13 de janeiro de 2011

Ainda não acredito

Doi não doi? Doi, e da maneira como a gente perdeu doi mesmo. Mas a vida continua!

Eu sinceramente ainda não acredito que fomos eliminados, mas não é com criticas a certo(s) jogador(es) ou treinador que vamos lá.
Alguma vez tinhamos de perder, e infelizmente foi ontem.

Basta uma derrota destas e nós caímos logo, não pode ser! Temos de levantar a cabeça, pessoal!
É preciso ultrapassar rápidamente o pesadelo de ontem e pensar já no jogo do próximo domingo frente ao Belenenses.

Varzim sempre!

16 comentários:

Anónimo disse...

Pessoal perdemos e pronto,nao vamos culpar agora o A ou B.
Antes de nós ja foram eliminados equipas da 2º liga contra da 2ºB por isso temos que levantar a cabeça e pensar no campeonato,acredito que vamos coisas bonitas neste campeonato.

A taça é passado agora que venha o campeonato!

FORÇA VARZIM EU ACREDITO APESAR DA DERROTA.

Anónimo disse...

Claro levantar a cabeça a BAN nao te abandonara´ VARZIM!
O nosso lema ´e nunca caminharas sozinho por isso domingo vamos apoiar te a lisboa e trazer os 3 pontos para a povoa!

abraço

Eurico José A. Cunha disse...

"You´ll Never walk Alone!" isso é do Liverpool... a BAN que pense duas vezes antes de utilizar uma frase desse género.
é bonito acompanhar o clube, mas é preciso acompanhar sempre. será que a BAN está para isso?

sem críticas... apenas uma observação pois ou é de mim e a BAN vai ter o mesmo destino que o do passado! o que eu espero mesmo que esteja enganado!!!

Brigata alvi Negra disse...

Ola a todos!
Desde ja´ quero agradecer todo o apoio que temos tido de toda a gente que se tem juntado a nos e principalmente ao blog lobos do mar pela ajuda dada!
Em segundo plano quero deixar em claro que os comentarios aqui feitos que metem o nome da BAN nao sao feitos pelos responsaveis por este grupo de amigos de apoio ao varzim pois os comentarios feitos pela BAN serao sempre assinados da maneira que este comentario vai ser!
AGORA RESPONDENDO AO SENHOR EURICO
como sabe tudo na vida tem um principio e tem um fim e como em todo lado se nao ouver gente nova a querer pegar nestes projectos eles acabam mas enquanto ca estiver nos vamos apoiar o varzim sempre e tentar ir a todo o lado que o varzim va!
queremos estar sempre presentes!
obrigado e abraços

Anónimo disse...

FORÇA VARZIM FORÇA RAPAZES ESTAMOS SEMPRE CONTIGO MEU VARZIM ... Só o prazer que me da de ouvir aquele hino de ver aquela camisola alvi negra a entrar em campo é magico é unico .

FORÇA RAPAZES GANHAR EM BELEM

JOÃO MACEDO disse...

