24 de janeiro de 2011

Terroso de saída?

Acabei de obter informações de que Tiago Terroso poderá abandonar o Varzim no final da temporada. Terroso terá convites de Portugal (Primeira Liga) e até do estrangeiro. E eu estou preocupado, parece que vamos ficar novamente a ver navios.

Eu já temia este episódio há muito tempo, aliás, eu venho dizendo isto desde Setembro.
Tiago Terroso, é de facto, um jogador de grande qualidade, um dos melhores jogadores que passou por aqui nos últimos anos, e até me atrevo a dizer que ele fez esquecer o Marco Cláudio, não tenho dúvidas nenhumas disso.

E lanço daqui um alerta á direcção do Varzim Sport Club, para que esteja atenta a mais "surpresas" que possam vir a acontecer no futuro. Há vários jogadores que estão em final de contrato, e eu estou preocupado, dói bastante ver jogadores de grande qualidade, partirem a custo zero. E alerto também aos responsáveis Varzinistas para estarem atentos a Tiago Carneiro(o nosso maestro), mais um jogador que tem ralizado grandes partidas, e que também está em final de contrato.

Para mim esses são os dois casos preocupantes, as qualidades destes atletas estão á vista de toda a gente. Não podemos deixar que levem os nossos jogadores assim tão facilmente, A CUSTO ZERO. Onde está o nosso ganho? Onde está o nosso lucro?

Espero que façam alguma coisa brevemente!
Ala-Arriba Varzim!

11 comentários:

Anónimo disse...

É melhor que façam mesmo, deixar sair assim jogadores como Terroso e Carneiro e ver navios... é que não! Todos queremos que eles tenham o melhor para as suas carreiras... mas que deixem lucro ao Varzim. Já bastou o André André... que poderia ter dado uma pequena 'fortuna' nos cofres. Que a direcção se ponha atenta... porque se o Varzim quer ter dinheiro para a sobrevivencia também tem de ser esperto e segurar as suas pérolas... e vende-las a bom preço. Vamos acordar e por olho nestes jovens que estão a crescer e vao de certo um dia deixar o clube mas que seja com lucro e não a custo zero. Ass: JS

Anónimo disse...

Tenho muita pena de ver partir(se for verdade)jogadores com a qualidade do terroso,mas já estavamos mais ou menos todos a espera disto,o varzim fez contratos de um ano com todos os jogadores que ingressaram no clube este ano,e ainda que se saiba não renovou com ninguem,mas tambem se compreende que o clube na situação que se encontra não seja facil propor uma renovação a um jogador,e aí só mostram tambem que são pessoas serias.
Resta-me desejar que tudo isto não seja verdade,e que o varzim consiga arranjar condições para manter os melhores jogadores,onde o terroso se inclui naturalmente,porque só assim poderiamos pensar num bom projecto a medio/longo prazo.
Um grande abraço a todos os varzinistas onde eu me incluo com muito orgulho.

um poveiro disse...

esquecam... ja fomos a vida o mais temido aconteceu

Anónimo disse...

Este Tiago Terroso foi dispensado do Rio Ave.
E o outro Tiago (Carneiro) estava na 3.ª divisão.

Como é possível?
Estranho....
Jogadores de grande qualidade!

Anónimo disse...

foi dispensado do rio ave pq o Carlos Brito só mete os afilhados a jogar...pq era sabido,mesmo da boca dos vileiros que ele tinha qualidade pra jogar na equipa do rio ave.

Anónimo disse...

Parabens ao Departamento de Prospeção do varzim sport clube ...

No inicio da época esta equipa nao valia um chavo diziam os entendidos , agora que eles jogam que se fartam tao louquinhos com as renovações , uma coisa de cada vez os jogadores passam e o clube fica para o ano mais terrosos mais carneiros virao para o varzim ...

Este clube nao esta morto
Atenção

Anónimo disse...

O resumo do Gil Vicente-Varzim está no Youtube. Que prazer recordar aquele jogo. Força rapaziada eu acredito.

Anónimo disse...

Pá tenham calma com o que falam,eu conheço bem o rapaz e por aquilo que sei ele não tem nada com nenhum clube,e está concentrado só no varzim,agora acredito que tanto ele como outros jogadores do varzim tenham tido sondagens,isso é normal num clube como o nosso em que tem muita malta a despontar e ainda por cima jovens.qunto ao anonimo que disse que ele foi dispensado do rio ave,esta errado,porque ele não ficou no rio ave porque não aceitou as condições que lhe foram propostas para renovar,isso foi publico,e ainda bem pra ele e para o nosso varzim,que ficou com um bom jogador.agora ha uma coisa que voces podem escrever,porque é certinho:conhecendo eu como conheço o meu amigo tampas,ele vai dar sempre tudo pelo nosso varzim,disso voces podem ter a certeza.
força TT,força grande varzimmmmmmm.

Anónimo disse...

Realmente há gente muito ignorante a comentar!
No caso especifico do Andre o varzim ainda vai receber uma verba pela formação do atleta, que deverao rondar os 30mil euros.
Ninguem anda a dormir amigos

Anónimo disse...

Ainda é muito cedo para se falar em eventuais saidas! essas noticias são completamente desnecessarias nesta altura do campeonato uma vez q é sabido q ninguem vai sair agora ate ao final de janeiro!
ate maio ainda muita agua vai correr...

Anónimo disse...

ele vai pró benfica, com o luis neto e o rafael lopes

os 3 por 250.000€, bom negócio para o SLB