7 de janeiro de 2011

Júlio Alves pede desculpa ao Varzim

Júlio Alves está "profundamente arrependido" por se ter excedido nos festejos junto do banco do Varzim no golo que marcou pelo Ribeirão, reduzindo a desvantagem no jogo de anteontem, a contar para a Taça de Portugal. Na altura foi expulso, dirigindo, à saída, gestos obscenos aos adeptos do clube onde se fez jogador. O médio (irmão de Bruno Alves) emprestado pelo Rio Ave pede "desculpa aos varzinistas" pela atitude irreflectida. Júlio Alves, recorde-se, saiu do Varzim para cumprir um ano nos juniores do FC Porto e no ano seguinte queria regressar ao Varzim, mas os dirigentes poveiros recusaram.

in OJogo

33 comentários:

Anónimo disse...

Saber que errou já é meio caminho andado...ao menos que aprenda com o erro!!!

Quanto ao resto da noticia, é verdade que ele quis regressar ao Varzim, mas depois de tudo o que fez para sair para o Porto, penso que o NOSSO clube fez bem em não o aceitar.

Eurico José A. Cunha disse...

O Varzim não é o caixote do Lixo do Porto ou outro clube. O atleta Júlio Alves decidiu tomar outro rumo na sua carreira. Que tenha muitas felicidades no seu futuro e que venha ser vendido por muitos milhões como irmão, para ver se o varzim encaixa mais uns trocos.

O resto é paisagem...

Anónimo disse...

Somos pobres,mas temos o nosso orgulho.E como diz o ditado: Quem não se sente,não é filho de boa gente.

Anónimo disse...

Quem manda no varzim sao as suas gentes nao é por serem jogadores do zenit que vem para aqui mandar , que vao mandar para casa deles ...


Morre tudo
Varzim dos Varzinistas
Domingo peço ao S.Pedro um bom tempinho para ajudar a nossa equipaça


Bruno Moreira
Saldanha
Luca
Nelson
Caetano
Dede

Sao opções validas Eduardo rodar o plantel para mais para o fim nao pagarmos a factura

Anónimo disse...

O resumo do jogo que esta aqui em baixo foi colocado no blog dos marroquinos de nome Reis do Ave , Dame um gozo enorme ser varzinista andam a choram a vinda do Terroso ... Ve la se nos colocamos aqui os golos do Yazalde ou do Mendes jogadores passam o clube fica .


Ate morrer varzim allez .

Anónimo disse...

quem nunca errou que atire a primeira pedra,ele errou mas esta arrependido isso é o que intereça ,que a vida dele corra sempre bem e que a carreira tambem e que seja vendido por muitos milhões para ver se o varzim ganha alguma coisa com isso

Anónimo disse...

não tem desculpa possível ! Atitude de canalha

Anónimo disse...

Tem desculpa sim. Com essa idade todos podem ter atitudes irreflectidas. Errou e agora está a tomar a atitude correcta. Nem ele nem o Varzim ganha com o arrastar dessas questões menores. Mas se calhar outros ganham...

Em frente! Que há um jogo para ganhar no domingo!

Anónimo disse...

se for vendido por muitos milhões quem ganha é o Rio Ave, nós recebemos as migalhas...o mesmo acontece no caso do Terroso, nós recebemos a massa e eles as migalhas. Só que eles negoceiam melhor que nós e por isso é que andam de peito feito

Anónimo disse...

Voces estao a pensar apenas como varzinistas se calhar porque nunca estiveram do outro lado. Digam-me vocês qual é o jogador das camadas jovens do varzim ou de outro clube qualquer que nao sonha um dia chegar a um grande? Era o sonho de criança da maior parte. E como ficavam se quando o vosso sonho esta prestes a realizar-se e um senhor vos cortasse as pernas? Não se esqueçam que quando o julio viu que as coisas nao estavam a correr bem no porto teve como primeira opçao o clube do coraçao. O julio em parte está a pagar pelo pai que tem e a familia nao se escolhe xD.

Não estou a defendelo até porque acho a atitude dele muito canalha, mas tambem nao reza a história toda contra ele.

Até morrer Varzim allez

Anónimo disse...

demonstrou ser um homem que ama o varzim atraves deste seu acto.admitir que errou é muito bom para um jovem da idade dele !

Anónimo disse...

o Varzim tem orgulho? não sois o caixote do lixo do porto? Estamos a falar de uma pessoa!, o Ribeirão tem o Júlio e estamos a gostar muito dele!!! é um óptimo jogador! é novo e acredito que vai ser melhor que o irmão…. Fomos muito bem recebidos, essa fama dos poveiros arruaceiros não vi… gostei muito do ambiente, foi um jogo bonito, já que não passamos boa sorte Varzim….

Anónimo disse...

Caro anónimo 13.21. Só não concordo com os seguintes nomes!
Luca
Nelson
Caetano
Dede
Tirando o Nelson, que tem uma grande margem progressão, os outros não tem futuro. Nem no Varzim nem noutros clubes!
O Luca já andar a enganar o pessoal há uns 4/5 anos.
Desde que soube que o Caetano foi um dos responsáveis pela a conferencia a radio, perdeu todo o credito que tinha. Já para não falar de todas as incapacidades técnicas e tácticas que tem.
O Dede não sei muito bem como veio parar ao Varzim! O jogador que vai para o treino cansado
Enfim

Cumprimentos para todos
ASS: tolinho

Anónimo disse...

Em relação ao Julio só tenho uma coisa a dizer!
Foi uma atitude vergonhosa que teve!
Acabou por fechar uma porta no futebol!!
Pelo menos já lamentou a situação.

Espero que tenha muito sucesso!
ASS:tolinho

Anónimo disse...

Tolinho sempre que vi o Luca a jogar era o tapa buracos sempre a extremo direito mas essa nao é a posição dele nao me acredito muito que tenha sido o caetano a falar sobre os ordenados o gajo que menos precisa no varzim .


Ass : Toninnho

Anónimo disse...

já cheira mal o assunto do miudo pah! já chega!
Veio pedir desculpa acabou, assumiu o erro! todos nós somos humanos e em virtude disso muitas vezes erramos!!!
o jogo estava com ambiente quente!
Por mais que o um jogador goste muito varzim, foi o clube q os viu crescer, ninguem quer estagnar a sua carreira e ficar no varzim, todos sonham e ambicionam mais!!
Para nós adeptos o varzim é eterno mas para os jogadores que querem chegar longe é apenas uma passagem, compreendam isso não tem nada a ver com caixotes do lixo!!!

Anónimo disse...

Se forem perguntar a todos os juvenis ou juniores do Varzim,se gostavam de ir para o FCP ...80 a 90% deles iriam dizer que sim,normal o Julinho sabendo da hipotese de ir para um Porto,ficar entusiasmado com tal situaçao. Agora se as coisas nao correram como o previsto para ele,na minha opiniao,quando ele mostrou interesse em voltar ao Varzim,nao via mal nenhum em dar-lhe uma 2ª hipotese...so que parece que falou mais alto o orgulho do Sr Alfredo.
Daqui a uns tempos,o Varzim recebe uns bons trocos de uma futura transferencia do Julio e aí os Varzinistas ou pseudo varzinistas ja ficam cheio de peito.

Anónimo disse...

O blog tribunavarzinista anda a dizer mal do varzim pela rescisão com o Pica e mandei-lhe um comentário para se candidatar à presidência e gerir este tipo de situações melhor que a actual direção.

O COBARDE NÃO PUBLICOU!

Anónimo disse...

ESTAMOS A ESQUECER QUE O JULIO FOI FORMADO NO VARZIM,QUEM E QUE NAO QUER JOGAR NUM GRANDE, QUANDO ELE SAIU DO PORTO ERA PRA VIR PRO VARZIM MAS NAO DEIXARAM O MIUDO FAZER PARTE DOS JUNIORES,ENFIM SAO ATITUDES DA DIRECÇAO,A UNS ANOS ATRAS O LITO IA PARA O PORTO E O SR.LIDIO MARQUES NAO DEIXOU E ESTE SR.CONTINUA NA DIRECÇAO E MAIS SE NAO FOSSE O PAI, O GERALDO AINDA ANDAVA NO BOUGADO OU TROFENSE,POR ISSO DEIXEM ESTES MIUDOS SONHAR E TODOS AQUELES QUE TEEM VALOR E TALENTO.
EM TODOS OS JOGOS QUE TENHO VISTO ,NA SEGUNDA PARTE ENTRA O TITO SILVA,PORQUE NAO O LUCA QUE E UM JOGADOR DA FORMAÇAO,NAO VOU ESTAR AQUI A DIFERENCIAR O VALOR DESTE OU DAQUELE,PORQUE TAMBEM VEJO QUE A ELEMENTOS QUENAO TEEM VALOR PARA VESTIR A CAMISOLA DO VARZIM.
ATE DOMINGO,COM UMA VITORIA.

Anónimo disse...

O Mustafa passou a frente no jogador do ano !

Anónimo disse...

Desculpas não se pedem, evitam-se.
Como o julio, os outros 2 irmãos só se serviram do varzim pra formação, depois fugirão pro porto e benfica, culpa do pai?? ( farinha do mesmo saco )
Já agora pra mim não comparem o lucas ao tito silva, porra o lucas é muito melhor (não ofendam a inteligencia do pessoal ) só leva a crer que o tito silva tem que jogar porque o varzim é obrigado.

Anónimo disse...

Desculpe-me anónimo das 21:09 mas como varzinista que também sou não concordo.

Não vejo as coisas dessa forma do "servir-se de"... essa mentalidade nao nos leva a lado nenhum..

O Washington foi um bom jogador em grandes equipas do Varzim na altura. Os 3 filhos suaram a camisola do nosso Club nas camadas jovens, que é uma parte do nosso Varzim que nem todos vêem.. Opções de vida todos temos que tomar.

Para mim isso não tem assunto.

Bora mas é PAGAR AS QUOTAS! E apoiar o Varzim!

Anónimo disse...

anonimo das 21.09h,quanto á opiniao sobre o Lucas concordo plenamente...acho-o melhor que o Tito Silva,sem duvida. Quanto ás opinioes sobre o geraldo e o bruno...acho que tás a ser tanso,eles sao e sempre foram jogadores ambiciosos e trabalhadores (está pra aparecer a 1ª alma iluminada que diga que eles nao sao profissionais no que fazem)...e como tal é logico que nao era no Varzim que eles poderiam fazer uma carreira com sucesso futebolistico se é que me entendes.

Anónimo disse...

Queriam que o julio fizesse como o neto e o andrezinho, que demonstraram amor ao clube e depois o varzim quando teve oportunidade de os vender nao o quiz fazer para depois os deixar sair a custo zero? Muitos varzinistas teem memoria curta. E digam-me la em quê que o caso julio é diferente do caso andrezinho? ambos deixaram o varzim para ir para o porto, um pode regressar e o outro nao, porquê? porque um é filho do andre e outro do washinton? Volto a insistir, qual a diferença nos casos? Parece-me que um certo senhor queria ganhar uns trocos com a ida dele para o porto e como nao lhe deram depois nao deixou o rapaz regressar. Abram os olhos varzinistas.

Até Morrer Varzim Allez

Anónimo disse...

Tanta polémica e com tantos casos idênticos actualmente no Varzim!
Cacheira, quando jogava,teve atitude idêntica para os associados e como prémio o Lídio Marques colocou-o, no fim da carreira, a treinador das Camadas Jovens(talvez para ser seu informador) e está a fazer um trabalho válido. E na altura era bem mais velho que o Júlio. Por isso vamos perdoar atitudes irrefletidas e próprias da idade.

Quanto ao Washington defender os interesses dos filhos, qual de quem é Pai e aqui comentou que não defende os interesses dos seus?
Perguntem quantos atletas das camadas jovens do Varzim, ainda de tenra idade que já têm empresário e ficarão de boca aberta!
1 abraço e Viva o Varzim.

Anónimo disse...

há aqui uma coisa que me deixa bastante intrigado!!! eu não entendo essa revolta toda pelos nossos jogadores formados nas escolas do varzim sairem do clube para o porto ou outro clube qualquer, o futebol é assim mesmo de idas e regressos!!! ninguem quer passar a vida no varzim, todos ambicionam dar saltos mais altos!!!

ALMA & RAÇA disse...

Estive no estádio e fiquei um pouco chocada com a atitude do Julinho, até porque pelo pouco que conheço dele, aquele gesto pouco teve a ver com a sua maneira de ser. Sempre me pareceu ser um miudo humilde e até um pouco timido... As emoçoes do jogo, o regresso à «casa» onde se fez jogador, o golo e o encarar a pessoa que o impediu de regressar ao clube do seu coração, resultou num acto irreflectido...
Pediu desculpas e ainda bem!
Se perguntarem aos colegas de equipa dele no Varzim, todos vos dirão que ele nao queria sair do Varzim... Foi o Pai que insistiu em leva-lo para o FCP. Mas tb não podemos censurar o Washington por ter feito isso. Quantos Pais não fariam ou FAZEM o que ele fez??

