18 de janeiro de 2011

Varzim deseja reunião com Conselho de Arbitragem

Lopes de Castro quer reunir com o presidente do Conselho de Arbitragem da Liga por causa da arbitragem de Jorge Sousa no jogo frente ao Belenenses, partida cheia de casos, que os alvinegros perderam por 4-2. O desaire provocou a pública indignação do treinador Eduardo Esteves que veio dizer que o Varzim tinha sido “espoliado”.

Lopes de Castro, que acha que “houve interferência directa no desfecho da partida”, aguarda entretanto pelo relatório do árbitro.

No jogo foram mostrados 8 cartões amarelos e 2 vermelhos aos alvi-negros, de que resultaram 4 castigos. Tito, Tiago Terroso, André Carvalho estão suspensos; Hugo Costa vai igualmente cumprir castigo.

in Rádio Onda Viva

14 comentários:

Anónimo disse...

acho muito bem o que o presidente quer fazer,esse filho da ....do arbitro que so soube roubar o varzim devia ser castigado e nao arbitrar mais até final do campeonato ,so assim é que eles começavam aprender ,que com o varzim nao brincam.

Anónimo disse...

Parabens presidente pela coragem força eduardo ... Um pequeno a parte talvez com a saida do pica o varzim podesse ir buscar um jogador para o meio campo . O que acham ?

Anónimo disse...

Muito bem, assim a direcção mostra todo o apoio ao treinador e a equipa.
Pois só se estivermos unidos é que vamos atingir o sucesso.
Sabado lá estaremos para apoiar esta equipa, que merece todo o apoio que podermos dar.

Força Grande Varzim!!!

Anónimo disse...

A paga do favor que fez ao Zé Mota e ao Belenenses é que hoje já vai apitar o Braga X Paços de Ferreira.
E pensais voz que ele vai ser castigado.
Ele vai ser mas é recompensado por ajudar o Belenenses.

Eurico José A. Cunha disse...

Eu tinha avisado que o protocolo com os "Vermelhudos" ia sair caro...

Anónimo disse...

Ate que enfim , agora o nosso presidente mostra se com "tomates" para o cargo !

Forca Varzim vamos arrebentar com os árbitros ladroes

mikika disse...

O Presidente tem é que frisar que o Zé Mota e o árbitro Jorge Sousa sao amigos de longa data...mas amigos mesmo,desde o tempo do Aliados de Lordelo.
Eu acho ,mais 1 vez que era tempo de ir buscar um reforço,tipo pro meio campo...e mais 1 vez insisto no nome do Feliz que atua no Ribeirao ;)

Anónimo disse...

É preciso um homem para o centro do meio campo e não para extremo. o Feliz é um extremo.

Anónimo disse...

Eu acho muito bem esta acção do presidente. TODA A FAMÍLIA VARZINISTA TEM DE SE UNIR CONTRA ESTES DESTRUIDORES FURTIVOS DOS "LIGUEIROS"

Anónimo disse...

tens o Saldanha...pra que precisas de mais centro campistas...temos jogadores em que nao apostam...e ainda vamos buscar mais pro meio campo pra quê. Já que se sabe as substituiços do Varzim...assim aos 55 ou 60 min da 2ª parte,metias o Salvador e o Feliz,tiravas o gonçalo e o tiago carneiro lol Era sempre a abrir eheheheh!!!

Anónimo disse...

AVELINO
CAETANO NETO P.SANTOS T.LOPES

CAMPINHO

LUCA SALDANHA

SALVADOR GONÇALO

RAFAEL


nAO TOU A VER ASSIM MUITAS MAIS SOLUÇOES PRA SÁBADO ;)

Anónimo disse...

Avelino
Caetano Pedro Neto T.Lopes

Campinho

Luca Saldanha


Gonçalo Tiago Carneiro


Rafael


Banco :


Ricardo
Nelson Agra
Tito Silva
Rui Andre
Salvador
Bruno Moreira

Anónimo disse...

nao vejo porque motivo o ricardo va para o banco,o ricardo é um grande guarda redes ,nao pudemos agora culpar o ricardo pelas derrotas do varzim,eu acho que o avelino ja deu o que tinha a dar com o devido respeito,porque tambem ele é um bom guarda redes o que é preciso é muita uniaõ entre os jogadores com a força dos adeptos

Anónimo disse...

Concordo com o anónimo das 17:28. O ricardo não é A equipa. A equipa é constituída por 11 elementos dentro de campo mais os suplentes e portanto as derrotas devem ser atribuídas à equipa e não a um único elemento. Para além disso ele pode ter errado num golo, no último jogo, mas nao se esqueçam das grandes defesas que já fez e quando nos salvou.

Saudações Varzinistas

Força Varzim