TENHO ASSISTIDO A TODOS OS JOGOS DO VARZIM EM CASA. QANDO SOUBE QUE A CLAQUE IA VOLTAR E POR ACASO EM GRANDE NUMERO, COMO SE VIU NO DOMINGO PASSADO, FIQUEI MUITO CONTENTE POR PENSAR QUE O ESTADIO NÃO IA MAIS TER AQUELE SILENCIO, QUE SÓ ERA APAGADO PELAS CLAQUES VISITANTES. MAS ESTAVA ENGANADO. DIGO ISTO NÃO PARA DIZER MAL DA BAN, MAS PELO CONTRARIO, PARA PEDIR MAIS APOIO DO 1º AO ULTIMO MINUTO, E NÃO SÓ NOS CANTOS A NOSSO FAVOR E NOS NOSSOS GOLOS. AINDA NO DOMINGO LIGUEI PARA UM DOS VOSSOS COLEGAS DURANTE O JOGO, VISTO QUE EU ESTAVA DO LADO OPOSTO, PERGUNTANDO SE ESTAVAM COM DOR DE GARGANTA, VISTO QUE ESTAVA FARTO DE OUVIR MEIA DUZIA DE GAJOS A FAZER BARULHO DO INICIO AO FIM (MOREIRENSE). POR ISSO, POR FAVOR, PELO MENOS NO PROXIMO JOGO EM CASA QUE ATÉ VAI SER TRANSMITIDO NA SPORTV,QUERO OUVIR CANTAR OS 90 MINUTOS,IRIA SER BONITO. SE NÃO TEM CANTICOS SUFICIENTES, NÃO FAZ MAL. PONHAM O RADIO A TOCAR COMO NO JOGO DE ONTEM. ATENÇÃO, REPITO, NÃO ESTOU AQUI PARA DESTRUIR MAS SIM PARA CONSTRUIR. SÓ ESTOU A DESCREVER A IDEIA QUE AS PESSOAS TEM NAS BANCADAS QUANDO OUVEM MAIS OS ADVERSARIOS DO QUE OS DA CASA. ACABAM POR SE SENTIR MAIS EM CASA DO QUE OS NOSSOS JOGADORES.
POR FAVOR, PELO MENOS NO PROXIMO JOGO, QUERO OUVIR A BAN COMO NUNCA SE OUVIU.

Anónimo disse...

Perder da forma que perdemos não custou nada, principalmente pela péssima exibição

Anónimo disse...

Há jogadores na equipa do Varzim que não tem qualidade para serem profissionais, caso do Luca ( Muito Fraco ) Tito Silva ( Não se mexe ) Rui André ( Parece uma vaca ) Campinho ( não tem qualidade ) Bruno Moreira ( Muito Mole) . . . . . . .

Eurico José A. Cunha disse...

"como sabe tudo na vida tem um principio e tem um fim e como em todo lado se nao ouver gente nova a querer pegar nestes projectos eles acabam mas enquanto ca estiver nos vamos apoiar o varzim sempre e tentar ir a todo o lado que o varzim va!
queremos estar sempre presentes!
obrigado e abraços"

esse é o espírito... e cá estou é para vos picar e incentivar a acompanhar o Varzim quer nos bons quer nos maus momentos! ;)

muito sinceramente, penso ser bonito que vocês continuem. eu já não consigo ter a pica que vocês têm, mas fico contente por vocês ainda saberem o que é ser varzinista.

pode ser que um dia vá para o vosso lado ;)

Anónimo disse...

Pessoal nao tem imagens nao videos dos adeptos e do jogo como sempre ?

Lobos do Mar disse...

Boa tarde,

Por acaso não e ainda bem...

Saudações Varzinistas

Anónimo disse...

Venho aqui ao blog e porque soube hoje, dar os parabens ao nosso jogador TIAGO TERROSO,por mais um aniverssario.
Parabens tiago,muitas felicidades,muita saude,e que fiques aqui mais uns anos no nosso varzim.

Anónimo disse...

LOL ok sr Lobos do mar

BRIGATA ALVI NEGRA disse...

Ao senhor joao!
Como sabe ainda estamos no principio tudo esta muito recente, como ja foi dito em comentarios anterior nao somos claque mas sim grupo de adeptos de apoio ao varzim!
sem duvida concordamos consigo temos estado muito calados e verdade! vamos tentar corrigir isso!
ao senhor eurico era com todo o gosto que passase la pela nossa beira!
abraço e saudaçoes varzinistas

mikika disse...

O Luca pelo que vi e tendo em conta que foi o 1º jogo da época até acho que esteve bem o rapaz...se tem sido aposta mais cedo ,tipo,nos jogos da liga do futuro,etc..acho que seria 1 boa opçao continuar a utiliza-lo.Agora andaram sempre a queimar o rapaz,ate nos treinos de conjunto ficava de fora ...noutros treinos nem exercicios normais com os colegas deixavam-no fazer,o rapaz treinava á parte...e agora no 1º jogo que fez,queriam que partisse a loiça toda era?? Paguem mas é as cotas e tentem (alguns claro) perceber melhor como funciona o mundo da boal.
Até os comemos domingo ;) Força VArzim!!

Anónimo disse...

Sexta Feira, resumo do jogo (Varzim X Merelinense) no YouTube.