel para ajudar em todas as iniciativas para apoiar o meu clube, e assim o farei.
Varzim Sempre
João Castro

Anónimo disse...

Tanta confusão por causa de um chavalo tolo que só faz cenas, até parece mal ao Varzim ter aquele tolo na bancada sozinho com mais bandeiras que pessoas a beira dele,enfim...

Força pessoal da ban

Anónimo disse...

so tenho uma coisa a dizer eduardo tem vergonha na cara estas a ver este projecto a ter o apoio de toda a gente enquanto o teu nao tem apoio de ninguem! so divias fazer uma coisa juntar te ao pessoal que esta a organizar isso!
ja agora onde vais buscar tu o nomu ultras varzim e com o simbolo de um cao es maluco so pode! e antes de falares na brigata lava a boquinha pois a brigata ja tem historia e ja foi muito respeitada a nivel nacional ja os ultra kakakaka ninguem os conhece nem o varzim pois os jogadores ainda hoje em dia falam da brigata nunca vi eles a falarem dos ultras!
queres mais os jogadores quando souberam deste projecto ficaram muito satizfeitos mesmo nao sabendo quem estava por traz disto e olha que sei do que falo pois estou dentro do clube! mais uma coisa agora para a velha guarda teixeira, jony, joao, etc juntem se a estes rapazes eles merecem o vosso apoio e a vossa experiencia! abraço a todos