23 de janeiro de 2011

Os nossos jogadores, um a um

Avelino: Exibição segura. Que teve algum trabalho na primeira parte, evitando por duas vezes o golo dos visitantes.
Caetano: Realizou um bom jogo. Para mim ele deve ser o homem da direita.
Neto: Centro para a área? Corta Neto! É basicamente isto quando surje um cruzamento para a nossa área. Nos festejos do nosso golo, ele levou cartão amarelo, Porquê? Não se pode festejar com os adeptos? Mas também devemos reconhecer que podia fazer melhor no golo da Oliveirense.
Pedro Santos: Saíu lesionado, esperemos que não seja nada de grave.
(Tiago Lopes 35’): Substituiu o capitão, fez um jogo regular.
Nelson Agra: Que jogaço! Para mim foi o melhor jogador em campo, no entanto, acabou por ser substituído a seu pedido, pois estava completamente esgotado (caimbras).
(Bruno Moreira 87’): Pouco podia fazer...
Campinho: Mais um jogador que tem melhorado bastante. Também fica de fora do próximo jogo(Neto).
Ruben Saldanha: Teve ali uma arrancada, que podia ter originado o primeiro golo(B.Moreira) do Varzim, mas o guardião da Oliveirense defendeu.
Tiago Carneiro: Um elemento muito importante da equipa. Voltou a realizar uma exibição de bom nível.
Luca: Cumpriu, realizou um bom jogo. Mas por vezes erra nos passes.
Gonçalo Graça: Mais um jogo, mais um golo. No entanto, tal como Nelson, acabou por ser substituído porque estava esgotado. É preciso ter cuidado, daqui a pouco anda os tubarões em cima dele, não deve faltar muito! De facto, é um jogador de grande qualidade.
(Salvador 78’): Veio dar mais velocidade ao jogo, mas não conseguiu inverter este resultado. Os adeptos muito pediam um golo seu.
Rafael: Merecia... mas não conseguiu voltar aos golos. Teve duas tentativas. Faltou aquela pontinha de sorte!



(Até parece que o comentador é Varzinista! Ora vejam!)

A equipa em geral portou-se bem. Mesmo desfalcada, e utilizando as armas que tinha, criou muitas dificuldades á equipa adversária, principalmente na segunda parte do encontro.
E como disse no post anterior, é de enaltecer a atitude dos nossos atletas, deixaram a pele em campo. Obrigado rapazes! Temos muito orgulho em vocês!

9 comentários:

Anónimo disse...

FANTASTICO MESMO É MAGICO É UNICO SER DESTE CLUBE ...

Obrigado meu deus por nascer varzinista

Anónimo disse...

O Neto pode festejar os golos mas não agarrado as redes.foi esse o motivo do amarelo nao foi pelo festejo
fazem do salvador mais do k akilo k ele é nao kero dzr com isto k nao seja bom jogador mas ainda tem muito pra evoluir nao facam dele a vedeta k ainda nao é mas espero k venha a ser

CCDT disse...

Parabens Nelson, grande exibiçao, és um orgulho para todos nos no CCD Terroso...Estamos contigo e com o varzim...força miudo

Anónimo disse...

Para quem quiser rever o Leixões 3 X Varzim 4, esta neste Link.

http://www.youtube.com/watch?v=gK6_JN-EwTg

Anónimo disse...

desculpem lá mas o Avelino podia ter feito melhor no golo que sofreu....os guarda redes são bons naqueles momentos quando fazem a diferença...e essa é defender em momentos cruciais do jogo e o Avelino viu a bola a passar...ficou pregado... ao chão...pela experiencia que tem devia saber isso ... tou certo ou tou errado...nós também jogamos futebol e sabemos o quanto é importante defender uma bola daquelas e impedir que o adversário pontue...estavamos a ganhar e toda a gente devia saber o quanto era importante ganhar depois de termos apresentado uma equipa diferente da habitual pelos motivos conhecidos...ficamos desolados e não digam agora que o probelam tem sido da falta de apoio ou comparencia nos jogos do Varzim...a equipa é nova é certo mas será necessário alguém dizer aos jogadores que nesta Liga tão equilibrada...que ganhar principalmente em casa nesta fase é crucial...


um associado que deixou o estádio no sábado mais arrenegado que o Fred Astere no celebre filme ... Viver para lá do Marão...

ALMA & RAÇA disse...

QUE LINDA ESTA CAMISOLA!!!!!!!!

Sinto orgulho nesta equipa de juventude da Terra!!!

E mesmo os que não da Póvoa já vivem o clube que se tivessem crescido nele!

Mas sinto também orgulho ao ver o Superior cheio de poveirinhos de gema!!!!! É BOM DEMAIS VERMOS AQUELE PESSOAL QUE VIVE A 100% O ORGULHO DE SER POVEIRO A FAZER PARTE DO CLUBE, A VOLTAR A ESTAR PRESENTE!!!
É ISTO O VARZIM!!! Ver familiares amigos, colegas e conhecidos por quem passamos na rua ao longo do ano, a assistir aos jogos do Varzim.

Se nós quisermos podemos ser ENORMES!

Basta nos movimentarmos, como fazemos pelos nossos Bairros no São Pedro!...

A Póvoa é uma cidade ESPECIAL e SER POVEIRO..... SER VARZIM... MINHA NOSSA... CONSEGUEM DESCREVER EM PALAVRAS ESSE ORGULHO???? Eu nao...

:) Mas nem é preciso! Porque todos nós aqui SENTIMOS o que isso é. E basta, não é?! :)

Um bem haja a todos vocês, varzinistas e poveirinhos de gema!!! :)

Anónimo disse...

Amigo das 22:16.. queria ver se conseguia fazia melhor...

Mas acho que você não viu o lance direito.. porque a bola bate nas costas do neto e não assume a trajectória que devia.. e vê-se bem o Avelino a ficar sem reacção para mudar a sua trajectória também.. o que é perfeitamente normal.. são lances muito rápidos..

Em vez de criticarem e arranjarem culpados apoiem esta equipa! são nestes jogos que temos menos sorte que eles precisam de subir a mural com os adeptos a ajudar! não é começar a criticar porque jogador X fez um erro Y que deu um golo Z..

VAMOS VARZIM!!

Anónimo disse...

força saldanha espero que fiques muito tempo no varzim



força varzim estamos contigo

Anónimo disse...

o anónimo das 11:03 nunca jogou futebol...teoria é uma coisa...a prática é outra...ninguém criticou por criticar...ninguém apontou este ou aquele por dá cá aquela palha...há um coisa nos guarda redes que se chama reflexos e o Avelino não os teve...um grande guarda redes se deve brilhar e notar-se faxzendo a diferença ...é naqueles lances e não nos atrasos de bola...se mais alguém falhou? é claro que sim ou seja ninguém marcou o cara que cabeceou...ninguém foi no encalço do tipo que colocou a bola na area ...e muito menos do banco (aqui é a voz de comando) para dizer para dentro aos meninos que faltam 2 minutos para eles perceberem o tempo de jogo...porque há muitos que naquela fase que não tem cabeça para nada...foi apenas isto que quis dizer...
quanto ao apoio isso é tudo relativo...conheço sócios que tem as cotas em dia e por motivos vários (velhice, falta de transporte, doença, trabalham muito longe da Póvoa) não podem ver o nosso Varzim..portanto não vá por aí caro anonimo das 11;03
quem pode apoiar tudo bem...quem não pode paciencia...há mais vida para além do Varzim...

um associado que espera ter sido explicito....e não complicadissimo