22 de fevereiro de 2011

Departamento de Squash

O Varzim Sport Club (Departamento de Squash) vem por este meio comunicar o arranque da primeira das três competições que irá organizar ao longo da corrente época desportiva.

Assim, temos o prazer de poder anunciar que terá início na próxima Segunda-Feira, dia 28 de Fevereiro, o Campeonato de Equipas Varzim SC. Esta competição será aberta a todos os interessados e será constituída por quinze jornadas. Com efeito, cada equipa será composta por quatro atletas e todos os jogos terão que decorrer, obrigatoriamente, na Academia de Ténis e Squash da Varzim Lazer.

Todos os interessados deverão consultar o regulamento em www.varzimsquash.com e efectuar a inscrição até Sexta-feira, dia 25 de Fevereiro, através de tiagocastro@varzimsquash.com (911 984 697) ou miguelmorim@varzimsquash.com (914 314 510). O custo da inscrição será de 60 euros por equipa.

Finalmente, esperamos que o arranque desta prova assinale o inicio de uma grande mudança do Squash na Póvoa de Varzim e que, paralelamente, permita que o nosso concelho se torne uma referência no Squash Nacional.

Sem comentários: