17 de janeiro de 2011

Os jogadores, um a um, no "assalto" em Belém

Ricardo: Teve a infelicidade de oferecer um golo ao jogador do Belenenses, socando a bola para a frente.
Campinho: Esteve bem, subiu mais na direita.
(Rui André, 83m): Entrou a sete minutos do fim, pouco podia fazer.
Pedro Santos: O nosso Il Capitano esteve bem, na sua grande dupla com Neto.
Neto: Que regresso de Neto, fez uma grande partida, para mim foi o homem do jogo. A seguir á equipa de arbitragem, pois eles foram o centro das atenções.
Hugo Costa: Esteve bem nas combinações com os dois Tiagos.
Tito: Limpa sempre tudo ali no meio-campo, mas também levou muito porrada, foi obrigado a saír das quatro linhas para ser assistido pela equipa médica, porque estava a sangrar pelo nariz.
André Carvalho: Perdeu a cabeça, e foi expulso.
Tiago Terroso: Fez uma assistência para o primeiro golo do Varzim, e esteve bem.
Gonçalo Graça: Bisou na partida, e efectuou uma exibição de encher o olho.
(Salvador, 61m): Deu mais velocidade ao ataque Alvi-Negro, mas sem sucesso.
Rafael Lopes: Não esteve nos seus dias, também não teve muito espaço, foi muito bem marcado.
(Caetano, 72m): Tal como Salvador, entrou para dar mais velocidade ao jogo.
T. Carneiro: O malabarista muito desiquilibrou, esteve em bom plano, e colaborou nos dois golos.

Força Varzim!

14 comentários:

biscaia disse...

desculpem lá, se a defesa esteve toda bem, os centrais espectaculares e o Tito varreu tudo à frente, entao como sao explicados os 4 golos sofridos?...imagino se tivessem estado mal...

Anónimo disse...

Mas entao o neto teve tao mal no lance do primeiro golo e voce nao fala disso na sua avaliação ? Vamos mas é ter os pes bem acentes na terra , a mim parece me que seja penalti aquela situação do tito

Anónimo disse...

Estive no restelo e concordo completamente com o que se falou do arbitro.Não é só por marcar penaltis que não existe,é aquela maneira inteligente e muito bem disfarçada de inclinar o campo,cartões a torto e a direito,e isso inibe logo uma equipa,por muito experiente que seja,que nem é muito o caso da nossa,tirando um ou outro jogador.Quanto a apreciação ao trabalho dos jogadores,concordo no geral,apenas um ou outro reparo,como no caso do rafael,que realmente foi muito bem marcado,mas trabalhou muito para a equipa,o campinho que as vezes devia subir mais um pouco,mas tambem se compreende por falta de rotina ainda aquele lugar,isto leva o seu tempo.No caso dos golos,não concordo que foi o tiago carneiro que esteve nos dois golos,mas sim o tiago terroso,já tinha visto no estadio e depois confirmei no video,no primeiro faz um passe de bandeja para o gonçalo e no segundo,faz um trabalho excelente sobre o defesa e depois sim abre muito bem no carneiro que faz o cruzamento para o gonçalo.Quanto ao resto,só mesmo o nosso redes que ja provou ser um bom garda redes,mas que ultimamente tem socado muito mal as bolas,socando algumas vezes para a sua frente,e isso muitas vezes é fatal,como foi o caso de ontem.
Agora é levantar a cabeça,e dar tudo por tudo no proximo jogo,e nos devemos ir ao estadio e não ficar no sofa,vamos apoiar estes rapazes que eles merecem.viva o varzim.

Anónimo disse...

Concordo com as avaliações impostas, só um reparo, o primeiro golo do Belém, nasceu num remate á entrada da área, num lance que Tito tinha todo o tempo do mundo para cortar o lance.

Vivó Varzim!

Anónimo disse...

Só quem esteve lá é que sabe... Fomos mesmo roubadinhos!

Anónimo disse...

Desculpem lá, vamos ser sérios...
Eu não fui ver o jogo mas pelo que dizem foi um "roubo"... Tudo bem que devem ter havido muitas faltinhas q marcou sempre para o belenenses, os cartões, etc... mas o penalty é penalty em qq lado do mundo...!

Anónimo disse...

Esqueçam a arbitragem, também fomos beneficiados em Arouca numa grande penalidade que não existiu. Temos é que ter os pés bem assentes na terra e saber as nossas limitações, somos uma equipa jovem e curta, que tem vontade e qualidade e que vai conseguir fácil a manutenção, mas apenas e só isso. A nossa malta é que vê uns resultados positivos e começa logo a sonhar em grande, subidas e finais de taça...tenham juízo, este plantel é tão barato que chegou-se a pensar que íamos para a 2b, mas felizmente que a malta tem-se portado bem. Tenham juizinho e vão mas é apoiar os rapazes, quando o Varzim apostar para subir monetariamente vai ser para fechar as portas.

Anónimo disse...

Só quem esteve lá é que sabe o tamhanho da roubalheira. Administrador do blog tem de ter mais cuidado, á muitos falsos varzinistas a comentar por aqui, só parar armar confusão.
Não viram o jogo, não falam.

Anónimo disse...

Isto é um espaço aberto! fala quem quer desde que não seja para ferir susceptibilidades a ninguém! desde que as criticas sejam construtivas não vejo problema nenhum!
Uma pessoa deixa de ser varzinista apenas por ter os pés assentes na terra? eu estive presente. eu vi!
o tito toca na bola com a mão!o neto teve culpa num dos golos.o varzim este impecavel na primeira parte,o mesmo nao se pode dizer na segunda!sábado sera melhor

Anónimo disse...

MUITO BEM ANONIMO DAS12.47,NAO VAMOS DEIXAR DE SER VARZINISTAS SO POR DIZER A VERDADE,O NETO ESTEVE MAL NO 1 GOLO E O TITO TOCA COM O BRAÇO E RESPECTIVO PENALTIE,MAS QUE FOMOS EMPURRADOS PELO ARBITRO AI ISSO E QUE FOMOS.

Anónimo disse...

Exactamente, ninguem aqui disse que o Varzim não foi prejudicado... Apenas referiram que o Penalty era Penalty, não podemos mentir só porque foi contra o Varzim. Se o penalty contra o Merelinense era este tinha de ser muito mais!

Anónimo disse...

Mas que penalty??? O Tito vira as costa, e corta o esfério com o pé!
Enfim!

Anónimo disse...

Fo***** como é que conseguem ver se é penalty com estas imagens...ninguem tem um angulo correto pra ver se realmente foi penalty ou nao...anda tudo a delirar!!! Pra haver certeza só a camara do lado da bancada do fiscal de linha é que dava pra ver...ou se houvesse 1 onde os jogadores do varzim estavam a aquecer. Agora virem para aqui dizer com toda a certeza que é penalty...ou mesmo que nao é...andais é a fumar ganza!!

Anónimo disse...

O Neto foi muito molinho no 1º golo que o Varzim sofreu,podia ter feito melhor.