25 de janeiro de 2011

Rafael na Selecção

...Rafael Lopes não tem experiência internacional e estreou-se em chamadas ao seio das Selecções. O avançado do Varzim disse que “a integração foi fácil. Tive a sorte de vir junto com mais dois jogadores do do clube que representa - Nelson Agra e Salvador Agra - e isso facilita sempre a nossa integração. Já conhecia alguns jogadores de os defrontar, pelo que correu tudo bem.”

Em ano de Mundial, o avançado do Varzim diz estar “muito motivado. Estou a jogar na Liga Orangina e quero ajudar o meu Clube a ter uma boa classificação e ainda há o objectivo de representar a Selecção”, no entanto o jovem jogador encarou com “naturalidade” esta chamada e também é “com naturalidade que encara

Em relação aos métodos de trabalho, explicou que “são diferentes, mas está tudo a correr bem. Penso que estou a ter uma boa adaptação”, concluiu.

in FPF

1 comentário:

Anónimo disse...

Carrega Azia , Para quem fazia o funeral antecipado ao clube nada mal nao é ? Na televisao o pessoal ate se passou um clube em crise e tanta gente no estadio ? So uma nota é impensavel o gil vicente colocar mais gente que nos no estadio eu vejo sempre cadeiras vazias quando vou ao site da lpfp o numero de espectadores assusta .