20 de janeiro de 2011

Regressar ás vitórias

Depois do escândalo em Belém, a equipa Varzinista recebe este sábado a Oliveirense, num jogo a contar para a 15ª jornada da Liga Orangina.
Para este encontro o técnico Eduardo Esteves não poderá contar com 4 elementos importantes, T.Terroso, André Carvalho, Tito e Hugo Costa.

É importante a comparência da massa associativa, para este encontro frente ao líder do campeonato.



Comunicado da Brigata Alvi-Negra:

A Brigata Alvi-Negra pede a todos os sócios e simpatizantes do Varzim S.C para que todos amanha se juntem na superior para participarem na coreografia que irá ser feita em forma de protesto contra as arbitragens e em forma de apoio a nossa equipa! Para que tudo corra como planeado precisamos da ajuda de todos e a colaboração de todos!
Para isso só pedimos que aparecem mais cedo um pouco no estádio, na bancada superior, com um rolo de papel higiénico!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS VAMOS LONGE!

No sábado tem de ser isto... Vamos mostrar aos homens do apito quem são os Poveiros!

Contra tudo e contra todos! ALA ALA... VARZIM!!!

7 comentários:

Anónimo disse...

Amanha Aparecam no Estádio do VARZIM pois Quantos Mais Formos Será Melhor!Para Mostrar Atraves da Televisao que o Nosso VARZIM está bem Vivo e Nao Morreu!Apoiemos Aqueles Jogadores Jovens que Tanto Estão a Fazer pelo Club!Todos Sabemos que nem sempre se Pode Ganhar! Tambem existe Formas de Perder! Mas Estamos a Ser Perjudicados!Porque Basta o Varzim estar a Fazer um bom Campeonato e deve haver Gente que Nao Gosta Disso! Temos uma Linda História que Já Foi Feita! Um Futuro que Virá!Só Todos Juntos Podemos levar o Varzim Onde Merece!Podem Ter a Certeza Haverá Uma Surpresa!!CARREGA VARZIM :)

Anónimo disse...

Apesar de o jogo dar na televisao esperamos nos ter uma boa casa como num estadio ingles ja que o varzim é comparado ao newcastle sabado vamos fazer o nosso sante james parke pf todos apoiar os nossos meninos de ouro somos unicos somos somos somos somos unico força rapazes escrevi isto as 03 26 da noite porque o varzim é grande ate morrer ate morrer ate morrer varzim alez

Anónimo disse...

Vai haver grandes coreografias e os adeptos vão estar radiantes, pois este varzim sobrevive a estes "tempestades" destes árbitros... muitos golos para animar. FORÇA!

Anónimo disse...

Estadio ingles? pessoal pezinhos bem assentes na terra.
apenas é preciso apoiar o varzim como sempre o fizemos ate agora,pelo menos da minha parte!

Anónimo disse...

Para quem quiser rever o resumo do Gil Vicente X Varzim pode ver neste Link.

http://www.youtube.com/watch?v=VVPCKNkEBTI

Anónimo disse...

Esse estádio é o estádio mais bonito do mundo, para mim o Saint James Park

a seguir ao nosso claro ehehe

Anónimo disse...

FORÇA VARZIM ESPERO MAIS UMA VITORIA.

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS FORÇA VARZIM!!!