Acho que devemos esquecer! E apoiar os filhos da terra! Todos nós erramos...


Quanto ao Tito Silva... Sou da opiniao de que nao tem lugar na equipa, sobretudo, pela má forma física... Mas tb não concordo que os socios o insultem como o fizeram alguns no Superior... É nas piores fases que os jogadores precisam de apoio...
Acho que o Luca merece uma oportunidade... Assim como o Saldanha....

No Domingo, la estarei!!!!!

Anónimo disse...

Todos os miudos do varzim sonham jogar no varzim, mas de certeza que os pais deles nao faziam o que o senhor washington fez para conseguir que o varzim o soltasse para o Porto sem o o varzim recebesse a compensação a que tem direito... E sim tambem sou da opiniao que se serviram do varzim porque a mentalidade é a seguinte: ate aos juvenis jogam no varzim para estarem na terra deles e junto da familia (muito bom principio ate concordo) depois nos juniores é tentar coloca lo num grande (sonho de todos os miudos) mas nao tem que fazer o que fez, agora nao interessa dizer o que... Tenho pena do julio porque ele nessa situação e o que menos tem culpa secalhar, secalhar sera outro elemento da familia. Mas ao contrario do que muitos pensam eu acho que os craques da formação do varzim so ganham em ficar cá, devido a maior probabilidade de chegarem ao plantel senior do clube que representam e se sao ca os melhores num clube grande tem 2 ou 3 iguais ou melhores para a mesma posição...Ate pq normalmente os que saiem acabam por voltar, ou seja, aqueles que saiem a bem....

Anónimo disse...

anónimo das 19;34 ... concordo plenamente consigo...esse cobarde do oscaralho ...sempre que se lhe toca nas feridas ...o grande sacana .... nunca publica na porcaria da Tribuna... os posts...esse queria ser como o Washington fazer do filho ...outro Cristiano Ronaldo ....mas com aquela altura ...nem para fazer de pinheiro no Natal... perguntem aos dirigentes das camadas jovens na altura... o Horácio Gonçalves fez bem em manda-lo mudar lampadas para a EDP..pela altura que tem não é preciso escada...

Anónimo disse...

ponham uma coisa na cabeça!!!! se voces fossem jogadores claro q ninguem queria ficar sempre no varzim, querem coisas melhores e maiores! às vezes é necessário por um bocadinho o clubismo de parte!!!

António Oliveira disse...

O que se está aqui a dizer é que será mais fácil entrares nos séniores no Varzim, do que num Porto, Benfica ou Sporting... E aqui são acarinhados, lá não passam de mais um que se for preciso mandam embora a meio da época se não tiverem a gostar...

Para mim o Varzim deve ser sempre a 1ª opção, agora claro se for um craque que até num grande for o melhor jogador acho que deve ir e evoluir num clube com mais condições!!

Anónimo disse...

Agora pergunto eu aos entendidos que aqui dizem que nao devem trocar o varzim por um grande e em especial ao Antonio Oliveira, é mais fácil entrares nos seniores do Varzim se fores ex junior do Varzim ou se fores ex junior de um Porto, Benfica ou Sporting?é que nem tem comparação, apesar de eu achar que a qualidade nao é assim tao diferente, quem sai dos juniores dos grandes tem muito mais mercado porque o nome do clube onde jogava pesa muito.

Anónimo disse...

Neste momento um grande jogador no Varzim entra facilmente nos Séniores! Isso de ser mais fácil entrar nos Seniores do Varzim sendo ex jogador do porto, sporting ou benfica é relativo, se o treinador não gostar do jogador nao o vai buscar por ser de um grande. Agora que pode vir enganado, lá isso pode, há clubes que contratam sem os verem, só pelo nome...
Na minha opinião o Varzim não tem de se opor quando um jogador quer sair para um grande, provavelmente todos têm o sonho de jogar num clube de topo e ninguem lhes deve "cortar as pernas"... Há inúmeros jogadores que saíram a bem do clube e até voltaram quando as coisas nao correram bem. Mas têm de sair a bem e terem noção da qualidade de cada um porque senão passado 6 meses vêm embora porque não jogam.
Ao contrário do que pensas eu não estou contra eles irem, bem pelo contrário, mas acho que devem ponderar bem se devem ir.
Há jogadores da formação que neste momento estão a ser observados por clubes grandes, há alguns que eu dizia logo para irem e outros que não porque passados 6 meses ou 1 ano voltavam.